♥ Vamos remexer o baú?nº 5♥
 

*Basta colocar a frase ou o que a inspiração mandar, nos comentários.

Simples, fácil! Só pra mexer a cuca!!!

Teremos palavras  ou expressões !


(((o)))o(((o)))o(((o)))

O que saiu do baú hoje?  

LELÉ DA CUCA

Minha inspiração:


Fiquei toda atrapalhada, comecei e misturar ingredientes, nada deu certo naquele dia em que cheguei a acreditar que estava ficando lelé da cuca,rs...


Será que estou?rs

E vocês, como se inspiram?


Podem deixar nos comentários...bjs, chica


30 comentários:

  1. Naquele dia ia mesmo lelé da cuca ,pois ia na rua distraído e enganei-me na pessoa que pensava que era um amigo ,passei vergonha com certeza ,mas as semelhanças eram muitas kkkkkk

    Abençoado domingo querida amiga ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece e também já fiz essas "trocas"...rs abraços

      Excluir
  2. Quando saímos fora do ritmo habitual ficamos Lelé da Cuca.kkk
    Bjs Chica e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. A ordem é fazer o bem, pois o mal nos deixa lelé da cuca. rs

    Beijo e feliz semana para vocês!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  4. - Ficaria lelé da cuca se Deus não agisse em meu favor!

    Olá, querida amiga Chica!
    Bom domingo de paz e alegria!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Chica!
    Amiga, estacionei o carro na frente da secretaria de Educação para pegar uns convites, ao sair fiquei no pátio da secretaria procurando pelo meu carro, estava suando frio, chamei uma pessoa para me ajudar e ela mais que depressa me disse, mas eu vi a senhora estacionar na rua!Pensei, é verdade.... Estou ficando LELÉ da CUCA.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Mas acontece! Certa vez na saída do escritório, procurei com uma louca o carro...Depois de movimentar mio mundo, lembrei que tinha ido à pé,rs...Lelé total...bjs

      Excluir
  6. Boa tarde Chica,
    Expressão muito engraçada!
    Ontem dei tantas voltas pelas ruas estreitas da cidade que fiquei Lelé da Cuca!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssss...Mas ficar lelé passeando é legal!rs bjs

      Excluir
  7. Rsss, tem dia que dá mesmo um treco e as coisas não dão certo...

    "Quando penso nos problemas do Brasil, dá um nó na minha imaginação e quase fico 'lelé da cuca'!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! nada mais certo,Anete...Há DIAS e dias...bjs

      Excluir
  8. O poder subiu á cabeça do atual presidente da republica o bicho ficou lelé da cuca e como se não bastasse todos os roubos agora os cidadãos estão na mira de suas perversidades.

    dias difíceis.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade...Mas acho que esse sempre foi Lelé ... Um nojo! Não o suporto nem que fosse recoberto de chocolate... Aff!

      Excluir
  9. Oi, Chica! Eu também já fiz dessas, apesar de ser ótima cozinheira, rsrsr. Minha inspiração: "quando esqueço onde coloquei algo e encontro na minha mão logo penso que estou lelé da cuca"! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que isso acontece,né?Ex: óculos na cabeça e sair procurando,rs...bjs

      Excluir
  10. Outro dia eu com o controle remoto na mão, meu celular tocou e ai eu levei o controle ao ouvido e disse alô. Meu filho riu e disse tá lelé da cuca?

    Abraços Chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssssssss...Ainda bem não era um ferro elétrico ligado,rs...abraços

      Excluir
  11. Rs rss
    sua Lelé, rs
    esqueceu que foi a pé para o escritório, rs rs

    Eu já fui mais Lelé, ultimamente ando mais focada
    tão focada que acho que virei uma foca, rs
    tá difícil eu lembrar as minhas Lelés da cuca, rs


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi, tu tens jeitinho de bem focadas.... Que bom! bjs

      Excluir
  12. Basta que eu me atrapalhe um pouquinho ou esqueça qualquer coisinha que o meu marido acha logo que estou " lélé da cuca " . Por que será que os maridos são assim? Ou será só o meu ?
    Beijinhos, Chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss...Ele deve falar só brincando contigo,rs bjs

      Excluir
  13. Fico lelé da cuca quando vejo a falta de respeito aos idosos.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  14. AGORINHA, HÁ POUCO, ENCONTREI A GARRAFA DE CAFÉ DENTRO DA GELADEIRA. ACHO QUE ESTAVA MEIO LELÉ DA CUCA QUANDO CHEQUEI DO TRABALHO PRA LÁ DE CANSADA E A PUS LÁ APÓS TOMAR MEU REVIGORANTE CAFEZINHO. VAI VENDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssss....isso aconteeeeeeeeeeeeeeeeece,Edna! bjs

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!