♥Ora, pipocas!!!Ops!Ora Bolas!!! ♥

Participação na BC Fotos da Dani Moreno

Esse tema, bem próprio para a semana em que aqui no Brasil teremos o início dessa grande evento mundial.

Dia 12, certamente, todos os olhares estarão voltados para a abertura oficial em um espetáculo e depois ,na bola rolando.

Confesso que pra mim, não tenho vontade de torcer,muito menos de assistir, frente à tudo aquilo que penso sobre ela ,que desde o nascimento da ideia já  deu pano para mangas.  

Obviamente aqui a tv estará ligada, pois Neno assistirá.

Faremos pipoca, isso tem tuuuuuuuuuuudo a ver com COPA!

Assim,minha foto é essa!

E, que pipoquem bons "gols" dentro e fora do campo!

Quero e peço, TORÇO por isso: uma COPA com PAZ!!!





26 comentários:

  1. Há tantos anos que não faço pipocas! E quanto ao Mundial, Dizem os economistas que gera muitos milhões, mas de certeza que não são para o povo.
    Um abraço e resto de boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adoro pipoca!!! E assistir aos jogos eu vou! :) Já que teremos mesmo Copa, vamos assistir!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Chica. A pipoca é o melhor da Copa! Mais pipoca e menos bola enrolando! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, pipoca tem tudo a ver com jogo de futebol. O problema é na hora do gol jogar a pipoca pro alto. Aqui vamos assistir aos jogos e torcer. Não consigo não torcer, não vibrar, mesmo a situação não sendo favorável, tendo muita coisa inacabada, muita vergonha em relação aos fatos e a organização que envolveram esse evento.
    Já estou na BC de Fotos da Copa com esse post aqui: A Copa do Mundo é Nossa
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não curto mto futebol, nem mesmo Copa, kkkk, mas gosto mto de ver as aberturas e por ser a 1° Copa do Mundo do meu filhotinho, vou assistir com ele, kkkkk
    Amo Pipoca!!!! hihihihi
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,não sou muito amiga de pipocas,mas com certeza estarei torcendo para o nosso amado Brasil
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Chica, nem sei mais o que dizer. Ninguém se rebela com as fortunas gastas com o carnaval. Por quê? O negócio é fazer pipoca e festejar. Bem, eu nem assisto os jogos! Meu coração não aguenta. Faço tudo nessa hora, menos sentar-me e assistir! "E que pipoquem bons gols" Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,

    Eu fico com a pipoca, mas não estou nem um pouco interessada nessa copa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. como eu disse pra Silvana... o negócio é comer muita pipoca, porque de pizza, já estamos até a tampa!! ;)

    beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Tenho a mesma opinião que vc. Não podemos confundir o jogo com o momento politico,porque depois da Copa podemos demonstrar nossa insatisfação nas urnas. Agora é momento de paz! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Chica,

    Penso como você...
    Um evento que engoliu muito dinheiro, dinheiro que poderia ser direcionado à miséria e aos problemas de nosso país, para mim, não tem muita graça.
    Pra não ser a chata da vez, farei pipoca também!
    Mas se ficarei animada na hora, só Deus saberá!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Também torço pela paz e depois que se cobre de quem deve ser cobrado. Aqui com certeza vai ter pipoca também.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  13. Chica, eu não queria a Copa aqui! Mas, ela veio e me rendi: no domingo enchi a varanda de tirinhas verde-amarela e vou torcer pra que não façam feio! O dinheiro já foi gasto e desviado, pelo menos que não nos decepcionem! Pipoca é uma boa pedida, sempre! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Nunca liguei a futebol.
    Quando fizeram aqui o mundial apenas serviu para endividarem o país.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, boa noite!
    Na minha casa também vai ter pipoca, (doce e salgada!!).
    E apesar dos pesares, o jeito é torcer pela nossa seleção,
    afinal somos brasileiros.
    Gostei da sua participação na BC.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Comungo seus sentimentos, Chica, e não pretendo ver os jogos . Espero que a paz reine e que a copa não nos traga maiores problemas do que aqueles que já estamos vivendo. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!
    Nem me fale, aqui estamos da mesma forma. O Brasil precisa mudar de verdade!
    Mas, o que não muda é o amor pela pipoca!=)
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Também torço por uma copa com paz.Apesar de tudo que está havendo e não estar contente ,torço pela nossa seleçao,afinal somos brasileiros.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Paz e envolvimento nas urnas tanto quanto na copa
    Que as coisas passem a não acabar em pizza, mais em pipoca

    ResponderExcluir
  20. Penso da mesma forma, que haja paz dentro e fora dos estádios. Vou assistir até porque adoro futebol e torço para que sejamos hexa.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  21. Não deveria ser ambientada aqui em nosso país em face das dificuldades pelas quais o povo passa, apesar de a presidente insistir em dizer que bilhões foram destinados à educação e à saúde, mas a gente não os vê na prática. E que pouco se gastou com a copa e o que foi investido ficará para uso dos brasileiros. Será?! Conversa pra boi dormir.
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica, eu posso ir aí comer pipoca?
    Que vença o melhor!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  23. Chica:
    Realmente a torcida é grande, pela paz e vitória do Brasil.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica,
    Sua foto me lembrou que preciso comprar milho de pipoca. Prefiro fazer na panela. Acho mais gostoso do que no microondas.
    Vou assistir alguns jogos da Copa, mas sem a paixão que tinha antes. Esta ficou lá atrás, junto com o título que a Seleção não conseguiu segurar em 1982.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  25. Eu detesto futebol e depois que portugal perdeu 4-0 com a Alemanha já não tenho esperanças que eles passem da primeira fase para a segunda fase do campeonato mundial,sim,cá em portugal diz-se campeonato mundial e não copa do mundo!! Beijinhos fofinhos,a tua fotografia me fez lembrar o arroz doce que eu às vezes faço e fica sempre delicioso!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!