♥ Coloque seu "pedacinho"nº 14 ♥

Complete a frase do seu jeito, deixando o seu pedacinho de inspiração...

É fácil, basta completar a frase, nos comentários mesmo.




Foi procurar os enfeites de Natal.Estavam no sótão. Subiu as escadas e lá chegando, encontrou tantos guardados...

Caixas e mais caixas. Pôs-se a olhar!  

Encontrou fotos e escritos de suas crianças...Ficou horas por lá e desceu...

Os maiores enfeites já estavam em seu coração!




E vocês, como continuam a frase?

beijos,chica

20 comentários:

  1. ....sentou-se no soalho , pensando com tristeza, em quem não estaria presente , neste Natal.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Chica.........................

    "FOI PROCURAR OS ENFEITES DE NATAL. ESTAVAM NO SÓTÃO. SUBIU AS ESCADAS E..., como estava muito apressada, torceu o pé e caiu sentada. Ali no chão, passou a pensar no verdadeiro sentido do Natal! Antes, eram somente bolinhas coloridas na árvore, sinos e velas... Agora, sentia que JESUS É A LUZ DO MUNDO E A LINDA ESTRELA DA MANHÃ... Saiu do "automático" e levantou-se. Colocou gelo no pé e mais tarde fez a sua linda decoração natalina!"

    Amei a sua continuação... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Foi procurar os enfeites de Natal que estavam no sótão,subiu as escadas e
    levou um susto quando viu escondido Papai Noel de chocolate,prontinho para enfeitar a nova árvore.
    Oi Chica,agora voltei aos meus 11 anos,quando visitei uma casa com uma árvore enorme e repleta de enfeites e Papai Noel de chocolate,jamais esquecerei.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Foi procurar os enfeites de Natal. Estavam no sótão. Subiu as escadas e deu de cara com uma luz tão forte que não conseguiu firmar a visão. Num abrir e fechar de olhos percebeu que a luz foi se dissipando até que sumiu por completo. De repente avistou uma caixa mt linda embrulhada pra presente, ao abri-la havia um botão de rosa com um bilhete que dizia: "o maior presente que vc pode me dar neste Natal é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo! Ass: Jesus!"

    Bjs Chica! Que Jesus possa estar presente no lar e no coração de todos nós!
    Bom final de semana! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  5. Subiu as escada e se deparou com lágrimas que rolavam nos pelos pela saudades dos que se forma para sempre... afinal, é Natal e sempre é assim...

    Olá, querida Chica
    Meu pedacinho e meu abraço a vc...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Recordou-se de tantos fatos e pessoas, os amigos e entes queridos que já se foram, o Natal que se aproxima e olhando para suas mãos enrugadas, percebeu que o tempo não para e vida continua. Correu até um baú e pegou lindos enfeites natalinos para colocar em sua árvore de natal, que no dia seguinte montaria com seus netinhos adorados.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, boa tarde \o/

    'Foi procurar os enfeites de Natal.
    Estavam no sótão. Subiu as escadas e...
    se deparou com uma poeira enorme que a fez ficar com a rinite atacada! rs'

    Bom fim de semana, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica!!! Bom final de semana!

    "Foi procurar os enfeites de Natal. Estavam no sótão. Subiu as escadas e não os encontrou devido a bagunça. Começou a arrumar e limpar e achou os enfeites. Agora a casa além de decorada, esta organizada para começar um ano super bem!"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Chica, seu texto ficou cheio de encanto e sensibilidade.
    ... e percebeu que há meses não ia até lá. Ao ver as teias, desceu apavorada e quase caiu , sendo amparada pela faxineira que logo recebeu orientação no sentido de providenciar, com urgência, a limpeza do local.
    (Como tenho fobia kkk, foi a primeira coisa que pensei). Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Foi procurar os enfeites de Natal. Estavam no sótão. Subiu as escadas e o sótão estava cheio de recordações. Lembrou dos seus tempos de menina, de quando ia para lá, brincar às escondidas com os irmãos, ou de quando faziam alguma marotice e se escondiam para não ouvir o ralhete da mãe. E depois mais crescidinha, quando começou a olhar para a sombra e se refugiava lá para sonhar com o amor. Foram tantas e tão intensas as recordações, que até esqueceu do que tinha ido fazer lá.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Foi procurar os enfeites de Natal.Estavam no sótão.Subiu as escadas e encontrou um ninho de pombas com os filhotinhos de bico aberto sendo alimentados. Parou, observou por uns segundos, desceu as escadas devagar, silenciosamente ao mesmo tempo que pensava como fazer para pegar os enfeites sem perturbar aquela sagrada família.
    Foi o que me ocorreu, Chica.
    Bom final de semana, grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Fui procurar os enfeites de Natal.Estavam no sótão.Subi as escadas e lá encontrei os enfeites e não sei porque me veio a imagem de um filme em véspera de Natal, que do qual não lembro o nome... era de uma criança olhando co olhos famintos pela vidraça de uma casa toda decorada com uma linda árvore e enfeites natalinos, onde pessoas festejavam ,bebiam comiam . Aí pensei no verdadeiro espírito de Natal.Devemos antes de tudo comemorar este aniversário com muito amor ,caridade no coração.Bom final de semana beijos
    Arlete

    ResponderExcluir
  13. ... e deparou com um rato a esperá-la. Por um triz, não caiu da escada-rsrs (participação de mau gosto, não?-rsrsrs).

    Adorei seu complemento. Ficou uma ternura, revelando um momento cheio de magia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que esses enfeites não estavam aqui em casa na bagunça. Kkkk
    Beijoquinhas natalinas!

    ResponderExcluir
  15. Subiu as escadas e viu o gatinho dormindo entre a bagunça, Chica beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Chica, sabe que ontem fiz precisamente isso?
    Subi as escadas do sótão para trazer algumas coisinhas para dar um jeito aqui em casa!
    Emocionei-me um pouco, porque lá nos sacos estão sempre presentes bolas coloridas, escritos dos filhos, luzes que já não acendem, uma árvore de Natal arrumada, muitos fios coloridos! Que saudades tenho do Natal com os meus filhos crianças!
    Por outro lado apesar de um filho estar longe, o espírito de Natal está sempre aqui e no meu coração!
    Beijinhos e um lindo domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Chica,
    Em primeiro lugar, parabéns pelo tão merecido premio (presente) que seu blog ganhou la no Café entre Amigos...Amo estar aqui e participar de suas tão inspiradas brincadeiras.
    Foi procurar os enfeites de Natal, subiu as escadas e se deparou com tantas lembranças, o choro tomou conta, reviveu tantos momentos,passou horas remexendo seus guardados...achou o que procurava e dali saiu com uma imensa saudade de tempos passados.
    Beijos com carinho e tenha um lindo domingo.
    Marilene

    ResponderExcluir
  18. ... descobriu que seu sótão havia virado uma filial da fábrica de Papai Noel!!! Ficou encantada com os duendes e os brinquedos que estavam sendo fabricados! Fez café e bolinho de chuva para expressar boas vindas aos seus novos visitantes! Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Pra mim, sempre é uma surpresa ler sua frase. Nela sempre tem mensagens boas, delicadas! E eu fico tímida em dizer a minha, pois sempre tenho algo não tão sutil pra revelar nesse pedacinho.
    Mas como sou sincera:
    Foi procurar os enfeites de Natal.Estavam no sótão. Subiu as escadas e ... torceu o pé. Por que todo sótão fica no alto, com uma escadinha espremida ? Pensou alto demais! Subir não conseguira, descer muito menos. Ai, minha Santa Paciência, começou a implorar!
    Mas conseguiu descer.
    Alo, delivery? Tragam por favor, uma guirlanda salpicada com neve de verdade, velas com brocal já consumidas, várias bolas vermelhas esmaecidas, e muitas caixas de presente embalados com fita dourada! Tudo isso havia no sótão das lembranças!
    Só não tragam por favor minha nostalgia que já está aqui dentro do coração . Alo, alo! e por favor, tragam também uma bolsa de gelo para esse pé que não para de doer!

    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  20. "... e não teve coragem de adentrar ao mesmo por causa de algumas baratinhas que viu passeando pelo chão ! "

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!