♥ Vamos remexer o baú? n. 3 e um até logo, logo!♥



*Basta colocar a frase ou o que a inspiração mandar, nos comentários.

Simples, fácil! Só pra mexer a cuca!!!

Teremos palavras  ou expressões !


(((o)))o(((o)))o(((o)))

O que saiu do baú hoje? 

  pé de chinelo

 E minha participação ficou assim:

Todos, preconceituosamente,  o consideravam o mais  "pé de chinelo" da turma. 
Foi o único a formar-se com louvor! 

  E vocês se inspiram como?



Essa brincadeira voltará dia  31 de julho, pois entraremos com os guris em férias escolares e vou dar uma descansadinha bem boa!!!

INTÉ dia 31!

bjs, chica


30 comentários:

  1. Boas férias. Descansa e aproveita bem os teus netos...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bonita participação, Chica, e já vi muito isso acontecer na vida... De onde se menos espera, surge um VENCEDOR!

    "Era UM PÉ DE CHINELO emocional, mas transformou-se numa pessoa forte, firme, feliz e sensível às necessidades do seu próximo."

    Abração e Bom Domingo. FELIZES FÉRIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo pedacinho,Anete!Perfeito! bjs, obrigadão

      Excluir
  3. Fiquei apenas com um pé de chinelo, o outro minha cachorra comeu...
    Pura verdade!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando o meu outro pé de chinelo.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Existe cada pé de chinelo na nossa política que até mete nojo kkkkkk

    Beijinhos boas férias querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. E agora, quem é o pé de chinelo? Estudei, me formei, estou trabalhando no que gosto e desse trabalho tirando meu sustento e da minha família. Ah, se todo aquele dito pé de chinelo conseguiste realizar-se!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Sonia! Tomara todos conseguissem,mas umns se entregam!! bjs,obrigadão

      Excluir
  7. Quem diria que um pé de chinelo fosse campeão um dia! Felizes férias, Chica! Meu abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,não? Vale o esforço! bjs, chica

      Excluir
  8. Boa noite Chica,
    Adorei a sua frase. Muitas vezes isso acontece e todos ficam com pasmo, mas bem merecido.
    A minha:
    Portugal tem sido considerado pé de chinelo da periferia da Europa, mas hoje colocou a sua Bandeira bem alta ao vencer a França na final da Liga Europa;))!.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bom quando nos surpreendemos positivamente! bjs, linda semana!

      Excluir
  9. - Em meio a tantas mulheres consideradas modelos de beleza, somos tidas por pé de chinelo pela sociedade quem não está enquadrada no esquema do padrão global, rs...

    Boa noite, querida Chica!
    Um excelente descanso bem merecido depois de tanta luta na família!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padrões...Coisa chata,né? bjs, obrigadão!

      Excluir
  10. E foi que naquela tarde, um cavalo pé de chinelo se revelou num grande ganhador e o apostador maluco ganhou muito dinheiro.

    Uma boa noite e boa semana Chica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu alegrias ao apostador o pé de chinelo! Legal! abraços

      Excluir
  11. Pé de chinelo num dia, noutro vencedor. Cuidemos para não julgar errado. rs Beijo! Boas férias! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  12. Merecido louvor! sua frase e o pé de chinelo que se formou!

    eu sempre agradeço ao meu saudoso pai! De não me deixar namorar um pé de chinelo que andava rondando ! Eu só enxergava os belos olhos azuis do mulato, mas meu pai via além, rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Triste ver que alguns, ainda julgam pelo externo ou não dão crédito para algumas pessoas. TODOS, podem ser GRANDES pessoas independentes de classe social, faltam oportunidades para descobrir grandes valores, atitudes e habilidades!
    Beijos fique com Deus querida.
    Viviane

    ResponderExcluir
  14. Também tenho uma brincadeirinha séria no meu blog, vai lá amada!

    ResponderExcluir
  15. Maior pé de chinelo do momento: vila olímpica no Rio de Janeiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Maior pé de chinelo do momento: vila olímpica no Rio de Janeiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Tua frase ficou lindíssima,eu me inspiraria assim: "no verão,ando sempre com pé de chinelo porque chinelos é o que mais se usa no verão"!!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!