♥ SE EU FOSSE nº 8 ♥



Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra. Serão apenas 11 semanas de  brincadeira!

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar! Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse uma   tomada  diria:

Cuide bem  com os fios!

Não encoste em desencapados!

O choque pode vir!


 E vocês , o que diriam?

37 comentários:

  1. te dou luz todos os dias!!! bjs Chica, bom domingo

    http://artemiseocervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cuidado!!!!!! Posso me aquecer em excesso com essa sua falta de zelo e vou te deixar no escuro!!!!
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. - Estou ligada a 220... rs...

    Boa noite, querida Chica!
    Aproveitando a inspiração...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssssssssss....SEMPRE!!!Assim somos!!! bjs

      Excluir
  4. Se deu mal! Sou da antiga. Vai encaixar os seus três pinos pra lá!

    (Tô rindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que rir também! Boa inspiração! Imaginei a cena!rs abraços..

      Excluir
  5. Estou cansada Vem o tal do ferro de engomar e "pimba", o do aspirador e "pimba", o do computador e "pimba" o da TV, os das máquinas, e é "pimba, pimba, pimba" o dia todo Sinto-me uma rameira.
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Rssssssssssssssssss.... ADOREI! Muito legal essas pimbas todas! És danadinha!! bjs...

    ResponderExcluir
  7. Diria ..... estou eléctrica demais kkkkkk

    Muitos beijinhos feliz domingo querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Eu diria:Cuidado comigo,pois o choque é fatal!rs
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande e certo aviso esse! Importante! bjs

      Excluir
  9. Se eu fosse uma tomada, diria: "Cuidado com a netinha de 10 meses, ela está muito interessada por mim!"

    Bom domingo... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é hora de colocar os tapa tomadas na casa tb da vovó,rs bjs, obrigadão!

      Excluir
  10. Se eu fosse uma tomada eu diria: retire esse fio da tomada se já não estás mais me usando
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse tomada diria:
    _ Não me sobrecarregues!!!

    Bj e gostei da sua escolha

    ResponderExcluir
  12. Não sou preguiçosa, mas também não sou de ferro, pego fogo se me me estressares com muito trabalho.

    Bjk, amiga.

    ResponderExcluir
  13. rsssssss...Quem avisa amigo é,né?rs bjs

    ResponderExcluir
  14. Durante a faxina, não me esqueça de limpar! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  15. É preciso mesmo, fica bem suja! bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi da poltrona, vai ali pega o ventilador e liga em mim para refrescar esta sala.

    Abraços Chica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssssss...Sempre bem humorado! Legal! abrs

      Excluir
  17. Se eu fosse uma tomada ligaria a televisão para assistir filmes à noite.
    "Meu filho tem uma patente sobre eletricidade em dias de chuva, com crianças; mas o que oferecem é tão pouco que fica no papel"
    Se quiser saber entra no Linkedin de Cristovam Ramos Neto.

    ResponderExcluir
  18. Boa opção,Dorli! E teu filho deve insistir, pode se dar bem! bjs

    ResponderExcluir
  19. Se eu fosse uma tomada diria:
    Cuidado, acerta nos buraquinhos...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssss...Bem avisado! Não pode errar!!rs bjs

      Excluir
  20. Comigo você fica em choque!
    Super beijo.
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não cuidar ,sim,rs...Valeu! Bjs,chica

      Excluir
  21. Se eu fosse uma tomada, diria:

    "Pareço a vovó! Sempre com energia!"

    Parabéns, vovó! Exemplo de vida! Rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssssssssssssssss....Muito boa, Neno!

      Haja energia pra guentar a velhinha aqui,rs...bjs

      Excluir
  22. Boa tarde Chica,
    Ah se eu fosse tomada diria: sou insprescindivel, agora que o frio está chegando nem se fala. Conheço alguém que me usa de mais,))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ela é muito necessária! Gostei! bjs, chica

      Excluir
  23. Minha tomada sumiu!
    vim ver minha resposta, meu comentario sumiu
    rs
    rs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!