♥ SE EU FOSSE nº 3 ♥




Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra. Serão apenas 11 semanas de  brincadeira!

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar! Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse um lençol     diria: 

Aquieta  o bundão aí em cima!rs...

Chega de te remexer!  Senão fico tonto!!!

E vocês o que diriam?

31 comentários:

  1. Estou farto de ser usado kkkkkk

    Querida amiga desejo-lhe um domingo cheio de felicidade

    ResponderExcluir
  2. Faça dieta! Você está muito pesado! rsrs

    Beijo e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de estar sempre limpinho e cheiroso, me leva pro banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só bem banhado ele é bom de dormir,né? bjs, obrigadão!

      Excluir
  4. Adoro quando estou bem cheiroso para cobrir àqueles que amo.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem bom um lenços cheirosinho...bjs

      Excluir
  5. Hum! Detesto certas manifestações em cima de mim...
    Um abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssssssss....Lençol indioscreto,rs....bjs

      Excluir
  6. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...mais um casalinho que não gosta de se tapar...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssss...Que danadinho esse lençol,rs...Obrigadão,bjs

      Excluir
  7. Se eu fosse um lençol... bom se eu fosse os meus lençóis eu diria: Pára! Chega de me esticar, desse jeito eu vou rasgar!Isso, porque eu gosto do lençol beeeeeeeemmmmmmm esticado na cama! Não admito uma única ruguinha! rs rs rs Os pobrezinhos sofrem! rs rs rs Bjks e uma semana repleta de bençãos. Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom um lençol bem esticadinho pra depois desarrumar,rs... Bjs

      Excluir
  8. E aí vem coisa. Toda noite é isso. Um mexe, remexe e eu aqui todo amarfanhado.
    Beijos e lindo finalzinho de domingo

    ResponderExcluir
  9. rsss...Sabidinho esse lençol!obrigadão!

    ResponderExcluir
  10. - Ainda bem que acabou o Inverno pois minha dona me abafa com um edredom em cima... Ufa!

    Boa noite, querida Chica!
    Vc arranja cada situação, hein?!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. Te saíste bem,Rosélia,rs...Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse um lençol eu diria... este cheirinho de lavanda e o teu corpo quentinho me enchem de ideias!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Chica,
    Hoje o lençol que dirá?
    «Que ressonar esse e voltas que estou sempre enrugado;)?
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssss...Lindo questionamento esse,rs...bjs., chica

      Excluir
  14. Rs Rs
    seu lençol falando .... rs rs
    bem sincero!

    Se o meu falasse:
    Querida Zizi , você esqueceu de que toda segunda
    tenho encontro marcado com a lavadora?

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Bel lembrado e ele sabe da rotina.,rs....aDOREI! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  16. Tá valendo né Chica, tem vez que não dá para vir no dia, vai lá:

    Ô meu! vê se me manda para a lavanderia, faz uma semana que estou por aqui, tem dó de mim.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, implorando por um banho!!!rs Legal! Obrigadão! chica

      Excluir
  17. " Ai como gosto do cheirinho gostoso do Lucas e da Eduarda!!! Fazem " gato e sapato " de mim, mas adoro brincar com crianças. Estou cansado dos roncos dos adultos"

    Beijinho, Chica.
    Emilia

    ResponderExcluir
  18. Se eu fosse um lençol,diria o seguinte: "sou muito quentinho,portanto deita-te por baixo de mim e terás uma linda noite cheia de bons sentimentos"

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!