♥"Perfumes", risadas e férias! ♥




Participação na edição da semana da Etienne em seu blog

Tema:
"Cite três momentos ou situações que fazem/fizeram você sorrir!"

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Gostei muito desse tema e sempre temos coisas engraçadas, pelo menos para nós...

Vou contar só DUAS, pois são grandinhas e  tratam de um tema nada cheiroso,rs...

Lá vai!

1ª- Nós tínhamos, na época,  uma cachorrinha danada: Bolinha.

Eu, apenas formada, dava carona para minhas clientes para as audiências no Fórum.

A Bolinha ía sempre junto em todos os lugares e, um belo dia, ao sair de lá, ao abrir a porta do carro pra cliente, vejo algo, um cocozão que nem combinava com o tamanho da Bolinha.  

Disfarcei e atirei pra fora do carro. Queria disfarçar pra não parecer uma advogada chinelona, mas não dava...
Tive que rir e além do mais, o "perfume" era grande.  Assim, caímos na risada na maior descontração , mesmo sem intimidade,rs...  


(((o)))o(((o)))o(((o)))

2ª - Com os quatro filhos pequenos, eu tinha que levá-los onde ía.  Assim vinha de ônibus pra P.Alegre numa grande livraria, comprar os livros .  Pra eles era uma festa com direito depois ao cachorro-quente das Americanas, na época, um luxo!

Bem, estava eu diante das prateleiras na seção DIREITO, onde todos que a frequentam se dão ares de grande coisa,rs...Ainda que estejam apenas no primeiro semestre do curso!!!

Eu,completamente simples e rodeada de 4 pestinhas que tudo faziam ali, enquanto me esperavam.

Numa dessas, olho ao meu lado, no chão e vejo um  "SR Stroler", pra não dizer o nome certo,rss..

Logo reconheci...

Sabia que era de um deles que ainda usava fraldas, mas que devia ter escapado pelas pernas...  

O que fiz?  

Olhei com cara de "gente fina" pra todos os lados, olhei novamente e...CHUTEI aquele SR pra debaixo de uma prateleira.  

Peguei os livros,os 4 filhos (que eram o mais importante!)  paguei, arrumei um banheiro e saímos, como se nada tivesse acontecido.  

Mas só de lembrar a surpresa das pessoas ao encontrarem aquilo e tentarem saber qual o bicho que teria ali estado, tenho que rir até hoje.  

E era a livraria mais famosa de P.Alegre, a única especializada, na época...

(((o)))o(((o)))o(((o)))

E assim, com essa participação, deixo meu beijo e entro em férias, aproveitando as escolares.


INTÉ a volta!!!

chica

33 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Estou aqui me acabando de rir por causa do "Sr. Stroler"!
    Quando eu era pequena eu também achava uma delícia o hot-dog das Americanas que comia quando íamos ao centro da cidade em Santos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi chica
    Só você pra me fazer rir logo que acordo.kkk
    Eu também já passei por umas...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que situação!!! Só rindo...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chica, estou com as bochechas a doer de tanto rir!
    Que sorte que era um tempo em que não havia o "sorria você está sendo filmado!"
    E também sorri por uma gostosa lembrança: minha mãe me levava nas Americanas para comer misto quente com suco. Um luxo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Me fez sorrir também, me fez gargalhar!
    Miss Bolinha e Sr. Stroler , de mãos dadas fazendo surpresas!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. KKK...Ai Chica,só vc mesmo!Imagino as cenas!Histórias que fazem a gente rir e ter boas lembranças!Bjs e boas férias,

    ResponderExcluir
  7. Ri demais e fui lembrando de história cômicas daqui.

    Maravilhosa participação!

    ResponderExcluir
  8. Você me fez rir muito, Chica
    Boas férias prá vocês
    Aproveitem!!
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, Chica! As mães de crianças ou de cachorros passam por estas e outras com frequência!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, muito bom rir desses momentos,.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que horror, essa bolinha era bem alimentada no caso...rsrs... E fiquei imaginando a cena na livraria! Meu Deus...rsrs... Muito bom seus causos
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  12. Legal demais lembrar o que nos faz sorrir né Chica?


    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica, boa tarde! A segunda história é realmente muito cômica, me imaginei no seu lugar, teria feito a mesma coisa...Nos mães passamos por cada perrengue que eu vou te dizer, mas é isso, depois de passado o ocorrido, o que vem é só risos...Adorei os dois casos hilários...Quero também agradecer a você minha amiga pela visita deliciosa lá no blog em dia de festa...Adorei viu!
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Há sempre recordações que nos fazem sorrir!

    Que seria da vida sem elas?

    Boas férias!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Hehehe! Só rindo mesmo nessas situações embaraçosas!! Beijo e excelente férias!

    ResponderExcluir
  16. Chica, que causos interessantes!!!
    Sua forma de escrever é boa demais!! Como sempre!
    Saudade de vir aqui!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    #projetandopessoas
    @Projetapessoas
    www.facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu fiquei aqui rindo, Chica! E a cena na livraria, com as crianças? Rá! Que situações! Aproveite as férias, querida! Obrigada pela participação. Até a volta... Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Chica:
    Me esborrachei de rir com o termo "advogada chinelona", rsrsrsrsrs.
    Nem imaginava que você era advogada.
    E vou te contar, peguei dependência em Processo Civil IV.
    Agora vou ter que amargar um semestre inteiro, fazendo só essa matéria.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  19. Adorei as histórias :)
    Inté, Chica. Bom descanso. Bjsss

    ResponderExcluir
  20. As situações não foram nada agradáveis, né Chica?!...rsrs
    Com criança e pets tudo pode acontecer =)
    Ficou a memória engraçada! rs
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  21. Situações bem difíceis que vc conseguiu dar o seu jeito.
    Bjs, Boas férias.

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica!

    Me acabei na risada aqui imaginando a situação! Amei!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkk.....Chica, ri muito só de imaginar as duas cenas rsss...realmente essas histórias nos fazem rir :-).
    Aproveite bem as férias!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Eu que dei muitas risadas agora! Ótimas histórias com um cheirinho nada agradável! Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga Chica,
    esta do cocozão no carro, ninguém merece, auahauahuaaua.
    Uma vez, eu e a esposa, ao voltarmos das compras esquecemos um abacate embaixo do banco... semanas depois era quase impossível entrar no veículo, rsrsrsrsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Realmente, quer num caso quer noutro, acredito que o perfume não seria francês :))), mas, pelo menos visto à distância, tem "montes" de graça!
    Tudo de bom para ti.
    Beijinhos (também praianos...)

    ResponderExcluir
  27. Tens história com cheiro...

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Oi Chica

    São tantos os seus blogs que sempre me perco. Mas hoje vim parar aqui nesta manhã cinza e fria aqui em S.Paulo e você me fez rir muito. muito.Que cãozinho danado.

    E na livraria. Enquanto lia e ria pensava. Se fosse ao lado do balcão do fórum o que seria? Infração atípica? Contravenção de menor potencial ofensivo? Um pequeno delito culposo com
    pagamento de multa dependendo do tamanho do dejeto?
    Você é mesmo D+++ e seus pimpolhinhos também.
    Fiquei a imaginar a cara das faxineiras.kkkkk.
    Lindas férias para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Agora dei uma deliciosa gargalhada, amei, que situação, beijos e bom descanso, Luconi

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa noite, amiga Xica!
    Fiz umas férias... mas estou de volta!

    Beijinhos para si!!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde minha querida amiga!
    A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. Um FELIZ DIA DO AMIGO. Desejo que a felicidade venha em profusão para alegrar o teu sábado.
    Beijos com carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  32. olá ! mulher abençoada..
    são pequenas coisa da vida no nosso dia-a-dia que nos faz feliz e rir muito.
    ri tbm ao ler....te seguindo, espero ser aprovada, para retornar sempre neste espaço encantador, já me senti em casa, com sua permissão é claro...
    uma semana de bençãos...

    beijokas...

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!