♥ O que vocês fariam? 8♥




O que vocês fariam com esse quadro?

Eu o colocaria num lugar bem visível para que sempre que ele visse, me lembrasse que podemos sempre voar, mesmo na imaginação!!



E vocês?


 Olhem que legal ! 

O Paulo Francisco  falou que faria uma poesia com as lembranças da infância.  E eu disse para ele que a fizesse e, de antemão, sabia que seria linda.  Pois agorinha, chegou e aqui está!
 Obrigadão,Paulo!Adorei!

Cena

Para Chica:

Nos meus desenhos infantis
Nunca faltaram as casas,
as montanhas,
as árvores,
um céu cheio de nuvens,
de pássaros e de balões.
E num disfarçado autorretrato,
sempre mostrava a cabeça de um menino
escondido dentro do cesto.
Nos meus desenhos de infância
nunca faltaram dois corações
e balões coloridos.


Paulo Francisco

40 comentários:

  1. Que imagem linda!!!!!
    E que bela a sua inspiração Chica
    Ser livre e dar asas ao pensamento é uma das melhores coisas que podemos fazer. Essas asas ninguém pode cortar. Liberdade sempre!
    Beijos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a tenhamos sempre! b js e obrigadão!

      Excluir
  2. Pararia em frente à ele sempre que passasse perto, respiraria fundo e introjetaria a liberdade das ideias! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chica! Daria de presente para alguém que precisasse lembrar como a vida pode ser leve. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A sua visibilidade me faria lembrar que tudo é possivel ,basta acreditar que os sonhos não têm limites e a prova seria esse céu imenso que não têm fim ,muitos beijinhos e um feliz Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, temos que acreditar sempre! abraços

      Excluir
  5. Como dia o Emanuel,tudo é possivel,basta acreditarmos que todos os nossos sonhos serão realizados,até em um voo ao infinito.
    Bjs Chica e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Perdão Chica,eu quis dizer:Como diz o Emanuel.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Olharia para ele e lembraria que sou muito feliz.
    Tenho liberdade para fazer o que bem entender.
    Um beijinho para tí, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa ,né? Temos mesmo que valorizar!" bjs

      Excluir
  8. Linda a sua escolha, Chica!
    "Ficaria olhando, olhando e me deliciando com as mensagens lindas de vida que ele transmite, nas suas cores e altura do balão!"

    Amei ver este quadro agora!... Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como nos chegam recados e mensagens da vida!Obrigadão! bjs

      Excluir
  9. Eu me imaginaria no balão, sentindo a doce e maravilhosa magia do voar.
    Beijos de um bom domingo pra você Chica querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota magia nisso, né, Majoli! bjs,chica

      Excluir
  10. Eu não colocaria no meu quarto, porque não é o estilo dele. Mas colocaria em um local visível, talvez no corredor que leva à escadaria para sempre que descer pela manhã, pudesse vê-lo.
    Chica, dos meus sonhos mais esquisitos, um deles, desde criança, é poder andar de balão, hahahahaha!
    Beijos e ótimo domingo para ti.

    ResponderExcluir
  11. Mi, eu sempre quis voar num deles. Aqui em Torres no balonismo foi por muito pouuuuuco que não andei.; mas quem sabe ainda consiga,rs bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,
    Eu o colocaria na parede da copa, perto do meu computador, olhá-lo e pedir a ele dar recados a lua que amo tanto, para que ela me dê sempre inspiração para a escrita que sensibilize as pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse uso dele. Dorli, mas tu já és sempre bem inspirada! bjs,

      Excluir
  13. Faria como tu.
    Estaria sempre bem visível para voar em meus sonhos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voar em sonhos é sempre bom! Temos duas que precisamos meeeeeeeeeeeesmo!! bjs, chica

      Excluir
  14. Eu o colocaria na minha sala, junto ao pc. Assim quando ele que já é velhinho trava, olhava o quadro, imaginaria uma bela viagem e não me irritava tanto.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óti9ma tua tática,Elvira! precisamos mesmo coisas que nos ajudem a ficar mais leves,rs bjs, chica

      Excluir
  15. Eu já pensei no perigo dos balões. Talvez o utilizasse para mostrar que essa beleza pode provar tragédias. Foi a primeira sensação que me chegou ao olhar o quadro (rss). Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aqueles balões são tri perigosos e pior, ainda os vemos de montão! bjs

      Excluir
  16. Eu faria uma poesia que remetesse a minha infância de sonhos e balões.
    beijogrande
    Semana boa pra todos nós, Chica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então podes fazer.Vamos esperar.Adorei a ideia! abração,chica

      Excluir
  17. Que céu lindo! Colocaria no meu atelie, ele me passa a sensação que sempre podemos ir mais alto...Basta fazer o seu melhor!
    Uma linda semana...

    ResponderExcluir
  18. Linda essa sensação! bjs, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. eu tenho uma história com esses balões... acho, precisaria escrever!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Eu o colocaria no quarto do meu filho.
    Balões & Juventude tem tudo a ver.
    Isto, sem dúvida, não isenta os mais velhos de experimentar essa aventura
    fantástica, claro!
    Afinal, o espírito nunca envelhece.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  21. Chica querida!

    Eu também acharia um lugar adequado nas paredes de minha casa e tenho certeza... ele me faria bem sempre que o olhasse. Ele me concederia um ar de liberdade. O céu infinito. O balão a voar para longe, longe... frio na barriga. A liberdade é preciosa. O quadro me faz sonhar! Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda inspiração e liberdade sempre nos faz bem! bjs, obrigadão

      Excluir
  22. Cena

    Para Chica:

    Nos meus desenhos infantis
    Nunca faltaram as casas,
    as montanhas,
    as árvores,
    um céu cheio de nuvens,
    de pássaros e de balões.
    E num disfarçado autorretrato,
    sempre mostrava a cabeça de um menino
    escondido dentro do cesto.
    Nos meus desenhos de infância
    nunca faltaram dois corações
    e balões coloridos.


    Paulo Francisco

    ResponderExcluir
  23. Cena

    Para Chica:

    Nos meus desenhos infantis
    Nunca faltaram as casas,
    as montanhas,
    as árvores,
    um céu cheio de nuvens,
    de pássaros e de balões.
    E num disfarçado autorretrato,
    sempre mostrava a cabeça de um menino
    escondido dentro do cesto.
    Nos meus desenhos de infância
    nunca faltaram dois corações
    e balões coloridos.


    Paulo Francisco

    ResponderExcluir
  24. Pois é bonita, sim senhor!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. *Eu o poria aqui na parede que fica em frente ao meu notebook para eu me lembrar com frequência de que o mundo é muito grande e de que muitos
    lugares esperam para ser conhecidos, visitados, por mim !!! :)))

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!