♥ Vamos remexer o baú?nº 4♥

*Basta colocar a frase ou o que a inspiração mandar, nos comentários.

Simples, fácil! Só pra mexer a cuca!!!

Teremos palavras  ou expressões !


(((o)))o(((o)))o(((o)))

O que saiu do baú hoje? 

MUVUCA


Minha inspiração:


Serão tantos abraços e beijos pelo dia do papai que se formará uma grande MUVUCA de carinho misturada aos papéis dos presentes e sorrisos de alegria!


Parabéns aos papais no seu dia!!

E vocês, como se inspiram?

Podem deixar nos comentários!  bjs, chica


25 comentários:

  1. Até que eu queria ficar naquela reunião de condomínio, mas de repente aquilo parecia um muvuca de vozes alteradas contra o sindico.
    Você me arruma cada palavra neste bau,kkk faz tempo que não a ouvia por aqui.
    Um feliz domingo para vocês.
    Um abraço especial ao Kiko o papai mor da família e que faça chegar aos papais da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muvuca em reunião de condomínio? Aff...rs...

      Excluir
  2. Olá,querida amgia Chica!
    Houve uma muvuca tremenda no quiosque aqui em frente, ainda bem que estou longe disso! (rs)
    Não suporto muvuca, caio fora...
    Tenham um dia feliz amanhã em família, querida!
    Felicidade ao papai Kiko!
    Sejam abençoados e felizes!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando essas muvucas acontecem dá mesmo medo...

      Excluir
  3. A muvuca que Chica descreveu é a melhor das melhores! Parabéns, amiga! Beijos! Feliz domingo!

    ResponderExcluir
  4. O meu vizinho de cima de vez em quando faz uma muvuca que me deixa de cabelos em pé kkkk
    Abençoado domingo querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí o negócio é dar umas vassouradas no teto,rs...

      Excluir
  5. Boa tarde Chica,
    Desejo que cada muvuca seja sempre por alegres motivos como o de hoje.
    Feliz Dia para os Papais.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querida Chica,a todos os pais desejo um dia feliz junto aos filhos, o meu está junto a Deus.
    Aqui no meu bairro acontece cada MUVUCA!!!!!.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Essa muvuca é do bem, num dia festivo, é bom que aconteça !
    Mas a muvuca que vi ontem na pracinha da feirinha, foi uma vergonha! Crianças se aglomeravam e pulavam num galho de uma árvore que prometia romper . Quando uma colega achou ruim , alguns pais se voltaram contra ela e deixaram os meninos pularem no galho já enfraquecido. Não prestou, foi um bate boca geral. Mal exemplo que se da aos jovens futuro da nação.
    A colega dizia: isso, deixa arrebentar! Quando eles crescerem vão bater na suas caras.

    Uma muvuca

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sua muvuca foi ótima, Chica! Sempre qdo a galera se junta há alegria de montão.

    "Na semana passada, foi a maior MUVUCA aqui em casa,na hora de esvaziar o máximo cada ambiente p fotos site/venda da casa."

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, muvuca de mudança é fogo...Mas depois vale! bjs

      Excluir
  9. Oi, Chica, ótima ocasião para muvuca, rsrsrs! Minha inspiração: "quando chega a hora do recreio na escola as crianças fazem aquela muvuca"! Quero aproveitar e agradecer muito seu carinho todos esses anos e especialmente no aniversário do blog, você é muito especial para mim, de verdade! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. E elas tem razão de fazer muvuca na hora do recreio,rs Eu fazia muiiiiita! bjs

    ResponderExcluir
  11. "Diante dos dias monótomos, a moça resolver fazer uma festa com os seus amigos e fez a maior muvuca à noite toda."

    Lembrei da minha adolescência. Logo, saiu essa frase sobre muvuca.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, imagino a muvucada,rs...bjs

      Excluir
    2. Mas foi tri legal! Boa recordação que essa simples palavra me trouxe, rs.

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Essa "muvuca" é muito boa mesmo, kkk
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Esta muvuca é tudo de bom. Ótimo final de semana, por aqui chuvinha e frio. bjsss

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!