♥Panela no foooooooooooogo! ♥


Panela no foogo por aqui, significa  FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO mesmo,rs...

Quantas vezes queimo tudo pois coloco lá , sento aqui e  ....ESQUEÇO  de tuuuuuuuuuuudo,rs...

Mas claro que não vou mostrar cinzas aqui...

Assim trago essa fumacinha boa , o momento do fogo para fazê-la...




Que depois de pronta resultou nisso...
Uma moqueca TRIDI!!! Adoramos por aqui!


Essa foi a minha participação!  Pena não sentirem o perfume no ar!!!

 Vejam mais  panelas no fogo AQUI.

Participem, mostrem a sua!

21 comentários:

  1. Uauuuuu Chica!
    Você nos presenteia com um prato suculento logo pela manhã. E me parece deliciosoooo. Uma semana linda e abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica,
    Não sei se é panela no fogo ou fogo na panela, mas a única coisa que eu sei é que me deu uma baita vontade de comer moqueca que minha mãe faz, a baiana! Hummm... com um arrozinho branco fica da "ponta da orelha"!
    Ficou linda a apresentação do teu prato.
    Ótima semana pra ti.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi, doce Chica!

    Linda e criativa!

    Boa semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,que crianção incrível!
    Sabe que eu também sempre estou queimando
    as panelas.rsrs
    Mas essa moqueca,deve estar de arrasar!!
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Poucas vezes comi moqueca. Aqui não é costume.

    A tua está tão apetitosa que se consegue sentir o cheirinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Está com aspeto delicioso.

    Nunca provei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Chica, me deu até água na boca!!!! Consigo imaginar o cheirinho dessa moqueca!!!!

    Obrigada pelo carinho e pela força! Muito bom saber que podemos contar com os amigos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Se ve delicioso, una buena opción para comer algo ricoooo!
    Abrazos de Esperanza.

    ResponderExcluir
  9. Hummmm...deve ter ficado delicioso! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, deu água na boca! Vir em teus blogs comentar é sempre sair com o coração feliz pelas tantas coisas boas que nos transmite.
    Beijos Chica e maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  11. Ah... eu senti o aroma delicioso dessa moqueca! Pena que não consegui sentir o gosto! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Mudou o dia da B.c.
    ou tu és ligeirinha?
    linda moqueca, e lindo tua apresentação de "panelar "no fogo
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  13. Oh, que maldade Chica, agua na boca.
    Perfeita participação.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  14. ai que delícia!!!!! Deu sim água na boca... e logo cedo minha barriga começou a roncar!!! Bora tomar café da manhã!!! kkkkkkkkkk

    beijoca, flor!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda moqueca!!! Quem dera tivesse esse dom!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  16. hmmmmmm que delicia, nunca comi mas amo comidinhas assim... e super colorida ja da vontade de provar

    ResponderExcluir
  17. Hmmmm... que delícia de moqueca!! Adoro.
    Eu esqueço panela no fogo qdo estou na internet tb... kkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Que gostosura!!!
    Lindona mesmo!!
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  19. Que delícia Chica!
    Com minha correria não tenho tido tempo de participar dessas blogagens coletivas como eu gostaria.

    Acredita que eu fiz um post de um dia que quase coloquei fogo na cozinha da minha casa?

    rs

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2013/06/eu-e-os-cup-cakes.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Chica, realmente, que pena não sentirmos o cheiro . Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Olá Chica!
    Moqueca é sempre delícia, apesar de eu não ser apaixonada por peixes me lembra praia, pois sou capixaba que mora em Minas Gerais e, no ES tem muitas praias. Mas, curto moqueca e sei fazer, fica sempre deliciosa, não sei se igual à sua aí. Quem sabe amiga, uma hora dessas trocamos as receitas, rs,rs,rs,.
    Bom final de semana.
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!