♥ Não permita! ♥

Não permita que as sombras na escuridão te impeçam de ver a LUZ!

chica

18 comentários:

  1. Com toda certeza! A luz está dentro de nós.
    beijo
    Bom dia Chica!

    ResponderExcluir
  2. Sim...abrir as janelas da alma e clarear sempre!
    Beijos Chica e um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Lírios na lama
    Clarão na escuridão

    Que assim seja


    Meu carinho desejo de mta luz em seu dia e cantos de passarinhos \o/

    ResponderExcluir
  4. Chica! É preciso manter os olhos bem abertos para ver a luz sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Chica, tem um mantra de Tomaz Lima que diz:

    Minha estrela-guia que desfaz a escuridão
    Brilha, brilha intensamente dentro do meu coração
    Onde existe luz não pode haver escuridão
    Ilumina o meu caminho e me proteja contra o mal
    .

    Grande abraço, saúde, paz e muita LUZ!

    ResponderExcluir
  6. A luz é que indica o caminho!!!!beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Concordo com você, não iremos permitir,
    Um beijo minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindo e verdadeiro. Tudo depende de nós...

    Questão de escolhas na vida né Chiquita: Fechar ou abrir as janelas.

    Obrigada (de novo) por esse momento.
    Vc é especial

    bacios da LU

    ResponderExcluir
  9. Oi Xica,
    Puxa!! Que blog encantador!! Suave e gostoso de se ver.
    Cheguei aqui por meio do blog da Ritinha e gostei... até resolvi seguir-te. E colocar você em minha lista de blogs.
    Quando puderes me visite:
    www.minhasinspiracoes.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica muito paz, vc me acostumou ser a primeira ou a segunda a vim me visitar, fiquei preocupada tomara que esteja bem . A luz divina clareia sempre os seus dias e de todos os seus entes amados, Um abraço fraterno, Celina,

    ResponderExcluir
  11. Bela frase/reflexão!

    Por vezes há tanta sombra na vida que temos que ter forças para as ultrapassar e deixar passar a luz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. A luz pode tremular, mas nunca podemos deixar que se apague completamente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Que a luz seja sempre vista <3

    Chica, você viu o projeto lá do blog?
    Espero que tu participe.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  14. De jeito nenhum...faça-se sempre a Luz!

    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. É verdade Chica, as vezes ficamos segurando o véu que nos encobre, mas há o momento certo para a luz vencer e brilhar e assim cair o véu. Muito lindo o pensamento. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!
    O que você escreveu, reflete bem a imagem que escolheu, sempre haverá uma luz no fim do túnel!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica é uma bela mensagem hoje eu procurei ler bastante mensagens bonitas, para me trazer boas coisas e bons pensamentos e adorei ter vindo aqui e encontrado esta mensagem

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  18. É necessário estarmos atentos à luz.
    Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!