♥ Vocês sabiam? ♥

Participação na BC da Etienne

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Vamos lá!

VOCÊS SABIAM QUE...

1 - estou em férias na praia?

 2 -João Pessoa é maravilhosa?

3 - Tem águas calmas, morninhas e tem as mais agitadinhas pra quem gosta!

4 - As pessoas são tri queridas e amáveis e vou desvirtualizar com duas amigas blogueiras? Severa Cabral e Minéia. Pacheco..

5 - O pessoal do hotel, deve estar apavorado de tantas vezes derrubamos o telefone de emergência do banheiro, para avisar de qualquer mal súbito?

Sempre que vamos acender a luz, ploft... Eles devem tremer lá na portaria...rsssss...Pensam que um dos dois véios  caiu duro esticado,rsss..

6 -tenho medo de "bichinhos cheios de pernas" e por isso, morro de medo de colocar o pé no rio?

Bem, podia escrever mais e mais, mas como estou curtindo por aqui, vou perguntar mais uma. pra finalizar:

- Sabem que vou ficar muito triste em ter que deixar esse paraíso e voltar pra P.Alegre?
Tenho certeza que sim!

E quando chegar a hora, amanhã de ir embora, já começaremos a sonhar com as próximas férias ,sempre ao mar!

_ Já perceberam que adooooooooooooooooro mar!

beijos praianos,chica

24 comentários:

  1. Embora, não tenho comentado todos os dias, tenho visto, sim, os lugares lindos dessa sua viagem e agora que vais desvirtualizar, a viagem ficará muito mais legal, não? Aproveite tudinho e venham muitas fotos para apreciarmos! Um grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o termo "desvirtualizar" que eu não conhecia. Não lamente ter que voltar a POA, viajar só é bom, porque vc tem para onde voltar. Boas férias.

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica, bom dia! Também tenho pavor de bichinhos cheio de pernas. e Adooooro o Mar assim como você.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica,
    Q delííííííícia... João Pessoa é ótima. Nós adoramos visitar a cidade e outros lugares da Paraíba. É um dos litorais no Brasil que acho mais belo. Sim, as pessoas são cordiais e a comida eu achei gostosíssima!
    Adorei saber mais coisas tuas.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Que maravilha de férias...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica!
    Curta bem as férias, logo vou eu..kkk
    Férias sem remuneração. Pode? kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Chica querida
    Tenho que rir com as suas postagens!!!
    Eu também adoraria "desvirtualizar"
    Já estão convidados quando vierem ao Rio
    Terei imenso prazer em recebê-los
    Um beijinho carinhoso e aproveitem este restinho de férias
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, bom dia! Eu adoro férias e as minhas já se foram! Eu sempre digo que o melhor das férias é poder voltar pra casa! Curta bastante aí, deve ser um lugar lindo!
    Adorei a sua participação! =)
    Bjs, fique com Deus! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. APROVEITE MUUUUUUUUUUUUITO!!!
    Queria eu tb estar ai!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  10. Adoro João Pessoa. As praias são uma delicia mesmo. Aproveitem muito esses encontrinhos maravilhosos! E voltem com a energia renovada!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Pelo que vi nas tuas magníficas fotos, J.Pessoa é paradisíaco!

    Goza bem cada minuto que breve terás mais...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Também to indo agorinha pra Guarapari - ES... vou ver familiares e netinhos amados...
    Bom retorno pra VC!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vindo pra Guarapari? Então venha nos fazer uma visita!!! teremos feira de artesanato no Boliche na Praia do Morro, Av. Paris 1000 rsrsrsrsrs
      Beijo

      Excluir
  13. Olá Chica,
    Ainda não conhecia esse cantinho aqui, e estou adorando.
    Também tenho pavor de bichinhos cheio de pernas, e também dos que voam, rsr
    Olha, já saiu o sorteio lá do meu cantinho, infelizmente, você não foi sorteada, mas, não fique triste, quem sabe na próxima?
    Beijos e aproveita o tempinho que ainda tem por aí.

    ResponderExcluir
  14. Chica que delicia de férias agora fiquei co vontade de conhecer essa cidade tbm rs

    ResponderExcluir
  15. Que delícia viajar, o bom saber que poderá ter mais outras.
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Agora fiquei por dentro de todas as coisinhas que a Chica gosta e das que não gosta também, rssrsrs...férias na praia são o máximo!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. Que beleza!! Férias, praia, tranquilidade! Os bichinhos? Deixa pra lá!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Hey, Chica! (Chegando agora, desculpa a demora.) Que maravilha, férias na praia!!! Aproveite bastante. Você me fez rir com este seu post... Obrigada por tirar um tempinho pra participar da BC e contar um pouquinho sobre você! Adorei. Bjs e boa noite, Chica!

    ResponderExcluir
  19. É você e a Rosélia, que estão sempre em ritmo de férias, rsrsrsrs.
    Cada vez que passo pra visitar as duas, lá vem um post contando sobre algum lugar.
    Ô vida boa, hein.
    Aproveite e depois volte com muitas fotos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  20. Ai Chica, o melhor das férias e esse gostinho de quero mais...rsrsrs O bom é que agora você volta pra casa e já começa a preparar a próxima viagem! Obs.: Bichinhos com muitas perninhas são realmente apavorantes, eu já não gosto de nadar em lugares com muito peixe me dá um certo pânico...rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Vim espreitar este teu cantinho e adorei...tudo de bom Chica!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Huuumm ferias coisa boa quando vamos conhecer um novo local e o nosso País não falta é lugar para conhecer... João Pessoa é cidade da minha mãe ela estava ai na Paraiba em junho... e fiquei aqui só babando...kkkkk
    E que legal que vc desvirtualizou a aqui em Sampa tambem aconteceu um encontro de blogueiras de SP em setembro e Eu fui nossa maravilhosooooooooooooo...
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ih Chica!
    desculpe, primeiramente olá! como tem passado?
    Agora sim: Ih! Chica!
    confundi tudo misturei seu passeio ao Nordeste com as comidas prediletas em sua postagem seguinte (eta! homem desatento). Nordeste é o quintal que todos gostariam de ter. "Há muito tempo nas águas da Guanabara/ o dragão do mar reapareceu/ vinha na figura de um bravo feiticeiro/ a quem a história não esqueceu./ Conhecido como navegante negro/ tinha a dignidade de um Mestre-Sala. . . (João Bosco/ Aldir Blanc - na voz maravilhosa de Elis Regina).
    Lembranças de Osvaldo Uurahy

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!