♥Noivas... ♥

Flores brancas  enfeitam os campos...
Parecem noivas a passear...
chica

14 comentários:

  1. Bom dia, Chica! Flores nos dão sempre a sensação de bem estar, e as brancas parecem transmitir ainda mais leveza. Linda postagem para começar o dia! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  2. Flores brancas sempre me lembram da Virgem.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Linda cena...
    Flores Brancas No Campo, falam-me de Paz e Liberdade...

    Um Abraço........................

    ResponderExcluir
  4. E que lindas são as flores brancas,nos transmitindo muita paz.
    Bjs Chica e uma ótima quarta-feira.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    Acho tão fofas essas florzinhas! Parecem mesmo noivas lindas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Como gosto de flores brancas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A pureza do branco emana tamanha candura ,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Que bonito!
    Suavidade n ar...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Chica
    Que bonito!
    Suavidade n ar...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  10. Flores brancas remetem a paz, os casamentos, as noivas.
    Muito lindo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Elas passam a sensação de paz. E são, de fato, noivas a encantar. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Hoje foi o dia quem me acordou. De muito mau humor, levou o meu pelos ares..
    Eu...agradeci!
    E, beijinhos para ti!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!