♥ Um objeto que adoro... ♥

Podem imaginar um objeto que adoro?

Pensei bastante e cheguei a conclusão que o que melhor me representa nos tempos atuais  é minha maquininha...

Não ando sem ela nunca...

Na praia, nas ruas, no trem, na serra, em casa ,nas minhas janelas...

Lastimo o tempo, os momentos que deixei de registrar dos filhos que cresceram, tanta coisa maravilhosa.  Mas agora, me cobro,rs...

Ela é simples, pequeninha  e está sempre ao meu lado. Com ela consigo expressar tudo o que gosto!
 céus...
O pouso  inusitado, no vidro da janela...

flores e mais flores e muiiiiiiiiiiiiito mais!

beijos,chica

22 comentários:

  1. Tal como eu, Chica!

    Ando sempre com a minha que também é pequenina. Sou uma simples amadora, sem saber de técnicas que adora fotografar o que me atrai!


    Amei as tuas fotos. Demonstram a tua sensibilidade!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse objeto, tb adoro \o/

    E o que a tua maquininha te faz produzir é de gosto coletivo, tenha certeza e não pare de clicar :)

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Chica,
    Tenho um projeto desse em minha vida, quero em breve poder fotografar, tudo o que me inspira, que acho vida.
    Adorei as suas imagens,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Chica! Lindas as suas fotos! Não fico longe da minha câmera e sou até criticada por isso, alguns riem e dizem que tornou-se vício! Tô nem aí, quero mais é clicar para registrar tudinho! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acreditas que esqueço de tirar fotos...rsrs... As suas sempre tão lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também, Chica!
    Posso até esquecer de a carteira, mas a minha máquina nem pensar!
    E quando a esqueço, raramente, fico doida!
    Agradeço o meu marido por ter-me dado esse vício!
    KKKKK
    AMO FOTOGRAFAR!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. O registro de nossos melhores momentos ressoam como gratidão por tudo aquilo que nossos olhos veem e nosso coração anseia.
    E são lindos seus registros, porque nos trazem um pouco mais de você.
    Um beijo no coração,
    Maura

    ResponderExcluir
  8. Captar o que vemos , vivemos é lindo.
    Mas, o objeto que adoro é tão simples e está sempre comigo, agora têm três na minha frente: a caneta. Acho que não sou muito certa: mas acho fantástico algo surgir na mente e pegar a caneta e colocá-la num papel. :)
    Tenha lindos dias. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ah, é verdade, chica! Ainda não ando direto com a minha, mas não sei mais viver sem. fotografia é uma das minhas paixões. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tambem sou assim, e hoje, aliás há quase 10 anos, fotografo minhas netas... mes a mes, ano a ano.. e as vejo se tornando meninas, logo grandes mulheres, educadas e bem formadas... Dá um orgulho danado.
    adoro fotos, tenho de minhas netas na minha ultima contagem mais de 5.000 fotos...
    delicia!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga Chica, também curto muito uma máquina fotográfica!
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  12. Uma maquina para os momentos que a sensibilidade acelera.
    E voce tem nos apresentados maravilhas Chica.
    É isso aí amiga, não a deixe para trás.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelo carinho da tua presença no «LÍRIOS».
    A autora do poema, a minha querida amiga Lúcia Barbosa, ficou, também, sensibilizada, o que me manifestou por email.
    Eis as suas palavras:
    “Deslumbrei-me com o blog, com a publicação do meu poema, com os comentários tão preciosos. Jamais poderia supor que estas pessoas apreciariam o que me caiu da alma em um desses repentes que vai se saber porque acontecem. Fiquei feliz e comovida. Não tenho palavras para lhe agradecer a honra da bela publicação e a gentileza de seus amigos para comigo”.
    É, pois, em nome das duas que eu te digo: “Bem hajas”.
    Beijinhos

    Mariazita

    PS – Desculpa o “Copy & Paste” mas, com as idas à praia, o TEMPO fica muito curtinho… :)))
    Voltarei. Fica me aguardando…








    ResponderExcluir
  14. Registrar nossos preciosos momentos é muito bom!
    Bom passeio, Chica!
    Grande abraço.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  15. Uma excelente companheira pra registrar nossos melhores momentos.

    ;)

    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Chica, eu também adoro a minha não saio sem ela
    Posso até esquecer o celular mas não a maquininha.
    Registro cada momento super legal na rua! Adoro!
    Beijos Amara

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA,ESTOU A SORRIR,POIS ESTAS PALAVRAS TU TIRASTE DE MINHA BOCA :)AMIGA TAMBÉM NÃO ME VEJO MAIS SEM MÁQUINA FOTOGRÁFICA,ESTOU ATÉ PENSANDO EM FAZER UM CURSO DE FOTÓGRAFA,HEHE.OLHE SUA TOALHA IDENTIFICADA ESTA SENDO AMASSADA,DEPOIS DE ASSAR ELA CHEGA POR AI OK?BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  18. É verdade,Chica!A maquininha já virou uma marca sua na blogosfera tb,porque se vemos um céu bonito,flores,logo lembramos de suas fotos!Muito legal esse objeto!bjs,

    ResponderExcluir
  19. Eu tb não largo a minha companheirinha por nada!
    Pra todo lugar que vou, ela está sempre comigo, na bolsa ou no bolso. Sempre!!
    Realmente, se pensar em tantos clicks que deixamos de fazer, dá dó mesmo. Faz parte!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  20. É Chica
    sem a maquininha fica difícil fazer a nossa blogada. Também não desgrudo dela. Volto decepcionada quando vejo uma cena linda e não estou com a maquininha.

    Um lindo domingo para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro uma maquininha e adoro registrar detalhes e momentos especiais. Pena que elas não registrem sentimentos também...
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  22. Uma declaração de amor à sua maquininha! (Também adoro a minha!) Bjs, Chica.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!