♥ Pipa... ♥



Pipa no ar 
coração a saltitar...
Emoções, votade de sempre brincar!
chica

20 comentários:

  1. Sempre brincar... sempre manter o espírito criança.
    Bom dia amiga Chica.

    ResponderExcluir
  2. Chica! Bom ser assim, livre e brincalhona! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. lembra infância... beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. E isso é muito bom amiga Chica!
    Vontade de voltarmos a nossa infância e brincarmos,
    na mais pura inocência.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Chica, e vontade de voltar a ser criança ou reavivar a criança que existe em nós! Beijinhos e os meus desejos de um alegre e feliz fim de semana. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, sabe que adoro ficar olhando a pipa no céu?! E um dia fiquei com tanta vontade de soltar pipa que me juntei aos filhos de amigos e tbm eu parecia uma criança, hahaha! Bom demais!
    Um lindo fds pra vc, bjs! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Memories of my childhood!
    great weekend
    Beijo
    Crissi

    ResponderExcluir
  8. Uma pipa no céu é uma bela poesia! Linda msg! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oie Chica; pura verdade viu? E essa vontade vem, trazendo as lembranças do nosso tempo de criança.
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, Chica, tua poesia me dá vontade
    de também brincar.
    abração brincalhão.

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica!!!
    Quantas palavras boas de ouvir.
    Meu marido que gostava de comprar pipas na praia para meu filho, algumas ele fazia tb. Hoje ele está com 16 anos. Tempo bom.
    Vejo a delicadeza com que você se expressa no texto, é calmo, é bom.
    Boa semana prá você.
    Posso entrar né, nesse universo seu?
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chica.pipa me leva as imagens de crianças sorrindo,gritando,rindo.As tuas palavras levaram-me a estas imagens.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Chica, não vejo mais pipas (rss). Nossa, quando criança, a meninada adorava fazê-las e os pais costumavam ajudar os filhos a soltá-las. Mas é uma brincadeira gostosa Creio que até eu já tentei fazer uma (kkkk). Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Há uma eterna criança em cada um de nós.

    °º✿♫
    °º✿ Boa semana!!!
    º° ✿✿ ♫♬° ·.

    ResponderExcluir
  15. Que fofo.....remete a infância e a criança que há dentro de nós....

    Beijos e uma semana cheia de coisinhas boas!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Chica, eu amo pipas, sem dúvida que nos faz voltar atrás no tempo, lembra a infância e aquela sensação de liberdade que nos invade, é divinal. Obrigada por me fazer lembrar esses tempos.
    Desejo que a sua semana seja repleta de bençãos.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  17. A pipa no céu é lindo de se ver, o meu sobrinho adora essa brincadeira de pipas mais me dar uma dor de cabeça quando ele corre a trás de pipas, Chica beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Qdo eu era criança, preferia pipa do que boneca, acredita?
    Tinha algumas pipas e eu mesma as fazia... hahaha!
    Saudadona daquela época.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  19. Chica, nessa época do ano parece que elas se reproduzem!!!

    rsrsrrs

    beijos.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!