♥ Olhe e... ♥

Lindo dia, cheio de bons e leves momentos!

chica

16 comentários:

  1. Bom dia, Chica!!!! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  2. Reflexão linda para começar UM BOM DIA...

    Inspiração maravilhosa.............................
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima reflexão Chica.
    Lindo dia para você também.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica
    Que o seu dia seja lindo e esplendidamente iluminado
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sentir os ventos nas folhas, no rosto, no corpo...Bom demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Olhe a agradeça poder apreciar e sentir o que a natureza nos oferece.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Chica, hj vc está inspiradíssima!
    já peguei a folha e o movimento!
    gratinha
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Observar nos reserva surpresas felizes. São segundos que, perdidos, não se repetirão. Uma folha que cai, um instante mágico para o olhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Saber respirar nos leva a inspirar, viajar e nossa sensibilidade fica como em transe e as belezas facilmente observadas.
    A folha que cai a borboleta que voa, um colibri que plaina somos levados nesta leveza.
    Lindo Chica
    Que tenhamos um feriadão de paz e alegrias nas famílias.
    Meu terno abraço a vocês.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, querida Chica, que bênção poder respirar, sentir o ar entrando em nossos pulmões... Eu pegaria a folha que está caindo e a guardaria pertinho de mim, para me lembrar sempre de quanto somos frágeis. Chica, cheguei há pouco de viagem e fui publicar o seu comentário no meu poema, desculpe-me, sem querer eu apertei na tecla errada. Gostaria muito que você voltasse por lá e repetisse seu comentário o qual e sempre muito importante para mim. Grande abraço!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!