♥SE EU FOSSE nº 6 ♥



Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra.

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar! Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse uma  bicicleta   diria:

Pedala, pedala e cuida bem pra não cair!

Detesto ficar  com minha "pele" marcada!


  E vocês , o que diriam?


* Amanhã, domingo, dia dessa publicação, será o dia de nossa volta pra casa. Valeu muito aqui, estamos bem reenergizados pra encarar tuuuuuuuuuuuuuuudo o que nos espera lá!!!
Assim que der retribuo os comentários... bjs chica

24 comentários:

  1. Se eu fosse sua bicicleta daria uma volta por aí.
    Pedalava, com cuidado pra eu não cair!
    Eu não quero quebrar o meu nariz.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...Ninguém quer ,nem deve se quebrar! bjs

      Excluir
  2. - Vou pedir pra minha dona me colocar em movimento, não nasci pra ficar parada... ufa! que cansaço me dá!

    Bjm muito fraterno, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ligeirinha e passeadeira como nós,rs bjs

      Excluir
  3. Diria... que tanta pedalada em prol da saúde
    Bom domingo querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse uma bicicleta diria:
    Quero transitar em locais não tão perigosos.
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Se eufosse bicicleta diria "Eu sou como a própria vida. Sem esforço não és ninguém.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. "Sou pedalada e amada por todos, adultos e criançada!" Eis o que eu diria, Chica, se eu fosse uma bicicleta kkkkkk...
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade! Grandes e pequenos a adoram! bjs

      Excluir
  7. "Essa moça aqui já me usou muito, hoje, sei que lamenta não mais pedalar como fazia." Bjs

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse uma bicicleta,diria: Deixa de ser medrosa,Donetzka! Só porque se estatelou uma vez,nunca mais me pedalou!

    Chica. Nesse blog também só vejo a palavra seguidores. Não sei se a sigo ou não.Mais um para vc responder nos comntários do meu,ok?

    Agora tenho que ir para o trabalho.

    Outro dia vejo os outros.

    Beijos sabor carinho e linda semana!

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss...Não dá pra ficar com medo.Basta cuidar! bjs

      Excluir
  9. A sua tá demais!
    Diria: "Sou uma bicicleta que gosta de passear!..."

    Beijão...

    ResponderExcluir
  10. Diria:" vovó Mila, não tenhas medo de dar carona ao Luquinhas, pois eu vou bem devagarinho, tá?"


    bjo, Chica!

    ResponderExcluir
  11. Bem verdadeira sua frase, pedalar sem cair ou ficar com marcas. Igual na vida. Pedalamos e tentamos nos conservar inteiros.
    Mas vamos brincar como vc disse:

    Se eu fosse uma bicicleta
    não ia ficar quieta
    não pediria aposentadoria
    e nem vistoria
    caminharia eu e minha dona
    que é muito brincalhona
    até levar um tombo
    e arrebentar o lombo
    e rir como ninguém
    até aparecer alguém
    ( pra levanta-la do chão, rs)

    bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo! morri de rir...Danadinha,rs bjs

      Excluir
  12. Sábios conselhos da sua tomada! rs

    a minha frase:
    Se eu fosse uma tomada diria
    quero ser desdobrada em mil
    pois dona Zizi
    nunca está satisfeita, sempre quer mais uma tomada !


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocaste o lugar, mas não perdeste a TOMADA,rs...bjs,chica

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!