♥ O que gosto de comer e beber??? ♥



Essa é minha participação na BC da Etienne
 Tema dessa semana:

"3 comidinhas, 3 sobremesas, 3 bebidas favoritas!"

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Vamos lá então:

1- Três comidinhas:


- QUALQUER tipo de massa ou comida italiana, pizzas também, claaaaaro!

- comidinhas do Nordeste:frutos do mar, moquecas, bobós...

_ churrasco de costela, bem gorda,rs e muiiiiiiiita farinha!

2 - Três sobremesas:


- pudim de leite condensado( com furinhos)

- torta de bolacha de aniversário de criança( dos de antigamente e que faço sempre)e com chocolate, como   boa chocólatra que sou!!!

-salada de frutas( com ou sm sorvete, mas nunca com chantilli)


3 - Três bebidinhas:


- Chá gelado ou quente, dependendo do clima

_ sucos de frutas, PRINCIPALMENTE as do Nordeste( já viram que nasci no lugar errado,rs)

- guaraná 


Querem ver os gostos de outras blogueiras? Basta  ver AQUI


Lindo dia e tudo de bom! beijos,chica


25 comentários:

  1. Somos parecidas nos gostos culinários.

    No entanto podendo escolher, prefiro peixe a carne.

    Quanto ao chocolate...venha ele!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse BC realmente gosto do povo la de cima...kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chica, você é bem eclética quanto a comida! É da turma do Mô: se for bem feito é bem aceito! rs,,,rs,,,rs,,, Torta de Bolacha é tudo de bom e sei que será a sobremesa do meu almoço amanhã! Ó Deus! Eu amo! Querida, tô invadindo o Sul! E cheia de saudades! Até a volta! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Chica
    quantas comidinhas gostosas!
    eu nem preparei as minhas ainda.
    só estou pensando nessa torta de bolachas que você falou
    deve ser realmente uma delícia!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. A gente pode sentar na mesma mesa, porque eu gosto de tudo isso tb ...

    abraço
    Daniel
    www.feitonahora.com
    www.

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica, bom dia! Qta coisa boa por aqui! Sabe que quando fui ao Sul me esbaldei de comer, já qdo fui ao Nordeste não me adaptei, teve um dia que passei tão mal que nem pude aproveitar o dia, durante tds as minha férias por lá passei com água de coco, rsrs. Mas o lugar é lindo e exuberante!
    Ah! Tem um mimo que preciso te enviar, falei no post de ontem, dá uma passadinha lá pra vc ver! ;-)
    Bjs querida e um lindo dia pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia seus gostos, Chica! Eu amo tudo! Confesso que sou glutona! Hoje vai ter comilança com vinhos e risotos, aqui! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci da salada de fruta e tem que ser sempre com sorvete. Sabe que nunca tomo, ou quase nunca tomo suco. Acho que " enche"" ...sabe como? Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Chica! Todos os tipos de massa e o pudim de leite condensado, eu nunca dispenso!! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gosto de tudo que você citou, Chica
    Comer bem é tudo de bom, não?
    Um beijão e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Escolhi um horário horrível pra ver as BCs, meio dia, pode?
    Ótimas escolhas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Por aqui engorda-se.
    Só coisas saborosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Chica, deverias ser daqui mesmo, do Nordeste. He he he
    Essas comidinhas dão uma vontade de comerrrrrr.
    Bem que senti sua falta no face.
    Xerosssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu amo massas, pães e derivados! E também amo saladas de frutas! Só não gosto muito de churrasco. E sucos sempre
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Bom saber Chica.
    Voce tem razão com relação a suco, nada como um suco de cajá, graviola, acerola, siriguela e caju.
    Mas dá agua na boca esta costela bem gorda que voces muito bem sabem fazer.
    Valeu Chica.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica,
    Quanta coisa gostosa que encontrei no seu post!
    Por aqui a torta de bolacha, q o meu marido ama, é chamada de bolo de bolacha. E a preferida tb é com chocolate.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Sou uma boa boca, Chica, gosto de tudo; já de bebidas, sou mais complicada; não bebo nada a não ser água ( pouca ) e um copo de vinho às refeições; sucos e refrigerantes...nada!!!!. Beijos e até....
    Emília

    ResponderExcluir
  18. Hey, Chica! Adoro leite condensado e salada de fruta! E você falou da farinha e eu lembrei da farofa! (Farinha e farofa, são a mesma coisa? Não sei...) Obrigada por participar da BC. Uma boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Chica, td saboroso.Amo torta de bolchinha, dispenso até o bolo :)Bjs

    ResponderExcluir
  20. Chica:
    Sou doida por moqueca, e ainda bem que meu marido sabe fazer uma, que fica absolutamente deliciosa, rsrsrsrssr.
    Também sou chocólatra assumidíssima.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  21. Chica,fechamos no pudim de leite condensado!...rss...bom demais,não?Não troco por nada! bjs,

    ResponderExcluir
  22. Olá Chica!
    Também amo um churrasco e ter de sobremesa um pudim de leite, que delícia!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Divertido seu comentário: nasci no local errado, rsrsrsrs.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  24. Olá Chica,
    Acho que esqueceu do pão com mortadela (na sobremesa claro) rsss.
    Quando estive no Nordeste o que mais agradou meu paladar foram as lagostas frescas nos restaurantes da Praia de Iracema, em Fortaleza e uma frutinha chamada seriguela - vendida nas ruas em saquinhos (Aqui no Rio em saquinho só amendoim rsss). "No sinal fechado/ ele vende chicletes/ capricha na flanela/ e se chama Pelé/ Dobra a Carioca oh lê lê!/ desce a Frei Caneca oh lá lá!/ não se liga em freio/ nem direção.... (Chico Buarque de Holanda)

    ResponderExcluir
  25. Hey, Chica! Quanto tempo... tudo bem por aqui, mas sem escrever. Lembrei de você neste dia especial. Feliz Dia das Mães! Aproveito pra agradecer pelo comentário que você deixou lá no blog. Beijos.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!