♥ Proteção... ♥


Que flores nos rodeiem sempre!

beijos,chica

14 comentários:

  1. lindo, Chica! que as flores sejam sempre parte de sua vida! sempre com mto amor, paz, sorrisos, felicidade! bom dia

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo Chica querida, e com flores ao nosso redor a vida da gente além de mais colorida fica mais perfumada.
    Lindo dia pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. As flores são poesia da natureza.
    A proteção é tão essencial...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe conversava com as plantas e flores. Eram companheiras inseparáveis. Hoje eu entendo aquele amor.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Que elas sejam sempre nossas companheiras.
    Adoro flores.
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Flores em tudo! Não tem coisa melhor aos olhos que a visão de uma flor!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Flowers are always lovely companion!
    Have a nice day
    Crissi

    ResponderExcluir
  9. Flores embelezam e com certeza trazem boas energias que nos protegem! Lindo poetrix! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Com certeza.
    Elas embelezam nossas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito difícil seria a vida sem flores... eu amo!
    Que Deus proteja a nossa vida e toda a natureza dos males...
    Um bejim pra você, minha querida!

    ResponderExcluir
  12. Um pedido lindo, Chica. Pena que muitos não se dignam olhar para elas, como se sua presença, tão natural, não importasse. Mas alegram a vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica, boa tarde! Minha querida estive aqui por várias, mas o Sr.Google resolveu atrapalhar um bocadinho a minha vida me impedindo de fazer comentários nos blogs amigos, nem blogs novos eu estava conseguindo seguir. Ainda não esta cem por cento, mas acredito que agora as coisas melhorem.
    Amo flores! Não sei o que seria de mim sem elas para me encantar, alegram a vida, o coração e os olhos.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Lindo!
    "Que sempre haja flores em sua vida seja Primavera ou não "
    E joaninhas também!
    Beijos e bom dia.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!