♥ Cansaço... ♥




Na tv, o Jornal Nacional

sexta-feira já chegou

ronca no sofá o vovô

chica

23 comentários:

  1. Como eu, cheguei de Holambra tão cansada por tanto caminhar, esperar e por fim abraçar Rosélia que ao chegar, ir direto para uma chuverada e por pijama, deitei para descansar só um minutinho que acabou virando no dia seguinte. Como é bom descansar. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Descansar é bom demais e ficamos felizes quando chega sexta.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Descansar é muito bom mesmo, quando temos aquela paz interior que este vovô possui! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,
    Não deito no sofá, pois durmo e até ronco e não assisto nenhuma notícia. Pra quê?. Ninguém faz nada.
    Fico sabendo pelo meu marido, ele é meu repórter de todas as notícias proferidas na televisão e na minha cidade. Haja ouvidos.kkk
    Um bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Chica! Eu também já dormi assistindo tv. Só acho que não ronquei!! Beijo e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Tão cotidiano, tão real esse seu texto...

    ResponderExcluir
  7. E quem na sexta-feira, depois uma semana intensa, não dorme vendo o "Jogral Nacional"?!

    Descanso gostosinho!!!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA,SEUS POST ME ENCANTA.VOU COMEÇAR TIRAR IDÉIAS DAQUI VIU,HEHE.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA,SEUS POST ME ENCANTA.VOU COMEÇAR TIRAR IDÉIAS DAQUI VIU,HEHE.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. ♪♫° ·.
    Pena que o fim de semana passa tão depressa!
    Logo, logo já vem a segunda-feira e o trabalho!!!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    ♪♫° ·.
    º° ✿✿ ·.

    ResponderExcluir
  11. rs...rs...rs... sem palavras! Deixa dormir! Bjks e um bom domingo! Tetê - De Bem com a Vida

    ResponderExcluir
  12. Ah,amiga Chica,deixa ele dormir.
    É tão bom cochilar no sofá.
    Eu faço isso todas as noites,acho que sem roncar.rrsrs

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sabe tão bem bater uma soneca!

    As notícias pouco variam !

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica ! Que bom cochilar no sofá...fim de semana tranquilo.bom domingo.Bjs

    ResponderExcluir
  15. A sexta-feira chegou e o sábado se foi.

    Abraços e aguardemos o domingo!

    ResponderExcluir
  16. A sexta-feira chegou e o sábado acabou.
    Aguardemos o domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Do jeito que andam as noticias,nada como um bom ronco na hora do jornal!bjs,

    ResponderExcluir
  18. Que fofo! Até me lembrei de alguém muito especial. Estava com saudade de passar aqui no Fuxicando com as letras. Continua maravilhoso. Uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Hoje eu estou assim de tão cansada, o chá da filhota foi ontem e hoje teve arrumação.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!