♥ Conta pra mim? 1 ♥





De volta, cheia de energia da praia e férias e já estamos em agosto!  Credo como passa rápido esse tempo!

 Então, pra aproveitar o nosso tempo de lazer nos blogs, vamos com essa nova brincadeira:

"CONTA PRA MIM?"

 A cada semana pedirei para contar uma coisinha:

 Para começar,  "CONTA PRA MIM?"

"O que está mais perto de ti agora, sem ser o computador ou note, claro ?"


Eu respondo daqui: 

O que tenho mais pertinho de mim aqui agora é o calendário! E estou de olho, estudando bem cada dia, pra ver se arranjo outra saidinha de férias,rs...

E vocês?

33 comentários:

  1. Mais perto neste momento está a minha querida mãe e o meu irmão e a minha cadela yorkshire caniche e de volta de um espelho pois hoje estou péssimo acordei com o olho direito inchado ,noto que deveria ser picada de algum insecto pois ontem fui à quinta e certamente algum me picou sem dar conta ,que sorte a minha pareço o meu conterrâneo Camões ,enfim siga a vida que mesmo assim é bela ,muitos beijinhos no coração querida amiga Chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás em boa companhia e fica bem desse olho logo!

      Excluir
  2. Mais perto de mim neste momento Mais perto de mim neste momento, o VI volume da Antologia de poesia contemporânea, "Entre o sono e o sonho" que ainda não acabei de ler, e onde estou fazendo uma selecção de alguns poemas para o blogue de poesia.
    Um abraço e bom domingo



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler sempre é bom e estar perto dos livros vale! bjs

      Excluir
  3. Também estou com o yorkshire Théo ou Theofilo, ou Theobaldo aqui no meu colo, e hoje é aniversário dele! 6 aninhos! Então ele pode ficar bem pertinho!
    Beijo Chica e arruma uma brecha nesse calendário para escapulir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! parabéns pra ele! Bjs festivos!

      Excluir
  4. Hum, já olhando o calendário, hen?!... Isso mesmo, Chica...

    "O que tenho mais pertinho de mim agora é uma Bíblia aberta em Juízes 5.31 e uma garrafinha de água, pois o clima aqui tá seco pra caramba..."

    Beijões... Gostei da Brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Bíblia é sempre legal ter por perto e haja água pra secura daí,né? bjs

    ResponderExcluir
  6. Humm o que está mais perto nesse momento é meu maridão tirando um cochilo.rsrs
    Bjs Chica,sempre divertida.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for como o Kiko aqui, diz que está assistindo tv...mas ronca!rs

      Excluir
  7. O que tenho mais perto de mim agora 16:22 hs são os controles remoto da tv e console Sky, procurando ente um jogo e outro na TV depois de um tradicional cochilo apos uma cervejas e almoço.
    Boa tarde Chica, um boa brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho, sei bem disso! Kiko é craque nos controles e PIOR: encontra sempre algum jogo (pra mim chato,rs) pra ver!!!

      Excluir
  8. O que está mais perto de mim é o meu passáro, um periquito, no meu ombro. Fica quietinho enquanto visito os blogs!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Que amor deve ser.Devias mostrá-lo! bjs

    ResponderExcluir
  10. Acabou de chegar e já está namorando a folhinha, para outra viagem??
    Bem perto de mim, uma barra de nuts com sementes, que vou saboreando enquanto leio. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa barra de nuts com sementes é tri boa!!!Bom ter por perto...

      Excluir
  11. Mais perto de mim agora é a luminária para ajudar a blogar sem incomodar os que descansam dormindo! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssss...Sei bem disso! Também faço das minhas assim, tudo vale pra blogar!

      Excluir
  12. Mais pertinho de mim agora, esta a minha cachorrinha Mila, minha sombra, meu amparo, meu carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bichinhos são mesmo uns doces! bjs

      Excluir
  13. Olá Chica,você hein, sempre disposta a mexer conosco rssssssssssssssss
    Perto de mim agora está um livro, o qual estou lendo: é a biografia de Joana de Ângelis. A história de uma alma. Adorei a brincadeira. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro interessante e bem profundo! Boa leitura! bjs

      Excluir
  14. O Mayke meu pinscher!!!
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Estou com uma infecção de garganta horrível
    Perto de mim tenho o remédio que não posso esquecer de tomar daqui a pouco
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  16. Estou mega gripada.
    Perto de mim tem o remédio que não posso esquecer de tomar.
    Adorei a brincadeira, Chica
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá chica,
    Que boa ideia!
    Aqui mesmo pertinho de mim tenho um montinho de livros (o da Graça Pires está por cima dos outros) e duas garrafas com água! Lembrei agora, água um dos meus vícios,))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Na certa um lindo livro de Garça Pires e a água, uma bela e indispensável companhia! bjs

    ResponderExcluir
  19. Um envelope com os extratos e as contas pagas hoje, tanto minhas como as do Condomínio (estou síndica) para conferir e contabilizar, além da garrafinha de água, que está sempre perto de mim.

    Interessante a brincadeira, Chica.

    Até breve.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Bah! Seu nem dessas contas , tanto nossas quando do condomínio... É foooooooooooooogo! bjs

    ResponderExcluir
  21. Pois não é que mais pertinho de mim estão os meus calendários, meu espelho, cremes e lápis também? Mas muito pertinho de mim, da minha mão, está a Palavra. Amor ler versículos em inglês, uso o tradutor e a abro para conferir? Uma forma, exercício, quase que diário, no Pinterest! Tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa útil tens perto de ti,Maria Luiza! Vale sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!