♥Isso eu detesto!!! ♥



Participação na BC Fotos da Dani Moreno

Aproveitei o dia da volta e lembrei so tema dessa semana:
Sabem o motivo?
DETESTO arrumar as malas na hora de voltar para casa...

Além de deixar a praia que adoro e sinto saudades enormes, tem tuuuudo nos esperando na chegada..
 E a mala volta lotada de roupas sujas...

Renata, reconheces tua necessaire? Viaja comigo sempre!!

Mas,lavá-las não é o problema e sim depois PASSÁ-LAS, coisa que DETESTO igualmente,rs...

Claro que apenas coloquei o ferro sobre uma roupa. Foi só pra fazer pose,rs...

As roupas, ficaram à espera da faxineira, que às segundas faz esse serviço!

Eu  fooooooooooora!! Já passei muiiiito.Agora quero fazer só o que gosto!  ( Nem de tudo me escapo, mas...)

Depois que a mão mágica  passa as roupas, chega a hora de apenas guardá-las...( Isso adoro!)





beijos,chica

29 comentários:

  1. Oi Chica,
    Ninguém merece, você ainda guarda as roupas, as que ficam nos cabides e guardo as outras cada um que guarde a sua. Também detesto passar roupa.
    Gostei da sua participação.Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. RSRSRS menina quanta mala!!! De lavar eu gosto ( quem faz isso é a maquina e passar só passo o estritamente necessário). Obrigado pela visita e bem vinda de volta das ferias. Um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Chica! Vejo que a necessaire até combina com a estampa de uma das malas, adorei vê-la em mais uma viagem!! E, claro viajar é bom demais! Lavar, passar, faxinar é péssimo. Mas tem que ser feito por alguma mão mágica, como diz você! Sábado, estive na faxina aqui de casa. Domingo, amanheci como se tivessem passado um trator em cima de mim, um horror. rs Beijo! Daqui, já estou na torcida pela próxima viagem de vocês, junto às corujinhas! Renata

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Chica, o meu sonho é viajar sem malas e comprar tudo por lá! Mas...rsrsr! Passar roupas é chato mesmo. Voc~e tem dois homens, então é camiseta demais, né? Aqui em casa, agora que somos três, não há camisetas e passo muito pouca. Desde aquele apagão nunca mais passei roupas de cama, banho e panos de prato! Chega, né? Abração amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,eu também detesto passar roupas,e aqui em casa as piores são as camisas sociais que meu marido usa todos os dias.rsrs.
    Linda participação.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Servicinho chato mesmo! Na hora de ir, fazer a mala ou, no seu caso, as malas dá uma alegria e tanto mas a volta...
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica,

    Quando eu viajo as roupas vão nas malas e voltam em sacolas jogadas no porta-malas kkkkkk.
    A minha roupa é minha mãe quem cuida, uma vez quando ela ficou doente eu tive que me virar, até gostei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,
    Também não suporto passar roupa. Minha vizinha tem uma passadeira e conseguimos um dia para ela nos ajudar em casa nesta tarefa. Assim sobra mais tempo para outras coisas que também precisam da nossa atenção.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica, passar roupas não é o meu maior problema, eu detesto mesmo é tirar o pó dos móveis, primeiro por causa da minha rinite, fico super mal e segundo não tenho paciência nenhuma!! Ainda bem que tbm tenho mãos santas que fazem este serviço! Salve!
    Bjs e obrigada pelo seu carinho!
    ww.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. KKK..Tá aí uma coisa chata de fazer,tem razão! Desfazer malas quando se chega de viagem,separar as roupas e todas as tranqueiras...rss...ótima lembrança! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Chica,

    Contrário de você, eu AMO passar roupas!
    Daqui a pouco vou passar as minhas enquanto assisto o programa da
    "Sônia Papelão".
    Adoro sensacionalismo, ainda mais recheado com casos sobrenaturais! KKK
    Guardá-las?
    ODEIO!


    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, boa tarde!
    Muito boa tua participação!
    Eu detesto cozinhar,
    o restante até gosto de fazer!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Tenho a certeza que é trabalho que ninguém gosta.

    Sobra sempre tudo para nós, mulheres!!!

    Passar a ferro é o pior. Se não tenho faxineira mando para a passadoria.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Participou muito bem...
    Também não suporto passar roupa, ainda bem que a ajudante faz isso p mim...
    Guardar roupa ou compras, gosto muitão...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Chica! Como vai?
    Cheguei do blog da Dani agora.
    Tenho visto várias blogueiras participando desta blogagem coletiva! Eu detesto é desarrumar a mala qdo chego de volta em casa! !!! Rsss...
    Aliás, tudo que dá trabalho é terrível!!! Rsss ... Gosto de Cozinhar, mas não lavar louça!!! Rsss
    Te convido a ir no meu blog do "Casal de Lobos", onde postei um poema que estava no concurso "Ostra da Poesia" e tem tb outros mais!
    E tenho tb no "Cozinhando com Mary", onde tenho receitinhas fáceis e gostosas!
    Bjs, Mary Am (Mary Chef).

    http://casaldelobos5.zip.net/
    http://cozinhandocommary2.zip.net/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Chica, sempre detestei servicos domesticos! Pois sempre trabalhei o dia inteiro e ainda esudava a noite. Depois que vim morar fora do Brasil, a coisa mudou! Aqui nao se tem o habito de ter faxineiras ou cozinheiras. Existem as faxineiras, mas cobram um absurdo e fazem a faxina da casa em 1 hora se passar do horario cobram mais. Entao, eu e o marido dividimos as tarefas. Ele passa e lava a louca. Eu cozinho e arrumo a casa. Fica tudo certo! Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  18. Perfeita com todo o humor que Deus lhe deu,kkk
    Um abração Chica.

    ResponderExcluir
  19. Chica:
    Realmente voltar pra casa e ter um MONTE de roupa suja, é o fim-da-picada e do descanso, rsrsrsrssr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  20. Chica... normalmente demoro diiiiias pra desfazer as malas! Odeio... fazer e desfazer!

    beijoca, amore!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Chica querida. Todos os serviços de casa são muito chatos. Como minha filhota diz : " Um dia vamos ter robôs para assumir esses serviços e os farão bem feitinhos". Meu Deuus
    .não podia ser agora...rsrs....Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  22. Chica querida,
    Temos muitas coisas em comum e essa de fazer e desfazer malas e passar roupa parece comigo.Detesto.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  23. Também o que mais detesto das férias é arrumar as malas e tratar das roupas.

    Mas, eu não tenho faxineira, sou só eu mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Rsrs
    aqui não é diferente. Na hora de fazer as malas uma beleza, mas depois rsrs
    ultimamente estou levando só um básico.
    Passar roupa ate que gosto, o que eu queria de verdade era uma divisão de tarefas. Detesto ter que cozinhar enquanto os outros assistem tv, por exemplo.
    rsrs
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  25. Ah! É assim mesmo! Detesto arrumar as malas para ir e quando volto. Queria poder chegar numa loja e dizer: vou para tal lugar ficar por tantos dias e receber uma mala prontinha que devolveria quando chegasse. Já pensou que máximo?
    Mas o que vale é a bagagem da alma, esta eu adoro. levar os sonhos e as expectativas e só trazer boas lembranças...
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Chica,
    Na hora de ir é só alegria, arrumamos tudo com o maior gosto, mas na volta, eita coisa chata que é chegar das férias e ter que desfazer, lavar e passar roupas.
    Mas o que vale é o que foi vivido, isso ficara guardado para sempre na mente e no coração.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  27. :) Tem os momentos chatos,mas faz parte. Bjss

    ResponderExcluir
  28. Quando virá a era da roupa descartável?! :)

    ResponderExcluir
  29. Eu detesto desfazer as malas e passar roupa
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!