♥ Conta pra mim? 15 ♥


Com qual cor pintarias o teu dia hoje?


Eu o pintaria de amarelo, muito sol e boas irradiações!
Depois faria arabescos, chamando assim, muito chique, os meus "borrões" em verde, que é a cor da CURA...
Pontilharia de azul , cor do céu e mar...
Ainda acrescentaria rosa, do amor, vermelho da energia que precisamos, roxinho para ajudar a assimilar tudo... 
Enfim, faria um dia colorido, cada cor, uma função, como sempre faço em minha vida!
Preciso das cores! 


E vocês? 


E,  deixando vocês completarem  com as cores que desejam, deixo esse aviso! 


Atenção!


Faremos uma pausa nos blogs.

Assim ,por tempo indeterminado, estarei ausente daqui.

Mas não esquecerei ninguém e, sempre que der, manteremos contato!

Chega uma hora em que a família precisa mais de nós e quero estar o mais disponível possível, ajudando Kiko , lado a lado, na torcida para que tudo dê certo! E há de dar!!!

Obrigadão por todos os belos momentos que por aqui passei e espero voltar quando tudo estiver bem!

Não é uma despedida!  Espero poder voltar logo e bem feliz com as boas novas!
INTÉ!

bjs, chica

31 comentários:

  1. Bem acho que pintaria de azul da cor do céu e com algumas nuances em rosa,para iluminar os meus caminhos.
    Adorei Chica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que nos contou... CORES!

    "Pintaria o meu com verde, dourado, rosa, azul , vermelho e branco!!!"

    Beijões e ATÉ JÁ...

    ResponderExcluir
  3. Eu o pintaria de azul, a minha cor predilecta, aquela com que me sinto em paz. E lhe daria uns traços de amarelo, que para mim simboliza a luz divina.
    Um abraço e tudo de bom para vós.

    ResponderExcluir
  4. Meu dia seria pintado de azul, verde e amarelo - azul porque sinto falta do céu de brigadeiro, raro hoje em dia, verde - da esperança, de que tudo de certo com você e o Kiko, e amarelo porque sou movida a sol, ele me faz muita falta, deprimo com dias cinzentos.
    Abraço!
    Volte breve!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Que o verde domine, Chica! E que penetre em seu coração, com a força do sol que torna iluminados os dias. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Chica
    Meu dia tá um pouco quieto, ansioso e dolorido mas vou por a cor verdinha nele e a moldura azulzinha...
    Tudo vai melhorar e dar certo pois confiamos em Deus!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. A minha vida anda com dias cinzentos por vezes coloridos com pintinhas multicores!

    Nunca esqueças que a fé é que nos salva!
    Querer é poder!

    Fico torcendo pelo teu Kiko com a certeza que tudo vai correr bem!

    Beijinhos e um xi apertadinho!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga hoje seria um dia cinzento ,pois estou com muito medo (motivos saúde ),beijinhos coração.

    ResponderExcluir
  9. Eu pintaria de lilás, pois é uma cor que me traz muita calma.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Branco é cor né? Pintaria de branco, pois necessito de paz nesse momento. E colocaria uns riscos de lilás, pois adoro. E tb vermelho e azul.
    Poxa, agora q me achei aqui, vc tira pausa. Hehehe! Mas a vida é sim mesmo. Primeiro as primeiras coisas. Família em primeiro lugar.
    Um beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica amiga querida!
    Li seu comentário e pensei:sempre vejo seu comentário em meu blog, sempre uma boa palavra tem por lá.Você é uma pessoa daquelas que a gente queria ter por perto, tipo uma boa vizinha, que emprestasse uma xícara de açúcar, que conversasse do outro lado do muro perguntando alguma coisa, do tipo: achas que chove hoje?, rsrs... coisas bobas, banais e de certa forma grandiosas.
    Espero que mesmo que esteja dando um tempo por aqui, que volte e veja esse comentário levando consigo meu carinho, minhas orações, para que tudo dê certo com o Kiko.
    Com certeza, irá voltar logo.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  12. Todas as cores que trazem fé, força, esperança, vitória. Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica

    O verde que nos dá esperança. Sentirei muito sua ausência no meu espaço e suas ideias que nos congregam. Espero que tudo dê certo e que volte em breve. bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica,
    Hoje pintaria o meu dia de azul, verde, sempre muito verde e rosa.
    Cores calmas, suaves, tranquilas, ternas.
    Tudo o que desejo para todos nós.
    Beijinhos e até breve.
    Ailime

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, estava ausente e agora que vi seu recadinho..Que você consiga resolver tudo e volte...Que o Senhor renove suas energias...
    Ah deixaria sem cor, tudo transparente...Para que pudêssemos enxergar as coisas como realmente são...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chica! Eu pintaria de verde, pois ainda quero preservar as esperanças que eu trago dentro de mim... de que um dia haja paz no mundo. Depois da noite passada, os ataques em Paris... preciso de muito verde.

    Chica, querida! Sentirei sua falta.
    Busque o tempo que te for necessário.
    Estaremos aqui esperando por sua volta.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  17. Eu hoje pintaria um arco-iris. Espero vê-la brevemente aqui e desejo saúde a todos os que estiverem lendo esse comentário. Paz!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, Chica, e assim você pintaria uma tela multicolorida! Hoje eu estou bem e pintaria meu dia de azul! :) Abraços!

    ResponderExcluir
  19. A cor por aqui é meio cinzenta, mas quero que se torne rosa, amarela, azul e tantas outras...vamos ver.

    Beijinhos com saudades

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Chica, eu pintaria de amarelo, da cor do sol, de rosa e laranja, mas penso que todas as cores virão juntas para se aquecerem umas nas outras. Vou sentir sua falta, minha querida, pois você sempre é uma das primeiras que chega em meu espaço e deixa sua mensagem, porém entendo suas razões. Não sei o que está havendo, mas peço a Deus que lhe dê forças e muita fé para atravessar as tempestades da vida e voltar ilesa. Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  21. Usaria estes fuxicos da sua página e espalharia cada um por aí, assim deixaria meu dia e o de muitos, cheinho de cores.

    Que sua semana seja colorida e lotadinha de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  22. Chica, espero que voltes logo e com certeza com muitas alegrias.Tenhas dias abençoados. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica, que as cores de 2016 sejam todas as que você nomeou, incluindo o branco da paz!
    um abraço

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica, que as cores de 2016 sejam todas as que você nomeou, incluindo o branco da paz!
    um abraço

    ResponderExcluir
  25. Passando pra te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de saúde, paz, e realizações!

    Um abraço da Marineide,
    http://marciagrega.blogspot.com.br/2015/12/de-que-maneira-voce-colabora-com.html

    ResponderExcluir
  26. Olá, boa noite!
    Mesmo ausente (creio) venho desejar-lhe, e aos seus, uma Excelente Quadra Natalícia!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  27. Olá Chica.

    Venho lhe desejar boas festas. Fique com Deus.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  28. Feliz Ano Novo Rê!! Saúde e Paz a todos em seu lar.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  29. Mas...era simplesmente a nudez de mim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!