♥ Tecnologia... ♥



Participação na BC Fotos da Dani Moreno
 Sou da era jurássica... Ligada à tecnologia, mas sem ser dela escrava. Claaaaaaaaaro que isso não se aplica à internet.Pois sem ela, fico maluca,rs...

Por exemplo, meu celular nada faz, além da discar e me deixar falar.Nem fotos nele.

É dos simples que nem aos ladrões agradam.Relógio idem.Ambos  foram recusados por um ladrão, em um assalto,Pode?

 Mas gosto de coisas que fazem bem e me aproximam dos filhos longe e de quem eu gosto!  Ganhei do filho um IPAD!  ADORO!

Através das mensagem, acompanhamos tudinho e estamos juntos.Isso faz um bem danado!
Acompanhar netinho dentro do trem, na Itália!


Acompanhar pelo Facetime.
 Na foto, Marido e filho conversando...

Filhão lá na Inglaterra, curtindo o sol,mas ligadinho ...

Acompanhando até um lanchinho dele por lá!

Falar com filho e nora por lá ...


Adoro o INSTAGRAM!
Enfim, gosto da tecnologia, bem usada, sem ser dela escrava! Não preciso modelos novos, atualizações disso e daquilo.

Que façam o básico e me deixam feliz assim!

beijos,tudo de bom,chica

19 comentários:

  1. Escolhi mostrar a comunicação também e também acho que tem que ser bem usada. Delícia de fotos.
    Bom dia! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Chica! Também sou assim, adoro a tecnologia e me surpreendo a cada dia que passa com tantas novidades, mas o básico já me satisfaz, não é necessário tanta modernidade...
    Beijos com carinho e tenha uma linda semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica!
    Eis a diferença a boa diferença, usar a tecnologia sem ser escravizada por ela, pra isso é perfeito, porque afinal de contas não existe nada melhor do que carinho, longe ou perto e assim as distancias se encurtam.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Chica, que era jurássica, qual nada! Você é bem antenada e entende pra caramba, usa com versatilidade e se preocupa em aprender! Linda as suas fotos. Adorei, amiga! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o texto, e não é nada da era jurássica, o importante é ir mantendo o equilíbrio, ou seja, mantendo nos atualizados mas sem sermos controlados pela tecnologia!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa demais a sua participação, Chica!
    A tecnologia é uma coisa ótima, mas o bom mesmo é guardar, conservar as coisas essenciais da vida! Você acompanha o moderno com muita agilidade e confiança...
    Rsss, o celular p mim tb, às vezes até esqueço de recarregar ou esqueço dentro de alguma bolsa...
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica,
    Estou retornando à blogosfera após uma pequena pausa cheia de saudades.
    Ótima participação. Adorei as fotos e sua explanação. A tecnologia a nosso a favor é sempre bem-vinda, né?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. A gente pode viajar e conviver com quem está longe sem estar fisicamente ao lado, não é? Vantagens da tecnologia!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Chica, agora passando por aqui para dizer que te indiquei para a "Tag Sugestões", mas quero que fique a vontade para aceitar ou não...Se aceitar me avise para que eu possa retribuir a sua delicadeza...
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. A tecnologia aproxima as pessoas, mas como tu disseste, não dá para ser escravo. Tem gente que parece que já nasceu com o celular acoplado: não larga por nada. Nem quando tem visitas em casa.
    Pra ti que tem familiares no exterior ajuda bastante para matar as saudades.
    O meu celular tem uns 5 anos. Então, tu imaginas o modelito. Mas confesso que este ano ainda vou comprar um modernoso. kkkkk Perto dos celulares das minhas amigas, o meu é jurássico. kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Xica...muito boa sua BC Tecnologia.....Muito legal a Tecnologia te ajudar a se aproximar da sua família que está distante.Realmente a tecnologia tem de ser bem usada e não podemos perder o bom senso.Hoje participei da minha primeira BC e foi através dela que conheci seu blog.Bjks
    http://atelieprisslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pois é, a tecnologia!!! Também estou me rendendo. Não tem outro jeito.

    Mas no meu fazer poesia, aí não. Tudo o que eu preciso é uma página em branco e um caneta. Poetizar aqui nesta máquina,nem pensar. Aí sou "da era dos dinossauros", como dizem meus filhos e minha filha.

    um grande abraço, minha irmã de poesia
    (que estou contactando em função desta tecnologia)


    ResponderExcluir
  13. Olá chica comecei hoje uma BC lá no meu blog se puder passe por lá e se gostar participe beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/2014/07/click-to-view-in-external-page.html

    ResponderExcluir
  14. Você posta fotos no Instagram pelo Ipad?
    ah me ensina?
    pq eu so sei postar do telefone! rs
    antenada você ein?
    adorei essas imagens e o modo como falou da tecnologia!
    (Chica, acabou a brincadeira do Se eu fosse? -
    que peninha)

    ResponderExcluir
  15. Realmente é difícil viver sem a tecnologia.
    Adorei o BC
    Beijos, Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Internet, nossa amiga! Tb adoro ó....

    Tô lá na BC tb! Espia...

    Bjos,
    Trícia
    www.espelhodesi.com.br

    ResponderExcluir
  17. É sem tecnologia não se vive hoje em dia!
    Amiga, te indiquei para a "Tag Sugestões", mas quero que fique a vontade para aceitar ou não..
    Vai lá no meu blog dar uma olhadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Verdade, Chica! Ficar escrava dessa evolucao tecnologica eh muito doido! Mas viver sem ela tbm nao da, rsrsrsrsrsrsrsr
    Adorei a postagem! Bjs

    ResponderExcluir
  19. É verdade!
    A tecnologia faz parte da nossa vida. Sem ela não dá para ficar, mas sempre penso que temos que usá-la de forma bem pensada para que não nos tornemos escravos dela.

    Um beijo

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!