♥Linda, emociona... ♥

Nem palavras precisa!!

Só curtir... 

Lindo fds! beijos,chica

25 comentários:

  1. ✿✿·.

    Também adorooooooooo!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.¸¸
    .•°♡♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,
    Adoro essa música, isso é que podemos chamar de amor.
    Lindo vídeo!
    Bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica , você é muito querida, sempre presente em todos os cantinhos, deixando sua marquinha e seu carinho. Obrigada pela presença carinhosa no post que fiz a nossa também especial amiga Lindalva. Sabe minha amiga que eu te admiro e muito, sou sua fã desde que o Antologias nasceu, e quando eu crescer quero ser uma blogueira assim como você e tantos outros amigos que se fazem presentes nesta blogosfera que me fascina, mas eu não tenho tempo o suficiente para estar online, espero entenda. Chica não consegui ver o vídeo, com certeza deve ser uma musica deliciosa, que toca na alma e no coração, vou tentar ouvi-la mais tarde. Parabéns Chica pelo seu trabalho, e dedicação!
    Desejo-lhe um ótimo e feliz final de semana, regado com chuvas de bençãos de Deus a você e toda sua família.
    Beijos com aroma das rosas,
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Ah, Chiquinha! É da minha época...
    Parece que já não se valoriza mais cantores e compositores como Oswaldo Montenegro.
    Este tal "sertanejo universitário" de hoje, nada tem de sertanejo, nem de universitário, nem de poesia. Pena.
    Parabéns pela escolha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Essa canção é mesmo um sonho de bonita!Adoro Oswaldo Montenegro tb.bjs,

    ResponderExcluir
  6. Essa canção é muito bonita, lembro da minha infancia.
    Um lindo final de semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Chica! Linda poesia nessa música! Beijo e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia.

    Magnífica...emocionante!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. O compositor me leva de volta aos tempos de Brasília.Caras lembranças.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. ual
    que lindo!!

    Um FDS abençoado pra vocês tbm


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda música.
    Olha, a partir de amanhã estará rolando um sorteio lá no meu cantinho, conto com a sua participação.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bela partilha, querida!
    Sinto falta de boa música e poesia...
    Hoje em dia, sem comentários!
    Uma semana abençoada pra você!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  14. Essa música é de uma sensibilidade incrível...um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Foi fundo Chica.
    Para curtir e compartilhar.
    Uma linda semana com paz e alegria.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  16. Chica minha amiga, eu amoooo essa música, adorei a supresa do teu blog em postá-la.

    Bjs e venha me visitar.

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  17. Linda demais essa cantiga! A letra é mesmo uma poesia!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Não precisa mesmo palavras e música já diz tudo...Lindíssima!
    Beijos com carinho e uma semana de muita luz e paz.
    Marilene

    ResponderExcluir
  19. Vim agradecer a visita, as palavras de carinho. E admirar este seu doce cantinho.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga Chica, está encantada pelo Oswaldo Montenegro, heim!?
    Grande abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Chica sempre existe algo que gostaríamos de fazer e não conseguimos não é mesmo? às vezes é só uma ilusão que se tivéssemos realizado não seria tão bom assim, tudo tem dois lados nesta vida, arrasou com o Oswaldo Montenegro, muito lindo, beijos
    Luconi

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!