♥ SE EU FOSSE...nº 1 ♥
 

Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação:

SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra.

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar! Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!





Se eu fosse uma janela diria para a velha senhora fofoqueira:

-Vais criar calos nos cotovelos de tanto ficar encostada no parapeito, cuidando a vida alheia! rs


E vocês?

28 comentários:

  1. Que triste está o mundo lá fora ,sem alma nem cor nestes seres sem coração ,que não sabem da preciosidade que têm em ter um planeta tão belo.

    Querida amiga desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração,felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Emanuel! Pela janela vemos coisas lindas,mas outras... abrs

      Excluir
  2. Ainda tem gente fofoqueira na janela ? Com tanta coisa boa pela internet !
    hahaha

    Se eu fosse uma janela, queria um peitoril com flores e minhas bonecas dando bom dia pra quem passasse. Simples assim

    bom dia querida Chica
    que um Sol bem radiante ilumine o seu dia com alegrias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,Zizi! Se todas janelas pedissem isso seria lindo! bjs

      Excluir
  3. Como é belo o por do sol. Quero ficar a vida toda observando-o.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Elvira! bjs e o pôr so sol encanta!

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse uma janela diria:
    Se um dia me fecharem, Deus abre um porta!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa forma de ver a vida! Verdade! Linda! bjs

      Excluir
  6. Se eu fosse uma janela diria:Abra logo para que entre o perfume das flores da nova estação Primavera que se aproxima.
    Bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse uma janela diria: usem-me para apreciar o belo, para agradecer a Deus os encantos da natureza e para dialogar na paz e no amor e não ser amparo para fofocas que destroem.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima recomendação0! Há tanto de belo a ver! bsj

      Excluir
  8. Se eu fosse uma janela, diria:
    - Que onda é esta de atirar pedra em quem passa?
    As pedras que voltam me machucam.

    Boa ideia Chica com esta proposta bacana.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela resp0osta e aviso esse,Toninho! Sempre vale lembrar! abrs

      Excluir
  9. Se eu fosse uma janela, diria:
    __ Não me deixes fechada, nasci pra permitir a claridade trazendo a vida pra dentro.Abra-me todas as manhãs!

    Gostei da proposta, amiga.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Rssssss...

    Se eu fosse uma JANELA, diria: "Deixe-me aberta para trazer ar puro para dentro da sua casa/alma e para que veja as belezas de lá de fora... Feche-me somente à noite ou quando estiver ventando muito e na hora da chuva."

    Legal a brincadeira... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Isso faz bem pra casa e moradores dela! bjs

      Excluir
  11. Aberta sempre para o mundo lá fora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é que é bom poder tudo lá fora ver! bjs

      Excluir
  12. Boa tarde Chica,
    Se eu fosse uma janela diria: mas que lindo dia lá fora, mesmo que as gotículas de chuva e o vento açoitassem meus vidros:)).(Eu gosto de chuva, mas não de inundações).
    Beijinhos e uma linda semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De inundações ninguém gosta ou merece! Gotinhas até enfeitam! bjs

      Excluir
  13. Se eu fosse uma janela diria que para deixar de olhar e começar a viver basta usar a porta, e não a janela. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. " Como eu gosto de estar assim, aberta, feito dois braços que dão as boas vindas ao novo dia num abraço longo e apertado , mas, a noite também merece a minha dedicação por isso, quando ela chegar, fechar-me-ei para a acalentar "

    Beijinhos , Chica e que sejas capaz, sempre, de te abrires ao outro
    Emilia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e tão cheia de poesia essa fala.Adorei! Obrigadão! bjs,chica

      Excluir
  15. Se eu fosse uma janela diria;-Que bom ver o rio e o jardim que vejo na minha frente.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!