♥ Nossa Cuquinha! ♥


Essa é minha participação na  BC Fotos da Dani Moreno

Trago aqui nossa querida e danadinha CUCA, velhinha sapeca que adoramos e nos enche de alegrias:


Olhem como ela adora ficar: ao sol , controlando e toda preocupada, franzida, com sua sombra!

Bem caduquinha!rs

 Querem ver mais?  Vão lá na Dani!

* Aproveito pra avisar que  essa foi minha última participação nessa BC  antes das minhas férias e que se der, em 2014 estarei junto nas blogagens de fotos, viu,Dani?

Tudo de bom e até lá!

Aos que me acompanham sempre aqui, ainda terei a despedida no dia 14!  

12 comentários:

  1. Oi Chica a Cuca parece tão comportada...
    Beijinhos e aproveite bem as férias...As minha começam dia 20/12
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pose pra foto! Lindão, adorei essa foto Chica! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Lindinha demais a Cuca! Como são fofas essas cachorrinhas! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que fofura sua Cuca! Tenho meus pequenos cá em casa também, amo!
    Férias... estou precisando!=)
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica,
    Gosto muito de observar o comportamento dos bichinhos quando vão ficando mais idosos. Voltam a ficar quase bebês, só que ranzinzas!
    Um beijão pra ti e pra Cuca também.

    ResponderExcluir
  6. Chica! Gostei de ver a Cuca "encucada" com a sombra dela!! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver a Cuquinha! Tão terna!

    Vou andando por um ou outro dos teus blogues!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Eu já conheço a Cuca, um dos animais mais simpáticos da blogosfera! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Cuca! A minha também adora ficar no sol ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Chica:
    A minha Maya, assim como a sua Cuca, também adora ficar esticada pegando uma corzinha no sol, rsrsrsrssr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!