♥ Verde... ♥


Descansa os olhos
reenergiza a mente
Lindo descanso!
chica

17 comentários:

  1. Ainda ontem comentei com minha filha, que não entendo como há pessoas que não acreditam em Deus...basta olhar a perfeição da natureza. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Descansei os olhos, Sim!

    Tanta beleza encontramos na natureza!

    Magnífica foto!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ... e respira fundo!

    Lindo domingo pra vc, Chica.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica!
    Almocei aquele Nhoque, senti a energia da árvore, agora vou dormir um pouco.
    Bom domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Sim, Chica, tô indo para meu descanso dominical!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olhando essa imagem dá uma vontade de deitar em baixo de uma linda árvore...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. E cura a alma, estou fazendo um curso sobre vegetais e sua energia, bom demais!
    Boa semana Chica, beijos

    ResponderExcluir
  8. Com essa imagem a alma descansa também.
    beijo Chica..de volta!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica,
    uma ótima semana que se inicia pra ti.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA minha estimada amiga deixo de lado um pouco minhas dores para visitar as amigas de alto astral que emanam maravilhosas energias assim como voce adoro ver eus cliks da natureza boa semana com carinho para voce amiga bjs marlene

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica, boa noite minha amiga.
    Essa imagem é para descansar os olhos, o coração e a mente.Perfeita harmonia.
    Beijos com carinho e tenha uma doce semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Chica, obrigado por sempre estar deixando um carinho lá no blog.
    Grande abraço e paz interior.

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que a natureza pra sentir bem estar, energia positiva, né!
    Obrigada pela imagem.
    E obrigada pela força lá no meu cantinho!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Perder-se neste mar verde e encontrar toda paz que precisamos.
    Um abração Chica.

    ResponderExcluir
  15. Chica, é verdade, temos que dar tempo também ao descanso.
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. olá,
    obrigada pela sua simpatia
    : )

    sempre gostei de árvores. e é engraçado que gosto muito de me agarrar a elas.
    adoro o verde. adoro mesmo a vegetação!
    por isso, qualquer árvore ou foto é sempre bem vinda!

    : )

    bj

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!