♥ Coloque seu "pedacinho" nº 13 ♥


Minha participação:

 

Pensei que hoje faria...um  lindo passeio.Mas a chuva o estragou!Pena! 

Pensei que faria tantas coisas...Tanto aconteceu!Tanto mudou!

Pensei que nem aguentaria, mas aqui forte e firme ainda estou! 

O passeio? É de menor importância frente ao resto todo!

Saber valorizar cada minuto bom é preciso! Assim, desse modo e ainda com um sorriso no rosto, chegamos lá e então nem tempo feio ou bonito importará. Valerá estar bem!

E vocês, como continuam a frase?

 

bjs,chica


33 comentários:

  1. Pensei que hoje faria um lindo bolo, todo enfeitado de corações vermelhos para ofertar ao meu amor. Preparei todos os ingredientes com o maior carinho. Mas quando fui para ligar o forno, o gás tinha acabado...
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Elvira! Mas isso pode acontecer mesmo,rs...E que transtorno!! bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  3. Pensei que hoje ficaria em casa,mas graças a Deus vou passear com a minha família linda.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. - Pensei que hoje estaria de outro jeito mas ainda não pude resolver algumas coisas e continuo na mesma...

    Bom dia, querida Chica!
    A vida muda nossos planos mas Deus está no comando... oro e confio!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos indo conforme as coisas nos aparecem,né? Aproveitando os dias legais! bjs,chica

      Excluir
  5. Pensei que hoje faria uma caminhada logo cêdo! Por isso, coloquei o despertador para me acordar as 5:30. Eu não sei se ele tocou, mas quando acordei as 7:00, nem remorso eu senti.... Ai meu Deus, como gordo tem a consciência leve!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssss,,,sempre bem criativo!Adorei! abração,chica

      Excluir
  6. Pensei que hoje eu não poderia ir à missa, mas um anjo bom me ligou e disse que me levaria! Pronto, já fui e meu domingo foi abençoado! Agora passarei o domingo despreocupada e tranquila! Ficaria bem melhor se as chuvas que tanto caem aí, caíssem um pouco pra cá! Tudo de bom! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom quando anjos assim aparecem,né?Valeu o domingo! bjs, chica

      Excluir
  7. Pensei que hoje faria uma boa turnê pelos blogs, mas meu notebook parece que não entendeu.Mas vou usando um reserva mais lento.

    Bom domingo Chica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dias em que eles não nos ouvem mesmo,Toninho! abração,chica

      Excluir
  8. PENSEI QUE HOJE FARIA...uma visita aos meus 3 afilhados mas uma pane no meu carro impediu-me.
    Não é só uma participação é o relato de um fato.
    Abraço!
    Boa semana,Chica!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, que pena quando isso acontece.Mas quem sabe foi para o melhor!" bjs, chica

      Excluir
  9. Pensei que hoje faria ....tudo aquilo que eu mais gosto ,partilhar ,visitar quem tanto amo ,saborear cada momento da vida ,mas hoje foi dia de fazer faxina na casa kkkkk,que canseira ,mas também feliz por mais um dia que Deus me concedeu ,beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Faxina cansa, ainda mais aos domingos! UFA!! Valeu o pedacinho! abração

    ResponderExcluir
  11. Bonita e forte participação... Sorrir e insistir nos sorrisos!

    "Pensei que hoje faria... a continuação da leitura de um livro que faz dias que não pego, mas a concentração tá pouquíssima e ficou no 'cabide' novamente..."

    Abraços e abçs

    ResponderExcluir
  12. Lindo teu pedacinho,Anete e nem sempre conseguimos ler ou fazer o que pensamos...bjs,chica

    ResponderExcluir
  13. Lembra daquele antigo ditado: depois da tempestade vem a bonança?
    Pois é , a chuva mudou o passeio, mas trouxe uma linda poesia para cá! Gostei muito!
    Pensei que hoje faria...
    dois novos posts para os blogs! Mas estou aqui madrugando e o sono me convida para uma noitada boa, rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma noitada boa vale sempre,rs...bjs, tudo de bom!

      Excluir
  14. ... faria sol, mas ele se escondeu logo após surgir e deixou abertas as torneiras do céu.
    Brincadeirinha, pois fez um calor danado hoje kkkkkkkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a inspiração sempre em cada pedacinho que deixas! Obrigadão! bjs

      Excluir
  15. Bom dia Chica,
    Pensei que hoje faria trovoada e chuvada forte, como haviam anunciado, mas o sol volta e meia beija com sua luz as minhas janelas.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Que bom que erraram na previsão,Ailime!! Melhor o sol! bjs, chica

    ResponderExcluir
  17. Pensei que faria uma pequena parada para relax, mas compromissos surgiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre surgem compromissos, Norma.Mudam planos!! Obrig. bjs

      Excluir
  18. Olá,Chica,bom dia...a vida é assim mesmo, mudam-se os planos,o tempo,mas,vale a pena valorizar cada minuto de nosso viver...
    "Pensei que hoje faria..." coisas sem importância, passando o tempo, aguardando pela oportunidade de fazer algo mais significativo , até o momento em que realmente pensei que pode não haver o "amanhã"!...Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela reflexão e pedacinho! abração,chica

      Excluir
  19. Pensei que hoje faria o que queria, mas mudou-se o tempo, mudou-se a vontade.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  20. Pensei que hoje a nossa Primavera desse " o ar de sua graça " , mas ela teima em não querer largar o seu amigo inverno e o dia amanheceu escuro e triste.

    Adoro estes seus " joguinhos " literários. Beijinhos e fica bem
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo ela chega radiosa! bjs, obrigadão!

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!