♥ SE EU FOSSE... ♥



Hoje, inicio aqui uma brincadeira e um convite à imaginação: SE EU FOSSE...O QUE EU DIRIA?

Uma vez por semana trarei uma palavra.Serão apenas 10 semanas de  brincadeira!

Basta completar a frase, nos comentários mesmo, imaginando ser aquilo que é citado e o que diriam em seu lugar!

Simples, fácil, sem links, só imaginar!Brincar, pois precisamos sempre sair do sério!!!
Vamos nessa?
Aí vai!

Se eu fosse uma cadeira, diria:

Cuidado ao sentar!! Posso não aguentar!!!

( dependendo da buzanfa,rs)


E vocês, o que diriam?

beijos , lindo fds! chica

55 comentários:

  1. Se eu fosse um pássaro,seria um beija-flor e sugaria o néctar que há em de cada flor.
    Bjs amiga Chica e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ou então:Se eu fosse um beija-flor,diria que ser um pássaro,precisaria ter asas fortes para sobrevoar sobre o alto mar,
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica bela brincadeira ,a cadeira quando é de plastico coitada conforme o tamanho do sentador a pobre não dura nada e la se foi ao chão,as vezes provoca risos e as vezes tambem a dor kkkkkk,bjs marlene

    ResponderExcluir
  4. Perdão pelo mal entendido.
    Vamos lá:
    Se eu fosse uma cadeira,diria:Não me deixes envelhecer em um canto qualquer.
    bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que perdoar!! Tudo bem!! Obrigadão por brincar! bjs

      Excluir
  5. Boa tarde Chica, que ideia genial!
    Se eu fosse uma cadeira diria: como gosto que se sentem no conforto do meu assento!;))!
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  6. Não ficou lá muito bem! Sentar no assento;))!
    Vamos tentar outra vez: Se eu fosse uma cadeira diria: me coquem junto à janela para poder observar o nascer do sol e a luz a invadir a cidade!;))!
    Beijinhos, Chica! Ailime

    ResponderExcluir
  7. Nossa Chica, uma cadeira? Mas vamos lá.

    Me trata com carinho pois se eu quebrar te levo junto!!!! kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Chica! Essa é de "quebrar" a cabeça! Estou aqui pensando e nada vem à mente, senão que eu não quero ser cadeira! rsrs

    Depois de tostar parte dos neurônios, arrisco! Se eu fosse uma cadeira, eu diria: você é o meu xodó!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo algumas que assim nos são! bjs

      Excluir
  9. Hummmmmmmmmmmm....

    Diria: Ó filho tens a "bunda"tão quente!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsssssssssss..Adorei e é verdade!Se ficam muito tempo sentados....bjs

      Excluir
  10. Se eu fosse uma cadeira, diria:
    Eu,não me esquece aqui. Tá na hora de tirar o pó!
    Neno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,neno! Não dá pra ficar paradinha!! Cria mofo!!rs bjs da vovó

      Excluir
  11. Ah mas que brincadeira mais gostosa sô!!

    Vamos que vamos então.

    Se eu fosse uma cadeira, diria:

    "Senta aqui e não se assuste com minha aparência
    Estou um pouco gasta, sinal de muita experiência."

    Beijos Chica querida.."

    ResponderExcluir
  12. Cadeira gasta acolhe bem!! Linda participação! bjs

    ResponderExcluir
  13. Chica, adorei a brincadeira! Só você mesmo Chica para nos animar!!
    Se eu fosse uma cadeira, seria de balanço e diria:
    Senta aqui e vamos balançar!!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Que legal e coisa boa uma cadeira de balanço! Se bem que a "anta" aqui já levou cada tombaço delas,rs bjs

    ResponderExcluir
  15. Genial a brincadeira. Se eu fosse uma cadeira, eu diria: pode sentar e descansa o esqueleto, da correria do dia, que te sou acolhedora.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Que aconchego tu darias! Lindo!! abração e obrigadão por brincar! chica

    ResponderExcluir
  17. Ri muito!
    Adorei a brincadeira.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Minha vez de brincar :)

    Se eu fosse uma cadeira diria: Me pintem de cor-de-rosa!!!!!
    (eu seria uma linda cadeira toda rosa...hehehe )

    Beijinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeira bem romântica.Legal!!Obrigadão! bjs,chica

      Excluir
  19. E cá estou eu para ler a participação dos amigos e adorei.
    E vou aproveitar, antes de me deitar, pra deixar mais uma participação...rsrs

    Se eu fosse uma cadeira, diria:

    "Cansada de ficar, maior parte do dia, embaixo dessa mesa da cozinha."

    rsrs
    Boa noite Chica querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da cadeira, tem mesmo que reclamar!!rs... bjs

      Excluir
  20. Muito bom,Anne! tem gente que fica só sentada, esquentando a cadeira com o bundão,rs...Obrigadão,bjs,chica

    ResponderExcluir
  21. Eu seria uma cadeira com pés giratórios:

    Me vira pra cá, me vira pra lá... assim fico no ponto pra tomar um Plasil, oh dor!

    Adorei brincar Chica.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  22. Obrigadão,Luciene e Ingrid!! Uma girando e a outra ajudando! legal! bjs

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse uma cadeira diria:
    'Não me arrastem...esse barulho me irrita'!!
    Chica, adorei a brincadeira!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  24. Clau, acho que ninguém aguenta esse barulho,Muito menos os vizinhos de baixo,rs bjs, obrigadão!

    ResponderExcluir
  25. Oxente! quem falou que te quero?

    Gostei Chica
    Um abração

    ResponderExcluir
  26. Pode ate sentar, mas não sopra sobre mim sua bruxa!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Sai pra lá seu cachorro, vai procurar um poste.

    Uma bela noite e bom domingo Chica, fiquei rindo e imaginando.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  28. rsssssssssss.Adorei,Toninho! Só tu mesmo! Muito legal!rs Valeu! Obrigadão!chica

    ResponderExcluir
  29. Chica!
    (Estou obscena)
    Se eu fosse uma cadeira seria perfumada!
    Pois só bundas assim sentariam em mim!

    Bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssss.Adorei e imagina as outras que assim não são, pobre cadeira!rs...Obrigadão! bjs

      Excluir
  30. kkkkkkkk... adorei a sua frase!
    Bem, a minha seria:
    "Se eu fosse uma cadeira, seria bem colorida e com uma almofada fofa em patchwork!"
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique,Cici! Adorei!! bjs,obrigadão!

      Excluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem todas aguentam mesmo.
    Se eu fosse uma cadeira diria: levanta, vai fazer algo útil e deixa de moleza.
    Você é ótima em suas sugestões. Já ri de ver as frases dos amigos. Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Rssss..Adorei,Marilene! bem animador recado! beijos,obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  33. Oi Chica, só você mesma para inventar brincadeira tão gostosa, já me diverti um bocado com as respostas das amigas...Bem, se eu fosso uma cadeira diria: Vem que estou aqui para te aconchegar e te dar um pouco de descanso.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  34. Marilena, obrigadão!! E a essa hora do dia, nada melhor do que uma cadeira!!rs bjs,chica

    ResponderExcluir
  35. Hummm... diria:
    "não solte nada em cima de mim!!!"

    rsrsrs

    Deve ser difícil ser cadeira, viu... rsrrss


    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PatY, já imagino o teu medo...rssssssss. Adorei, obrigadão,bjs,chica

      Excluir
  36. Brincadeira legal demais...
    Se eu fosse uma "cadeira", diria assim: "Sente-se e relaxe comigo... Tenha um tempo de gostoso descanso!"

    Beijos e carinho... É bom quebrar a seriedade e o protocolo... Rsss... É um aprendizado...

    ResponderExcluir
  37. Tu,Anete, sempre bondosa e acolhedora!Adorei e obrigadão! bjs

    ResponderExcluir
  38. Se eu fosse uma cadeira falaria assim: "Pare de pular, assim eu vou quebrar!!!"
    Amei a brincadeira, Chica
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssssssss..Belo aviso!! Bom avisar antes!!!rs beijos,tudo de bom,chica e obrigadão

      Excluir
  39. Completando a frase: eu acho que se eu fosse uma cadeira mandaria toda a gente sentar-se em cima de mim,pois eu só partiria com excesso de peso!! Ahah,espero que tenhas gostado da minha participação através de comentario,embora eu preferisse participar através de um link no meu blogue!! Beijinhos e que as tuas cadeiras nunca se partam com excesso de peso!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!