♥ Objetivo... ♥


Façamos como ela que acorda com um objetivo colorido pela frente!!!

chica


19 comentários:

  1. Chica,
    Estava agora mesmo no Face e fiquei arrasada com a noticia que vc nao iria seguir mais com os seus blogs. Cheguei a chorar! Meu Deus!!!
    Claro que seus motivos sao serissimos, mas vc nao imagina como vc foi e eh importante pra mim! Participar das brincadeiras, passar por aqui ,sempre me fizeram bem. Mas, gracas a Deus, vc declinou! Tenho certeza que ainda caminharemos, juntas, nesse mundo dos blogs. Bjs e que vc fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!
    Não sei o que aconteceu, porém, imagino que seja sério.
    Penso que o legal da vida é evoluir e para que isso aconteça de forma plena é preciso esse passo a frente, erguer a cabeça e continuar. É vida que segue.
    Não nos abandone, rs!
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica queridona! :D

    Três coisas:

    Coisa nº 1: obrigadão pelas palavras sempre tão generosas lá no meu pedaço de blogosfera;

    Coisa nº 2: entrei agora no FB e logo a primeira notícia que leio era a Zizi nos informando que tinha "fechado para balanço"! Ando tão afastada do meu blog e de todos os demais, que demorei horas para saber do reboliço que estava ocorrendo. O motivo, acabei de lê-lo. Lamento o que ocorreu e espero que ninguém consiga novamente envenenar o teu espírito.

    Coisa nº 03: fiquei feliz ao saber que o Movimento #ficaChica deu certo!!! :D Não dá mais para a blogosfera ter um mínimo de equilibrio sem o teu bom humor, sagacidade e palavras afetuosas. Olha que não dá mesmo!

    E como hoje é o dia de N.Srª de Fátima (primeiro dia da aparição aos Pastorinhos na Cova da Iria, na região de Fátima), envio a ti muuuuita energia positiva para que a chama da tua disposição em permanecer conosco não seja apagada por ninguém.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica!
    Depois de três meses ausente da blogosfera justamente ontem passei por aqui e também levei um grande susto ao me deparar com sua ausência, me entristeci bastante com o fato...Estou entre um intervalo e outro tentando retribuir as visitinhas e agradecer de coração seu carinho e suas orações nesse momento difícil que estou atravessando...
    Ainda continuarei ausente por tempo indeterminado porque assim se faz
    necessário, ​fazendo quimioterapia​ minha mãe ainda, e mais que nunca requer meus cuidados diários não me deixando tempo disponível para a blogosfera...
    Em breve se Deus quiser estarei de volta interagindo e trocando carinhos com todos,..
    Sábia sua decisão em voltar, não devemos dar lado para as coisas ruins que aconteçem para nos desestruturar...Sem você a blogosfera perde o brilho! Sempre avante firme e forte! Tudo passa, e como sempre, hoje é um novo dia, viu só!
    Desejo dias felizes e de muita paz pra você!​
    Deus te abençoe!
    Deixo beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. Chica,como já disse em outros blogs,não poderíamos ficar sem suas mensagens todos os dias e essa imagem e mensagem da Cuca,tão linda,é o que devemos refletir muito."Acordar com um objetivo colorido para frente".
    bjs querida amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,ainda bem que você retrocedeu e voltou fiquei feliz com a notícia.eu não sei quais os motivos tenham levado a esta decisão de deixar-nos, espero que a volta não lhe traga nenhum transtorno.eu já estava acostumada com tua frequente visita com comentários que muito me alegrava.(eu sempre questionava "como ela consegue visita\r tantos blogs)Tudo o que eu poderia dizer já foi dito por outros blogs.Espero o que tenha ocorrido não seja nada sério,mas que Nossa Senhora de Fátima te abençoe.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo exemplo da Cuca! Gosto de vê-la sempre com suas poses por aqui, pois ela me lembra a Sol!!! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga adorei poder de novo sentir a sua presença que tanto me enriquece ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tenho que aprender com a Cuca...

    Adorei rever a tua Cuca.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. oi, Chica.
    Não entendi nada, mas só quero dizer que estou feliz porque você está aqui.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Chica!
    Hoje, foi um dia muito difícil para mim... as coisas não deram muito certo lá em casa, muita correria, estou muito estressada. Mas, só porque você voltou, eu ganhei o dia!
    Não vai embora nunca mais! A gente te ama!!! Eu nem tenho muito tempo de interagir, mas quero você aqui!
    Abração.
    Drica.

    ResponderExcluir
  12. Chica, não consegui acessar os motivos porque a página não abriu. Mas vamos olhar para a frente. Você tem objetivos coloridos e nos oferece palavras de estímulo e reflexão. Que bom que está conosco! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Por motivos de saúde, os meus objectivos têm andado um tanto cinzentões.
    Um abraço e fique bem

    ResponderExcluir
  14. E não tem no que pensar. Só quer atenção. Viva A Cuca!
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Chica!
    Às vezes o colorido está bem a nossa frente,
    é só prestarmos atenção...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Chica!!!!!
    Que bom te encontrar por aqui, você é esse colorido da blogsfera!!
    Não tenho tido muito tempo para blogar, mas tenho me esforçado para continuar, amo separar um tempinho e vim visitar minhas amigas muito especiais :-).
    Fico feliz em ver que você retornou!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!