♥ SE EU FOSSE nº 9 ♥




Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?


Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar!
Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse um tamanco     diria:

Concordei em  ir contigo passear no prado, mas poderias cuidar mais pra não amassar bostas de cavalo!

Não aguento esse cheiro!

 E vocês , o que diriam?




26 comentários:

  1. Diria ...meu Deus estou farto de andar com este peso nos meus pés kkkkk

    Beijinhos feliz quarta-feira querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota peso nisso,Emanuel! Obrigadão! abrs

      Excluir
  2. Se eu fosse um tamanco diria Meu Deus porque me fizeste tão tosco?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse um tamanco diria:O peso dos seus pés está me cansando.rs
    Bjs Chica e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lembras da época em que eram modernos? Cansavam mesmo! nem sei como aguentava! bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica, se eu fosse um tamanco, eu diria:
    - obrigada, queridos pezinhos por me levarem a lindos lugares!
    Beijos e obrigada por tão bela criatividade.

    ResponderExcluir
  6. ... não vou lhe maltratar os pés, melhor trocar por uma rasteira! rsrs Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida,Renata! Bem melhor uma rasteira! bjs

      Excluir
  7. Se eu fosse um tamanco diria:

    Quando viermos do campo dá-me banho , pois quero dormir limpinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem melhor mesmo ficar limpinho!!! Pode ter pisado em "algo",rs...bjs

      Excluir
  8. Mas é só eu colocar o tamanco para as baratas aparecerem.
    Se cuidem porque quem vai voar é o tamanco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssss...Se cuidem mesmo pois serão BEM amassadinhas,rs bjs

      Excluir
  9. Boa noite Chica,
    Rsrsrs. Muito engraçada a sua frase.
    Como nunca consegui calçar saltos altos, porque daria com o pé ao lado e pareceria uma girafa, se fosse tamanco diria: coitada da pobre Ailime que nem pode me calçar, sob pena de escorregar e estatelar-se ficando grudada no lamaçal.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssss...Fiquei imaginando a cena...bjs,

      Excluir
  10. Por favor me leva até a bunda destes políticos que vou dar um corretivo.

    Atrasei Chica mas deixo o recado.
    Bju no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssss..Adorei e tomara ele bata bem forte ,deixe marcar pra lembrarem sempre,rs...abração,

      Excluir
  11. hahahaha, Rolei de rir com seu pensamento, Chica! Eu diria, imaginando um tamanco bem alto, "se quer usar, elegância ter que conquistar"... nada pior que mulheres andando com tamanco de salto toda troncha, rsrsrs! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Bia e tem que ter classe até pra andar de tamanquinhos,rs...bjs

      Excluir
  12. Olá, querida Chica!

    Sempre brincando e interagindo com todos nós. Amei seu Me ri a valer com sua imaginação.

    Se eu fosse um tamanco, diria:

    Menina, ande mais sutil, mas leve e graciosa, porque não aguento com o peso da sua elegância física e mental. Vamos lá, porque não quero de ti me separar.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei,CÉU! Elegãneioa e lveza, até nos tamancos precisamos ter,rs... bjs,chica

      Excluir
  13. Oi Chica,
    amei seu tamanco no prado!
    Se eu fosse um tamanco , diria:
    Estou cansado! quero ser um tamanco aposentado!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dona, se fosse tu, agitadinha, não daria a aposentadoria,rs bjs, tudo de bom,chica

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!