♥ SE EU FOSSE nº 10 ♥


Se eu fosse uma parede diria:

Cuidado com o que vai colar em mim,tá?


E vocês?

Assim, chegamos ao fim de mais essa série de brincadeiras ..

Já estamos quase em dezembro, hora de  mais compromissos...

Estamos nos preparando pra receber nosso filho de longe, lá de Dubai.

Por isso, nosso ano encerra aqui.

O único blog aberto nesse período será o canteiros da vida, de onde trarei novidades quando as tiver...

Depois que ele se for, será o tempo das férias ao mar, férias escolares...

Então, aqui me despeço, desejando um FELIZ NATAL, BOAS FESTAS !

Agradeço de coração cada passadinha aqui, cada visita, cada participação que tanto me alegra!


Voltamos final de janeiro!!!


beijos, chica e INTÉ!!!




45 comentários:

  1. Diria...usem e abusem com cores de alegria kkkk

    Bom dia querida amiga então aproveito desde já para lhe desejar um feliz Natal e um maravilhoso 2017 cheio de paz amor e saúde para si e para todos quanto ama,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,Emanuel!
    Obrigadão pelo carinho e estou fechando aos poucos cada blog em recesso. Mas ainda teremos no sementes a última edição do ano,rs...

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse uma parede, diria: "corre, pega um copo e vem escutar a conversa que tá muito divertida! "
    Nem sei se isso dá certo Chica! Só vi em filmes!
    Bom recesso nos blogs e muita alegria no coração para reunir a família!
    Te vejo lá no canteiros. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooossa,Ana! Dar uma de "D.Marocas"?rs... Gostei da brincadeira! bjs, obrigadão e nos vemos, claro!

      Excluir
  4. Olá...
    Boa tua frase!
    "Diria: Sou uma parede cuidadosa/estilosa, nada de me encher com muitos quadros e tantos 'enfeites'! Gosto da simplicidade com efeitos especiais!"

    Beijão e até o final de Janeiro/17...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parede que sabe das coisas,adorei! Obrigadão! bjs

      Excluir
  5. Sai para lá com esta furadeira ou eu caio sobre voce.

    Bom dia Chica e bom feriado.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameaçadora essa parede,rssss
      Bem legal,Toninho!Obrigadão!

      Excluir
  6. Se eu fosse uma parede, diria:
    "Se quiseres me reformar, o pó terás que aguentar!"
    Rsrsrs
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,Neno! Foste me lembrar desse pó? Estamos literalmente comendo pó há semanas! CREDO!! Não guento mais! HAJA!! bjs, obrigadão!

      Excluir
  7. Quero ficar bem linda com essa pintura!
    Até o Ano que vem amiga Chica.
    Feliz Natal e um 2017 repleto de muita luz e paz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer,não é? Obrigadão e tudo de bom! Nos veremos ainda! bjs

      Excluir
  8. ... a festa será tão boa e especial que até as paredes aproveitarão! Beijo! Boas festas! Agradecemos também por você compartilhar conosco tanto amor que nos toca, impressiona e alegra. Laura e Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo,Renata as paredes possas ver , ouvir só coisas bem legais! Tudo de bom e nos vemos sempre! chica

      Excluir
  9. Pinte-me sempre com a cor que lhe faz sentir paz, ternura e alegria.
    Tenha um lindo tempo de férias..Feliz Natal e um novo ano pleno de felicidades.
    Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo recado da parede.Faz mesmo bem! Obrigadão! abrs,chica

      Excluir
  10. Mais que uma parede, sou uma obra de arte, feita de riscos e rabiscos das criançadas arteiras.

    Bjk, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber o seu valor! Gostei da resposta da parede! Obrigadão! bjs,chica

      Excluir
  11. Se eu fosse uma parede gostava de ser parede de quarto de criança para ser enfeitado com ternura.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são tão lindas as paredes dos quartos de crianças...bjs obrigadão!

      Excluir
  12. Se eu fosse uma parede gostaria de ser pintada na cor verde menta e que escrevessem nela: "ESTAMOS TE ESPERANDO AO REGRESSO, AMIGA CHICA! FELIZ NATAL A VOCÊ E SEUS FAMILIARES E BOAS FÉRIAS. AMAMOS VOCÊ!"

    ResponderExcluir
  13. Bah, que coisa mais querida e carinhosa,Sandra! Adorei essa resposta da parede,rs...Obrigadão, tudo de bom e vamos nos ver nos outros blogs...bjschica

    ResponderExcluir
  14. Se eu fosse uma parede diria. Graças meu Deus que fizeste a Chica, para me atribuir o dom da palavra.
    Um abraço e feliz Natal

    ResponderExcluir
  15. Bacana tua frase! nada de colar em parede! depois é tão difícil de remover!!!
    Se eu fosse uma parede e tivesse autonomia, queria ser toda grafitada. Mas um grafite suave com flores e pássaros. Bem natureza!

    Chica, vou sentir saudades dos blogs, mas sei que estarás arquitetando novas brincadeiras e coisinhas interessantes!
    Uma cabecinha como a sua, não descansa nunca!
    Aproveita bem o teu filho , passeie bastante
    vou acompanhar pelo Canteiros
    sei que estará repleto de alegrias!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu querias ser grafitada? Tomara te respeitassem e fizessem BELOS grafites, pois vemos cada coisa, pichações,etc... Obrigadão pelo carinho e nos veremos, claro! bjs,chica

      Excluir
  16. Bom dia, querida Chica!
    - Não me deixe imprensada, por favor!

    Oxalá estejamos sempre desafogadas...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo pedido,tambám não gosto de me sentir "amassada",rs bjs., chica

      Excluir
  17. Se eu fosse uma parede queria ela cheia de Elvis Presley! Tenho saudades dele e de sua voz, seu rebolado, enfim eu ficaria linda, é não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que parede animadinha essa! Gostei de ver,rs..Obrigadão! bjs, chica

      Excluir
  18. Diria : " Chica, olha para mim e lê o que escreveram em letras bem gordas, sem pedirem licença; achei um abuso, mas vou perdoar...CHICA, BOM NATAL E BOAS FÉRIAS! "

    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da parede! Tantos rabiscam, sujam escrevem nomes "lindos",rs...Pena! Obrigadão,bjs

      Excluir
  19. Ah... se eu fosse parede eu diria:
    "Não bata as coisas em mim, isso dói"
    rsrsrs

    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Elaine! Há quem bata tanto nelas..Minha mãe, por exemplo, as enchei de pregos, quase nem deixando aparecer espaços em branco, de tantos pinduricalhos,.rs..bjs

      Excluir
  20. Boa tarde Chica,
    Se eu fosse uma parece pedia para, por favor, não espetarem muitos pregos para não me magoarem;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembraste muito bem dessa situação,Ailime! Obrigadão! bjs

      Excluir
  21. Chica, eu diria, "não se encoste, estou molhada", kkkk, lembrando que todo mundo gosta de pintar as paredes no final do ano, rsrrs! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss...Muito bem lembrado,adorei! Nada pior mesmop! bjs

      Excluir
  22. Boa tarde, querida Chica, ah!!!!!! se eu fosse uma parede eu diria:
    coloquem o bercinho do bebê, bem juntinho a mim, para eu poder admirá-lo sempre!
    Já estou sentindo saudades de você, minha querida! desejo a você e família um bom e santo Natal! Grande abraço, querida amiga!

    ResponderExcluir
  23. rsrs muito bom, Chica!
    Belas palavras da parede!
    Adoro este template de fuxicos coloridos.

    Já disse, mas como a cada dia voo em um blog seu, deixo aqui também meus votos de Boas Festas e felizes férias.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  24. Chica...diria;
    _ Sou uma parede pintada de fresco ... nela podes traçar um pouco da tua alma!!!
    Bj e festas felizes!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, querida Chica, voltei para reforçar meus votos de Feliz Natal! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Chica!!!
    Um ano novo repleto das bençãos do Senhor!!!
    Boas férias...
    Seu eu fosse uma parede eu diria..."Não encosta não!"
    Super beijo
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!