♥ Sonho de menina... ♥





Vou crescer
sapato da mamãe
logo hei de preencher

chica

10 comentários:

  1. Oi, doce Chica!

    Como eu recordei minha infância, com esse seu post! Também usei sapato de minha mãe e batom vermelho.
    Nada tinha a ver com o carnaval. Eu fazia isso, muitas vezes, ao longo do ano.
    Meus vestidinhos eram assim, também.

    Bom final de semana e bom carnaval, por aí.
    Aqui está chovendo, o que dificulta o "negócio" dos poucos foliões, que existem por cá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica
    Esta imagem faz lembrar a minha infância e agora estou passando por tudo isso outra vez com a minha neta,adora calçar os meus sapatos.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi tia Chica,
    Que gracinha de imagem! Meu irmãozinho costumava colocar os sapatos do pai até que um dia caiu.
    Logo, logo, esses pezinhos crescem e os sapatos serão outros novinhos.
    Adoramos a frase.
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  4. Que imagem linda Chica Rss
    Obrigado pelo comentário lá no Recanto dos Autores a respeito da entrevista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Magnífica imagem que nos faz viajar de volta à infância.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. KKK...Inspirada poesia e como usamos os sapatos da mamãe!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  7. Sem pressas.

    Quem dera ficar para sempre menina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica!
    Linda imagem! Faz-nos voltar no tempo, não é mesmo?
    Passando para te desejar um mês de março abençoado por Deus, cheio de energias boas.
    Bônus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Há sempre um pezinho a procura de um sapato ou chinelo maior para sentir a emoção dos grandinhos.
    Linda imagem de uma realidade.
    Meu abraço Chica e bela semana de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  10. Como esses sapatos são adorados pelas meninas! Creio que todas nós guardamos lembranças da espécie. Seus versos tem beleza e verdade. Bjs.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!