♥ Voltando e encontrando presentes... ♥




Acabamos de chegar em casa após as férias deliciosas na praia.  Todos sabem o quanto é chato pra mim chegar em casa, na cidade e deixar o mar pra trás.  Fico murcha, triste e louquinha de saudades, desde logo!

E, para me alegrar, tinha uma caixa me esperando.  Veio lá da Josye Duran , acho que todos conhecem o seu Totalmente Cor  de rosa... Se não, basta clicar no nome pra conhecer.

Olhem só que amor de Tilda bailarina e ainda um chaverinho morango.  Adorei!  
Obrigadão de coração e fiquei feliz!

Pronta e bem reenergizada pra começar o ano de verdade,caqui estou e assim que der, retribuirei os carinhos em comentários de todos!  bjs chica

20 comentários:

  1. Chica, que delícia chegar em casa e encontrar um mimo desses! Amei os dois presentes, acho muito meiga essas bonecas artesanais! O regresso é assim, chatinho, mas em breve chega o momento de por o pé na estrada de novo! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola Chica!
    Que alegria vir aqui e saber que gostou dos presentes, fiz com muito amor e carinho para voce, e muito especial para mim :-)!
    As ferias terminou, mas aproveitou bastante e tivemos a oportunidade de presenciar de pertinho no Canteiros da Vida!
    Estou escrevendo do celular por isso a falta de acento!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Então bom regresso a casa, e que tudo esteja bem.
    Bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Chica! Que bailarina linda! Ainda bem que não é adeus, é só um tchau para as férias! Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,
    Que bom que já chegou
    Tudo é muito lindo lá fora, mas nada se compara ao aconchego do nosso lar.
    Bom fim de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Por aqui o inverno tem sido mesmo frio....me dá uma inveja dessa praia.

    beijinhos e parabéns pelo mimo, tu mereces.

    ResponderExcluir
  7. Custa sempre voltarmos de férias, mas sei que já vais pensando nas próximas e logo, logo elas chegarão.

    Tiveste uma boa surpresa. Já vejo o teu sorriso bonito.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Viu, os lindos mimos de boas vindas te alegraram no regresso.
    O mar revigora!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos lindos mimos.Ótimo regresso., a vida continua.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  10. O retorno das ferias e sempre assim, mas nao se deixe murchar, logo agora que tens uma companheirinha pra te ouvir!
    Que linda bailarina
    Vai te trazer ótimas inspirações
    A Josi é um amor

    Bj zizi

    ResponderExcluir
  11. Lindinha demais essa Tilda! Bom demais ganhar presentes de surpresa!bjs,

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas essas prendinhas da tua amiga!! É muito bom receber presentes,quem me dera ter a tua sorte!! Desejo tudo de bom para ti e não fiques triste por teres deixado a praia para trás,em breve,de certeza,que irás voltar. Fica com deus linda amiga,muitos beijinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Chica, imagino como está se sentindo, pois o mar é maravilhoso. Mas você aproveitou bem as férias e, certamente, recarregou todas as baterias.
    Voltar e já encontrar presente é motivo de festa. E os mimos são fofos. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que carinho. Bom retorno, Voltar ao cotidiano com um presente lhe dá a certeza que tem muito a curtir, não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida!

    Acabadinha de chegar de férias, se sente renovada, mas já com saudades de tudo o que viveu nesses dias de lazer e prazer.

    Eu sou muito ligada à minha casa, ao meu espaço, que, muito dificilmente deixo. Quando eu puder levar minha cama, almofada, cozinha e WC para o lugar para onde eu for, então, aí, acho que me sentirei mais integrada e menos saudosa.

    BOM RETORNO, CHEIO DE COR, VIDA E AMOR.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  16. Ah, estava esquecendo as presentes de suas amiguinhas.
    Lindo e reconfortante, não é mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Super te compreendo!! rs
    Não vejo a hora em que irei pro cafofo da praia, mas pra ficar. Nossa... que sonho!!! Por enqto, não é possível, mas um dia... um dia!! rs
    A Josye é super talentosa, né! Mega fofa a bailarina! Parabéns, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Legal Chica este mimo com tanto carinho.
    Uma boa semana de paz e alegria nesta volta ao forno.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha querida amiga feliz retorno ao lar para voces é não é facil deixar o mar e voltar a cidade tumultuada com este calor terrivel sem onibus em porto alegre ja a dias,sem agua tem dias de temporal que nos deixam sem energia
    mas para que fiques bem feliz pense nas coisas maravilhosas que tiveste nas tuas férias e a alegria vai por certo voltar bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!