♥ SE EU FOSSE nº 2 ♥



Hoje, trago de volta  essa brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra. Serão apenas 11 semanas de  brincadeira!

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar!Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse uma   torradeira   diria:

Não me "torre" demais! Minha paciência pode acabar e eu posso explodir!

E vocês, o que diriam?

38 comentários:

  1. Se eu fosse uma torradeira? Bom talvez dissesse "Vocês são doidos? Porque me ligam com este calor? Querem que pegue fogo?"
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima tua resposta,bem humorada,Elvira! bjs, obrigada!

      Excluir
  2. Vou acabar estourando de tanto aquecer! Vê se me dá uma folga!

    Ficou muito legal a sua frase Chica
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssss...Bem legal,Gracita1 E até elas precisam de folga,rs bjs,obrigadão!

      Excluir
  3. Legal tua frase!
    Já vejo uma torradeira explodindo e soltando mil palavroezinhos! rs

    E seu fosse uma torradeira?
    Eu diria: sem energia elétrica eu nada seria!

    ( cena numa pousada essa semana. Sem energia elétrica não pude tostar os pães que tanto desejava!!! )


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Zizi, tu me conheces bem,né?rs Tive que rir. Sinal que me mostro como realmente sou.Se tenho que explodir, rodo a baiana,,,,

    Adorei tua frase e sem a energia, acho que a tua própria pode ser capaz de ligar até torradeira,rs... bjs

    ResponderExcluir
  5. ... está muito quente aqui, desliga logo isso! Beijo! Feliz semana! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse uma Torradeira diria:
    Chega de tostar tanto pão,já estou com idade para sentir esse aquecer.
    Bjs Chica-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Interessante teu pedido! Gostei! bjs, obrigadão!

    ResponderExcluir
  8. hahahahah, Essa está difícil... eu diria para o pão, "ofereço meu calor, mas se abusar, nossa relação vai cheirar mal", kkk. Gostou? Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Rssss... Boa, boa a sua!...

    "Diria: Sou uma torradeira moderninha, tudo faço c rapidez e p trazer grande satisfação!"

    Beijinho e beijão... Bom domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do modernismo!! Obrigadão! bjs, chica

      Excluir
  10. Torro, torro mesmo. Quer ver? Coloca o pão aqui ó!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu diria: vem, cá que te torro todinho.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!! Bem safadinha essa torradeira,rs Obrigadão! bjs

      Excluir
  12. Estou sempre fervendo kkkkkkk

    Beijinhos feliz semana querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela declaração essa,rs Obrigadão,Emanuel!

      Excluir
  13. Se eu fosse uma torradeira eu diria:
    " Pode vir quente que eu estou fervendo"!
    Ou

    " fique de olho em mim porque eu posso estragar seu café da
    manhã"

    rsrs... adorei participar Chiquita
    Bacios com meu afeto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssss...Muito boas! E pode mesmo estragar todo café da manhã! Uma desgraça,rs beijos, obrigadão! chica

      Excluir
  14. Se eu fosse uma torradeira, eu diria: de tanto torrar pão, torrei minha paciência,chega!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Não preciso de ti para nada, viu torradeirinha? Gosto de pãozinho assim mesmo, fofinho a sair do forno.


    Bjos Chica

    ResponderExcluir
  16. oi Chica, adorei essa brincadeira. rs

    Se eu fosse uma torradeira eu diria:

    "Com essa mania de fazerem dieta sem pão, eu ando tão desligada"

    bjs
    ☆blog Contos da Rosa☆

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Chica,
    Ora que interessante.
    A minha torradeira diria: estou para aqui quase todo o ano sobre a bancada e ninguém me utiliza. Depois vem o inverno e então é que é. Quase expludo de tanto uso,))!! A minha dona adora torradas com manteiga quando o tempo está frio, com café ou chá;))!!
    Beijinhos e óptima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa torradeira é bem observadora,rs Gostei! bjs, obrigadão!

      Excluir
  18. KKK...Não me torre demais, é ótimo Chica!
    Se eu fosse uma torradeira diria ou melhor, cantaria: Onde vc estiver não se esqueça de mim!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado,Anne! Se esquecermos, já era,rs...bjs

      Excluir
  19. Não me venha com pão velho que eu sou novinha.

    Oi Chica como gosto venho mesmo super atrasado.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssssss...Só tu mesmo!Adorei! abração,chica

      Excluir
  20. Se eu fosse uma torradeira, diria que cuidado pão que eu sou muito (calente) quente, beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Se eu fosse uma torradeira,diria o seguinte: "tem cuidado comigo,posso torrar demais e depois ficas sem pão torrado,ficas,sim,com pão queimado!!"

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!