♥SE EU FOSSE nº 5 ♥




Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?



Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar! Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse um queijo     diria:

Coloquem um pedacinho de goiabada sobre mim.

Fico lindo e bem gostoso, então!

Mas, degustem bem ao me saborear!


 E vocês , o que diriam?


* Adiantei essa publicação pois vamos dar uma fugidinha e já voltamos!!!

Dia 24 tem mais aqui!!!

INTÉ!

bj, chica

24 comentários:

  1. Se eu fosse um queijo,diria:Não gosto de ser derretido,quero ficar como sou,ao natural.
    Bjs Chica e um feliz dia da criança ao lado dos amados netos.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ao natural, mas derretido tb! Enfim, gosto de tuuudo,rs...

      Excluir
  2. Se eu fosse queijo diria. Por favor, pizza não, que eu derreto-me todo. Abraço

    ResponderExcluir
  3. SE eu fosse um queijo diria:
    _ Trinca-me com prazer!!!

    Gostei da sua doce frase ... é que eu sou fã de goiaba!
    bj

    http://mgpl1957.blogspot.pt/2016/10/na-minha-biblioteca.html

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse queijo diria:
    Me fritem e joguem por cima melado de cana e se lambuzem comigo.
    Adoro queijo com goiabada!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Não tarda nada derreto-me todo kkkkkk

    Beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu Romeu e Julieta!
    bem apetitoso!

    Se eu fosse um queijo diria:
    Sou um queijo fresco, mas não queijo branco!
    sou um queijo brie com damasco, hihihi

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que queijo mais chique esse,rs... Legal!

      Excluir
  7. - Por favor, corte-me bem devagarzinho, ponha-me no pão bem quentinho com manteiga se derretendo pois fico todo prosa... amo a manteiguinha, adoro fazer um chamego nela...

    Boa noite, querida Chica!
    Legal e me deu vontade de fazer exatamente isso que te falei... rs... mas já tomei um bom lanche assim com a vizinha há uma hora e ela aqueceu o pãozinho pra mim... Hum!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm...Se não tivesse comido coisas boas no niver agora do Neno, iria fazer essa tua ideia,rs...bjs

      Excluir
  8. Se eu fosse um queijo eu diria..todo cuidado é pouco, eu vi um ratinho passando por aqui.
    Lembrando Tom e Jerry.
    Abraço, boa saidinha!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssss....Muito legal,Sonia! Bem bolado! bjs

      Excluir
  9. Eu diria: " Queria apanhar o patife que me deixou neste estado...cheio de buracos..socorro!!!! "

    Beijos, Chica!

    ResponderExcluir
  10. rsssssssssssss...Tu és demais!Inventas cada uma!!Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Chica!!! Eu diria, "pode me derreter que eu fico ainda mais gostoso", rsrsrsrs. Se acha esse queijo, não é? rsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida Chica!
    Adoro vir aqui...
    Se eu fosse um queijo eu diria a quem me tivesse na mão: Por favor, não me coma!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse um queijo,diria o seguinte: "sei que não gostas de mim,portanto,sei que não me vais comer,o que me deixa muito feliz"

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica!
    Se eu fosse um queijo, eu diria: "Por gentileza, me sirva a mesa. Não me deixes embolorar, nem que um rato me coma no seu lugar".

    Beijo na alma, Chica!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Chica,
    Ah se eu fosse um queijo diria: " eu gosto que me saboreiam, mas cuidado que sou muito gordo e prejudico a vossa saúde,))!!
    Beijinhos e continuação de boas ferias.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. ...Perdi essa do queijo!

    "Pra chegar onde estou precisei passar por um profundo processo de formação, uau!"

    Um abraço... A sua ficou 10!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!