♥ O que vocês fariam? nº1♥


O que vocês fariam ao ver essa cadeira?


Eu a tiraria do meio da rua e levaria lá pra casa da Maria Luiza ou pra da Zizi  , pra Nadja ou ainda  pra  Pinta Roxa

Tenho certeza que elas fariam maravilhas com ela!

E vocês? O que fariam?




* De volta após ter curtido o filhão, triste com a despedida, mas é a vida...Valeu e temos muito a lembrar!

Por isso, vamos brincar!!! bjs,chica


* A Zizi levou aq cadeira pra ela e em seu blog criou uma linda história.Vejam  AQUI!

23 comentários:

  1. Com certeza as meninas fariam maravilhas porque são muito prendadas
    Já eu iria tirá-la da rua para evitar um provável acidente
    Beijos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Você acertou! Eu a traria mesmo para casa e ela reviveria gloriosa e linda! Quer ela de volta, gloriosa e linda? Muito legal isso, Chica! Como valeu! Meu forte abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tiraria da rua e sentaria um pouco para admirar a paisagem. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tenho visto elas fariam uma maquiagem perfeita nela.
    Mas ela inspira a sentar e sentir a emoção de quem a ocupou para descansar e observar e com certeza uma inspiração na outonal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que estou cansada, eu apenas sentaria e fecharia meus olhos...

    ResponderExcluir
  6. Eu a levaria para casa, lhe aplicaria um decapante, a lixaria muito bem, e depois de uma base a pintaria de branco e lhe faria uma almofada com um tecido bem bonito.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  7. Fico com tua escolha, Chica.A levaria pra casa e lhe daria uma boa reciclada em cores vivas.Ela ficaria sendo minha preferida.
    Uma boa semana curtida nas doces horas passadas com o filhão.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Então, Chica...eu a levaria para o meu varandas azuis, observaria a noite, e nela sentada, lhe faria um verso..."

    É noite...só como nunca...
    Sentada na velha cadeira
    Tento novamente aprender a sorrir...
    O sorriso do mar...do céu...das estrelas...
    (ania)

    beijos Chica...uma linda e iluminada semana prá vc!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia

    Olhando hoje, sem uma situação pensada, eu a tiraria da estrada e a colocaria num lugar de sombra e quem sabe sentaria para aproveitar a natureza

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica...
    Boa a Brincadeira... "Sentaria nela e ficaria a contemplar a paisagem ao meu redor!"
    Gostei do que vc faria com a linda cadeira!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu guardaria como uma lembrança de momentos felizes.
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Eu aproveitaria esta cadeira para descansar, depois contunuaria a caminhada...rs
    Que brincadeira legal, Chica
    Adorei!!!
    Um beijinho carinhoso para tí de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Eu, rs, traria para a Marchetaria Ururahy, rs... E ganharia uma cadeira toda reformadinha. Que bom que vc está de volta!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica!!Eu levaria para casa,pintaria de branco,faria uma linda almofada estampadinha para ela...mas ficaria curiosa ...quem colocaria uma cadeira perfeita no meio da rua.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quanto carinho na sua frase!
    me vejo ladeada por ele!
    O que eu faria com essa cadeira? Eu vou levar comigo. Lá no meu blog das Palavras coloridas
    a noitinha! você verá
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu a levaria para casa de alguém necessitado.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Uma cadeira solitária bem no meio do caminho? Eu a levaria para debaixo de alguma das árvores que se avistam ao longe, paralelas ao caminho, para que servisse de repouso rápido a algum viajante cansado. Aproveitaria para uma descansadinha também, viu, porque do jeito que anda corrida a vida, se a gente não para e olha, segue mundo afora sem enxergar nada ao redor! rsrsrs
    Adorei o desafio, me puxei aqui, pensando no que faria de fato rsrsrs

    Beijão, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu me sentaria nela aí mesmo segurando uma placa na mão, feito de cartolina, escrito bem grande: "Escutatória" - palavrinha que aprendi com Rubem Alves. Apenas escutar, ser toda ouvidos de corpo e alma. Será que algum passante pararia? Será que algum carro encostaria por ali e uma boa história eu iria escutar?!
    Beijo Chica!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Chica! Eu tiraria da estrada e ficaria um pouco sentada, observando a paisagem, mas a ideia de levar para artesãs repaginarem é ótima!abraço!

    ResponderExcluir
  20. Chica, primeiro fotografaria (rss) e depois levaria para casa. Pode-se fazer coisas lindas com objetos desse tipo. Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Uma relíquia dessas, abandonada no meio da estrada! Com certeza levaria para casa e fazia dela um assento para meditar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Sabe Chica, me deu vontade de roubar esta cadeira e fazer para ela uma almofada florida, daquelas que se prende com laços e deixá-la num cantinho que me lembrasse alguém especial e eu pudesse imaginar e até ver com os olhos do coração, esta pessoa sentada ali tricotando malhas coloridas...
    Huuummm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu sentaria e pensaria no que fazer a seguir... Seguiria o caminho? Voltaria?... Teria alguém me esperando em algum lugar? ... Beijão, chica!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!