♥ Pequenos prazeres da vida... ♥

Essa é minha participação na BC da Etienne:


A vida por mais complicada que seja, sempre nos oferece presentes que ainda que estejamos na maior corrida pela vida afora, não podemos nos negar a ver:

Cito apenas alguns pequenos ,grandes pra mim. Claro que antes deles está a alegria de ter a família legal ,com saúde e tudo mais!


Ou outros são:
Acordar cedinho e ver o lindo céu me esperando lá fora

Ver o sol entrando pelas janela..

Ver flores nos caminhos



beijos,chica


Participem lá!  É muito legal!

28 comentários:

  1. Para além da família, agradeço cada dia por ter saúde.

    Sempre que me levanto vou olhar o dia...
    Se saio lá vai a máquina, pois pode surgir algo para clicar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica
    Completando sua ideia: e respirar o oxigênio que é a fonte da vida que Deus nos deu.
    Linda a sua participação, como sempre...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Ola Chica!
    Realmente a felicidade esta na simplicidade do dia-a-dia!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica e haverá coisa mais linda e gratificante que poder em cada dia apreciar todo esse encanto que Deus coloca ao nosso alcance? Como diz saber que a família está bem e desfrutar de momentos assim, não é preciso muito mais, não. Excelente participação. Lindas fotos! Bjs Ailime

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica
    Como é bom poder ver o sol entrando pela janela e colorindo a nossa vida, não?
    Adorei os seus pequenos prazeres, amiga
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Chica, estes também são uns dos meus pequenos prazeres da vida. Ah, como é bom viver. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica, esses são os verdadeiros prazeres da vida. É tanta gente infeliz achando que prazer é ter carro importado, viajar para o Nepal, passar as noites em balada... pobre gente! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Como essas coisas do dia a dia alegram mesmo nossa vida e fazem toda diferença!Adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Pequenas preciosidades fazem a vida ganhar colorido vibrante, né Chica?
    Tô contigo em cada escolha, viu?
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. Só o tempo trazem a sabedoria de apreciar as coisas simples da vida. Lindo isso!

    um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Família, sol, flores e céu azul... isso é bom demais! Adorei seus pequenos/grandes prazeres! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Chica! Eu até disse lá na Anne também: o sol é a estrela que mais me encanta. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, queira Chica
    Na última viagem, trouxe fotos lindas de flores... como me encantam as meninas em forma de flor!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Também adoro o céu azul, o Sol entrando pela janela... as flores pelo caminho, dando "Bom Dia"! Belas escolhas. Obrigada pela sua participação, Chica! Boa noite pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Chica.

    Também gosto de ver o céu azul, estar ao sol, olhar a lua, estar à beira-mar, etc.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica,
    Bom dia!
    Que o céu por aí esteja bem azulinho com o sol surgindo de mansinho, bem mais lindo que ontem, para lhe dar mais alegria e prazer a cada dia!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  17. Esses prazeres podem ser simples mas sao infinfitos
    No nosso viver
    Também aprecio e anseio por eles sempre

    Bj zizi
    Ufa finalmente consegui
    Entrar

    ResponderExcluir
  18. São os melhores,mas poucos enxergam
    beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica

    São as pequenas coisas que nos movem, não é mesmo.

    as orquideas são lindas, tinha muitas num pé de goaiba, mas não deram mais flores.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  20. Partilhamos dos mesmos prazeres, visual da janela e flores. Não coloquei na minha postagem as flores, mas amo orquídeas, tenho um monte delas aqui na Oficina e uma delas está me dando flores pela segunda vez esse ano, a foto tá lá minha fanpage... linda!!!
    Beijos
    DRika

    ResponderExcluir
  21. Olá Chica,que lindas fotos!

    Aqui também não consto como seguidora,mas agora ficarei.

    Verei se estou nos outros.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Chica

    Ver o céu azul, flores e tudo mais, são grandes prazeres diários, que ás vezes, não paramos para admirar.
    Adorei seu blog e virei seguidora.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica
    São essas singelezas que tornam a vida mais doce e colorida.
    Linda participação. Parabéns amiga
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  24. São esses prazeres que nos dão força para viver!!! Claro sem descartar a nossa família! Eles estando bem, esses prazeres são mais intensos!
    Uma linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  25. que lindas imagens e pensar q todas essas preciosidades fazem parte do nosso cotidiano e que muitas vezes corremos tanto que nem percebemos nem damos o verdadeiro valor!!!

    ResponderExcluir
  26. Tudo de graça... presentes de Deus, né!
    As melhores coisas são sempre as mais simples. Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  27. * Chica , tem um poema do grande poeta gaúcho MÁRIO QUINTANA
    que fala justamente sobre isto : no fim o que nos marca DE VERDADE
    são os PEQUENOS PRAZERES !!!

    P.S.- Ldmbro-me como se fosse hoje de quando eu tinha apenas
    05 anos de idade e eu sentava no colo de meu papai e conversava
    alegremente com ele sobre o que eu tinha feito durante o dia !!!
    ( * Chica , se saudades matassem !!! ... )

    ResponderExcluir
  28. olá CHICA.
    adorei estas tuas palavras.
    por acaso aprendi uma grande lição! Quando fiz a minha 1ª viagem de avião foi ao Brasil! :) No Rio de Janeiro um Sr. disse-me que eu como sendo da Europa deveria dar os bons dias ao sol. porque nós não ligamos muito a quse nada.
    o Srº estava "certo, certo".
    ou seja, com sol ou chuva eu agradeço todos os dias de poder ver as nuvéns, o sol, a chuva sentir o vento, ver uma florzinha, admirar a árvore qualquer coisa.

    ou seja, a vida é feita de pequenas coisas!
    bjs
    fica bem

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!