♥ Coloque seu "pedacinho" nº 1 ♥


Hoje recomeçaremos por aqui a mais uma série de brincadeiras/convite à inspiração.

Espero que gostem!
É fácil, basta completar a frase, nos comentários mesmo.

(((o)))o(((o)))o(((o)))

A frase da semana:


Minha participação:

 Nunca tinha visto algo tão assustador! Arrepiei os cabelos, mas...quando olhei bem era o espelho que refletia minhas noites sem dormir!Credo in cruiz!rs

E vocês, como continuam a frase?

 

bjs,chica 

 


* Claro que  passei  muitas noites sem dormir!Mas tudo acabou bem! Kiko está se recuperando bem e em casa!  Assim, simboooooooooooooooora brincar, mexer a cuca, interagir e nos divertit!

Obrigadão pelos carinhos todos!

bjs, chica

41 comentários:

  1. Que bom amiga. Fico muito feliz por vós.
    Ora vamos lá a ver se me ocorre algo.
    Nunca tinha visto algo tão assustador. Arrepiei os cabelos, mas então ouvi risadas e verifiquei que a sombra monstruosa, não passava de uma brincadeira de sombras chinesas com que marido e filho se entretinham.
    Um abraço e tudo de bom para vós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...Adorei o susto!! cada uma que acontece! bjs

      Excluir
  2. Que bom que já temos uma boa brincadeira por aqui! Vamos lá: "Nunca tinha visto algo tão assustador. Arrepiei os cabelos, mas... era apenas o cabideiro com as roupas na corrente de vento! E isso já aconteceu Chica! Passei no corredor entre a sala e a cozinha, na porta do quarto, e vi um vulto que se mexia como se fosse sair do quarto... o medo nos faz imaginar tanta coisa! rs rs rs Bjks e obrigada por estar retornando. Você faz muita falta na blogosfera! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa! E acontece mesmo, mas assusta! Obrigadão! bjs, chica

      Excluir
  3. A minha palavra é:
    Nunca tinha visto algo tão assustador,arrepiei os cabelos mas...acordei,pois era simplesmente um sonho.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi só sonho, ou pesadelo,rs... bjs

      Excluir
  4. Oi Chica querida!
    Feliz em saber que o Kiko está se recuperando e que passarás a ter noites mais tranquilas!!!

    "Nunca tinha visto algo tão assustador!
    Arrepiei os cabelos, mas...era só o meu gatinho em cima da cama, deitado por sobre os meus pés."

    rsrs

    Beijos de uma semana de paz pra todos vocês Chica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um gatinho de 2 ou 4 patas?rsssss. bjs,chica

      Excluir
    2. Ahhhhh Chica, de duas patas tá meio difícil de acontecer...rsrs...era de quatro patas mesmo, um felino.
      Beijos

      Excluir
  5. "Nunca tinha visto algo tão assustador! Arrepiei os cabelos, mas era só um gato saindo de dentro do armário, empurrando lentamente, com sua patinha, a porta. Coitado! Ficou preso lá dentro!
    Chica, muito bom poder novamente brincar por aqui.
    Mas isso não foi brincadeira não. Aconteceu mesmo comigo! Vi uma porta se abrindo devagar e antes que eu desmaiasse de medo, o bichano apareceu!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, imagino o "cagaço" como se diz aqui no Sul,rs...Credo! bjs, obrigadão,chica

      Excluir
  6. Nunca tinha visto algo assim tão assustador. Arrepiei os cabelos, mas era a sombra das folhas da bananeira na janela com o assovio do vento.

    Bom recomeçar Chica.
    Gostei do seu humor na brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas tão simples que podem nos causar sustos,né? abração

      Excluir
  7. "Nunca tinha visto algo tão assustador! Arrepiei os cabelos, estávamos todos na sala assistindo TV, eu e minhas filhas, quando um morcego entrou pela janela e todo mundo se abaixou e sai correndo, até minha cachorrinha Belzinha.
    Depois que passou o susto começamos a rir da Belzinha.Isso também aconteceu!
    Adorei você estar de volta. Que bom Chica!
    Beijos e luz.
    Amara

    ResponderExcluir
  8. ... Voltou com toda força, querida Chica!
    Gostei do seu "complemento" aqui...

    "Mas... era SOMENTE uma infiltração que trazia água jorrando no meu closet há alguns anos... Marido viajando e tive que recorrer a amigos! Isso depois da meia noite... Não tinha rodo que retirasse as tantas águas... Causa: umas folhinhas tinham entupido a calha! Uauuu!!"

    Um Abração nesta 2ª feira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda: esqueci de dizer que estava chovendo BASTANTE!

      Excluir
  9. Nooossa, imagino a confusão! Uma folhinha teimosa que ali se alojou deu origem a um sustão! bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto nada assustador! Arrepiei os cabelos, quando certifiquei que a minha máquina de lavar passara a funcionar sozinha durante a madrugada, sério!
    Como já vi coisas que até Deus duvida, desliguei a danada e voltei a deitar.
    Na próxima vez, caso ocorra novamente esse "fenômeno sobrenatural", pedi ao Maridão para desligá-la.
    Duvido que ele vá!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Querida Chica, estou muito feliz com a sua volta por aqui, que bom que tudo já está bem.
    Nunca tinha visto nada assustador!Arrepiei os cabelos, pulei da cama e saí correndo , gritando feito louca, chamando pelo meu marido, que assistia ao jogo de futebol.Eu gritava : tem um monstro na janela.Ele subiu correndo e abriu a cortina e os galhos de uma frondosa árvore estavam balançando muito , devido a ventania de chuva. Juro que parecia um monstro, horripilante.
    É o medo! Beijos, Chica! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssssssss....Coisas da nossa imaginação,né?

      Excluir
  12. Estava com saudade de brincarmos juntos aqui!

    ... um desequilibrado querendo tocar o terror. Bobo dele, não me assusta mais!

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  13. Que bom quando vencemos os "bobos" e não nos assustamos mais! bjs

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto nada assustador! Arrepiei os cabelos quando hoje, de repente dei-me conta que eu não seguia seus blogs? Pode uma coisa dessa? Que insana! Sempre estiveram fáceis para comentar Desculpa, Chica eu não tinha percebido isso! Que anta! Agora estou em paz! Continuarei a minha busca para ver se não deixei algum! Abração!

    ResponderExcluir
  15. rsss... Que bom,Maria Luiza! Fico feliz que me segues aqui também! Obrigadão! bjs

    ResponderExcluir
  16. Coisa boa tê-la de volta! Que bom que o Kiko se recupera bem,abraço pra ele!
    NUNCA TINHA VISTO NADA TÃO ASSUSTADOR, ARREPIEI OS CABELOS MAS FOI MAIS UMA DAS BRINCADEIRAS DO MEU FILHO BANCANDO O MONSTRO ATRÁS DA PORTA E NO ESCURO!
    Abraço, Chica!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crianças aprontando e os adultos caindo na deles,rs...

      Excluir
  17. Bem legal essa brincadeira.
    Nunca tinha visto nada tão assustador! Arrepiei os cabelos, mas foi só o vulto do menino que brincava de esconde-esconde do lado de fora.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por vezes nos assustamos mesmo de coisas tão simples,né? bjs

      Excluir
  18. ... fingi indiferença e apressei meus passos (kkkkkkkkkkk).
    Gosto muito de suas brincadeiras, Chica. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Feliz que você está mais tranquila, que as horas de sono estão voltando ao normal! e que as brincadeiras também voltaram!

    Nunca tinha visto algo tão assustador!
    Arrepiei os cabelos, mas eles estavam ali branquinhos e ameaçadores !
    Parei de tingir os cabelos! E eles apontam sobre a cor anterior castanho menopausa, sem dó e sem piedade. Não adianta fugir! Eles estão ali assustadores! Rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  20. É mesmo danada,e eles não se escondem,rs...Teimam em s3 mostrar! bjs,chica

    ResponderExcluir
  21. Adorei a continuação da frase... nem sei como completar se fosse comigo!
    Que bom que a vida vai bem por aí!
    Beijinhos, Nath

    ResponderExcluir
  22. ...mas, era apenas uma lagartixa!
    Chica que bom estar aqui!!!
    Beijinhos e uma semana abençoada...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que bom e lagartixas nada fazem..Só assustam!! bsj

    ResponderExcluir
  24. Olá vim deixar o convite para responder uma tag lá no meu cantinho!
    Espero que goste!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  25. "Nunca tinha visto algo tão assustador!Arrepiei os cabelos, mas, tomei coragem e abri o envelope da conta de luz!"

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, a conta de luz anda mesmo de "ARRUPIAR",rs...Temos que controlar!!! bjs vovó

      Excluir

ஃ Que bom te ver aqui também!