♥ Entrevista Coletiva... ♥

NOVO tema da BC lá da Etienne:

Respondendo a 3 perguntas:

1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou alguma coisa? (O quê?)


Sim, quando criei o primeiro blog, aparecia um comentário a cada morte de papa,rs  

Mas eu não desisti e logo estava com mais comentários e amigos chegando.  Foi um processo muito legal esse.
Cada comentário, uma alegria!
Depois fui aumentando o número dos blogs e os amigos, foram circulando por todos, uns ficam em um, outros passeiam por todos.  Muito bom!
 
E, com tudo isso, muitas amizades foram feitas. Adoro!!


2 - Como você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
(Criar posts, tirar/editar fotos, visitar outros blogs e redes sociais...)

Nesse quesito me considero tri organizada.

Chega uma ideia, vou ao blog e registro e já com fotos. Assim, tenho quase sempre muitos post em rascunho, basta apenas jogar com eles e as datas.

Sempre a primeira coisa que faço é responder os comentários.

Depois, parto pra lista do Feedly , onde vejo os post novos de amigos. 

Faz pouco entrei no FB e dou passadas por lá e saio logo e no Instagram, que é rapidinho e ti legal!

3 - Qual o post que você mais gostou de escrever?(Pode citar mais de um se quiser.)


São tantos e tantos, mas lembro marcantes:

 Adorei escrever foi no dia em que acabou a Radioterapia do Kiko e outro, no dia em que ele se aposentou.  Duas datas marcantes na nossa vida!

E espero poder postar sempre coisas legais, que possam fazer bem, servir  ou alegrar alguém!

beijos,tudo de bom,chica


Querem ver o que os outros amigos responderam?  Clique na Etienne,rs


24 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Tb qd comecei a escrever no blog, demorou um tempão até o 1º comentário surgir. Fiquei tão feliz!
    Q bom vc sempre compartilhar conosco seus momentos marcantes e de alegria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica! Um blog muda muita coisa na nossa rotina, o melhor de tudo sem dúvida são as amizades que fazemos! Adorei o post!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas. Vc é mesmo tri organizada! Esse feedly não conheço. Uso o do blogger mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,
    Comigo aconteceu o contrário no começo quando abri o blog, não tinha praticamente nenhum comentário, mas visualizações muitas. Quando começaram a chegar os seguidores as minhas visualizações diminuíram, ciúmes talvez, mas eles estão voltando.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Chica:
    Receber comentários e novos amigos, é sempre uma imensa alegria.
    Também tenho o costume de deixar alguns posts em rascunho, depois respondo os comentários, faço as visitas e só então vou elaborar a(s) postagem(ns) do dia.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Bom. Muito bom, adorei a questão do "sou tri Organizada". Um abração

    ResponderExcluir
  7. Chica

    tenho aprendido muito com você. eu tento ser tri, mas nem chego perto, rsrsrs
    estou aqui ainda, enrolada
    Eu lembro do post sobre a Radioterapia, foi ali que comecei a te conhecer
    beijos e um lindo dia
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Querida Chica,
    Quero aproveitar e agradecer a sua amizade, carinho, enfim,todo Incentivo que você tem me dado
    Valeu, amiga!
    Te desejo um dia "ensolarado"
    Aqui já parou de chover e por aí?
    Beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Você é a cara da blogosfera! adoro!
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica!
    Adorei te conhecer um pouco mais, através dessa entrevista.
    Apesar de não lhe conhecer pessoalmente, te considero uma grande amiga, está sempre presente, nos apoiando e dando sua opinião em nossas postagens, mesmo quando a gente está sem tempo, você está sempre ali :-).
    Tenho algo a aprender com você, preciso ser tri organizada, quero ter mais tempo para postar e visitar as amigas, o melhor da blogsfera são as amizades que fazemos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica! Acabo de vir da participação da Maria Luiza... é geral: quem não gosta de blog bom sujeito não é! Vicia né? Você me surpreende... de vez em quando descubro mais um blog seu! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Tri legal a sua participação, viu!
    Adorei saber mais sobre seus posts tb.
    E no começo, acho que todo mundo passa por estes momentos de dúvida, se alguém vai ler o blog ou não... hihihi! É muito bom.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Chica, Chica! Você me fazendo rir outra vez... Adorei as suas respostas. E desta sua organização, eu já desconfiava, viu! Além da criatividade e produção constante de posts... por onde eu passo, quando faço minhas visitas... você já passou! Rsrs. Acho uma maravilha, Chica! Tudo feito com carinho e cuidado. Sempre um prazer passar pelos seus blogs! Obrigada pela participação, querida. Boa noite e bjs.

    ResponderExcluir
  14. Os blogs mudaram, e muito, a minha vida!

    Beijinho para si!

    ResponderExcluir
  15. Ah, conhecendo um pouco mais da amiga Chica.
    Gostei das suas respostas.
    Que seus blogs lhe tragam muitas alegrias e que tenha outras ótimas datas marcantes para postar neles, rsrsrsrs.
    Abraços, saúde, bons momentos e paz interior.

    ResponderExcluir
  16. Voltei, rsrsrsrs.
    É que acabei de ler sua entrevista lá na Menina Voadora!
    Gostei muito.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Chica
    Realmente, uma vitória na quimio é para se extasiar...
    Foi bom saber um pouco mais sobre vc!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  18. Chica! Aposentadoria com saúde é o melhor de tudo. Blogar é o meu divã, adoro! Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Seus blogs são todos lindos e tem sempre alguma coisa interessante,parabéns! É bem legal olhar pra tras e ver como tudo coemçou e como está agora,e os blogs mostram muito isso tb.Bela participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica, boa tarde! Te conheci um bocadinho mais hoje.Parabéns pela participação.
    Beijos com carinho e um lindo final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  21. A cada morte de papa... só você mesmo Chica!
    Admiro seus blogs, embora não consiga passear por todos como gostaria e quero um dia conseguir seguir teu exemplo de organização para blogar. Ultimamente ando tri enrolada!
    Foi emocionante ler sobre o final do tratamento com total êxito do Kiko e o dia da aposentadoria.
    adoro também os teus netos, a Cuca, os passarinhos que por aí passeiam.
    Tenha certeza que você torna melhor nossos dias!
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Chica querida
    Como é show seu blog, amei , seguindo
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  23. E até parece que lhe conheço muito alem Chica, imaginava algumas respostas suas.
    Voce é tri organizada mesmo para administrar seus blogs, Recanto das Letras, FC e agora Instagram e sei que viaja pelo Pinterest.
    Muito boa sua atividade e criatividade.
    Bom lhe conhecer e gozar de seu carinho e atenção.
    Obrigado sempre Chica
    Meu abração com carinho amiga.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!