♥ O amor e por amor... ♥

Minha participação na BC lá da Etienne

Tema:

"Três (ou mais) coisas que você fez / faz / faria por amor!"
Vamos celebrar sentimento tão maravilhoso!!! Que tal?

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Falar de amor é sempre legal!

Falarei hoje de minha experiência na fase atual de vida.  Quando o maridão se aposentou, ontem fez um ano, todo mundo dizia:
Agora vais ver! É um saco ter o marido em casa, "sarneando" ao lado, controlando tudo.  Nem mais tempo terás e bla,bla,blás...

Assim, passado esse ano, posso hoje, no dia dos namorados, dizer que nada mudou.

O tempo passou, nós mudamos, o tempo nos modificou, ele se aposentou.

Mas nosso amor não se aposenta e podemos fazer as mesmas coisas e por amor, fazemos tudo aqui em casa.

Somos um pelo outro, nos gostamos demais e assim vamos vivendo.  Respeitando gostos diferentes de programação(ele adora futebol, eu detesto,rs..) , tantas coisinhas , vamos vivendo.

E, viram, meu tempo  para os blogs aqui sempre acho!rs

Tomara possamos fazer tudo sempre com muito amor e por muiiiiiiiiiito tempo.

Assim, nenhuma loucura cometi ou cometo, apenas vivo o amor de cada dia!  E posso dizer que é tri legal, mesmo após já completados 44 anos de casados.


beijos, felicidades aos enamorados nesse dia!

chica

23 comentários:

  1. Chica que lição maravilhosa você nos ensina hoje. As fases da vida vieram e o amor sempre presente. Desejo muitos e muitos anos de companheirismo, afeto, risos, saúde.
    Precisamos tirar essas crenças erradas da cabeça: homem em casa, um saco... Errado. E você nos mostra isso a cada bela postagem, a cada visita em meus blogs!
    Beijo para você e o Kiko.

    Ah! O céu enfeitado de coração está mesmo irradiando amor.

    ResponderExcluir
  2. Somos parecidas! De fato, Chica, quando amamos muito a alguém , o amor não se aposenta e no meu caso o amor não morre! Hoje estamos fazendo 50 anos de namoro e estaríamos na nossa cidadezinha natal celebrando essa união!. Parabéns a vc e Kiko!

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor, Chica
    Você é uma pessoa especial, querida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Chica, que lindo relato.
    Que Deus conserve vcs assim.

    Um beijão e Feliz dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Chica
    Que Deus continue abençoando cada dia mais o amor de vcs dois!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Nosso amor não se aposenta... adorei! Quarenta e quatro anos de casados... Que maravilha, Chica! Lindo o seu post. Obrigada pela participação. (Feliz Dia dos Namorados!) Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica
    O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. Que este dia seja celebrado evidenciando o amor que une dois seres apaixonados. Feliz dia dos namorados!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Chica! Também não acho nada chato quando meu marido fica em casa de férias. Eu adoro a companhia dele. Feliz 12 de junho!

    ResponderExcluir
  9. Chica,isso é que é amor!Respeito ás diferenças é fundamental na relação.Parabéns aos dois por conservarem esse amor intacto e sejam cada vez mais felizes!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Amor Chica,Muitas bençãos e muitos mais muitos anos de amor e saúde para ti e Kiko.Vocês são um maravilhoso exemplo de respeito e conviveu .Eu tenho meu marido doente,em casa a tanto tempo,e as vezes se me faz tão difícil.A tempo,já sem muitas palavras entre nos.Hoje no dia do amor eu desejo para que recupere um pouco a saúde,assim podemos abraçar,e nos aproximar mas um pouquinho novamente.
    Beijos gigantes amiga querida.

    ResponderExcluir
  11. Chica! Meus parabéns pela relação de vocês! Mais e mais felicidades! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amém, querida! E olha, 44 anos, não são 44 dias! É estrada, heim! Quando existe amor tudo é mais fácil! Belíssima sua participação! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. É verdade, chica. Com respeito, carinho, admiração, o amor persiste. Cada um ocupar o seu lugar e estar bem ao lado do outro é que sustenta uma relação. Tenho 38 anos de casada, às vezes com vontade de dormir de conchinha e às vezes com vontade de estar a km de distância! Fácil não é, mas o amor vale as penas. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. A vida a dois só faz sentido "caminhando" com amor, partilha, respeitando o espaço de cada um...

    Feliz dia dos namorados!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Chica obrigada pela visita!!
    Que lindo o depoimento... realmente vejo algumas pessoas dizerem que marido em casa atrapalha...
    Eu e o Daniel estamos juntos a 12 anos.... falta muito para 44 anos mas espero que passemos e nos damos muito bem sabemos dividir a atenção com o filho e cada acaba sempre arranjando um tempinho para fazer o que gosta... Daniel adora jogar no computador e eu só jogo paciencia....kkkk
    TEmos um filhote de 3 anos quando um esta no micro o outro esta com o filho.
    Fazemos tudo juntos só não estamos indo no mercado juntos porque o senhor Nicolas nosso filho quer levar o mercado...kkk
    Mas de resto não tem essa de ir na casa de uma amigo ou parente sozinho...
    Familia sempre juntos e temos que aproveitar o filho enquanto ele vem com a gente... beijos e Feliz dia dos namorados....

    ResponderExcluir
  16. Chica! Que linda história e que esse amor dure por toda a vida!

    É como você mesma disse, viver o amor a cada dia... nada de pensar no amanhã, vamos viver o agora. Claro que com a aposentadoria sua vida mudou, mas nada que uns ajustes não torne tudo "normal" novamente.

    Obrigada pelo carinho e te desejo chuva de bençãos sobre vocês, e que continuem sendo, eternos namorados!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá minha amiga,que Deus continue a abençoar essa união...Tudo o que é feito com carinho,dedicação e amor sofre ajustes mas não muda...Com companheirismo e muito amor, vamos tocando a vida...Esse ano faço 40 anos de casada, não é nenhum mar de rosas, mas é um mar tranquilo...Felicidades sempre pra vocês!
    Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
    Marilene

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 44 anos de amor
    Bom saber que nao se aposentaram da convivência
    Depende dos dois , e da união que se tem
    Que seja sempremassim, de felicidades
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Viver com arte é assim Chica.
    Parabens e que Deus ilumine sempre a união.
    Um abração a voces.

    ResponderExcluir
  20. Primeiro , parabéns pelos seus 44 anos de namoro com seu amor! Segundo, fiquei um tempo perdida , sem saber que blog escolher para seguir, mas o que mais visito é esse, então será esse. Gosto muito do que você escreve aqui.E esse post em particular, eu amei.

    Meus pais tem 48 anos de casados e também são assim, sempre e cada vez mais enamorados.E é uma grande bênção de Deus duas vidas distintas se encontrarem assim e fazerem de seu caminho um só.

    Beijo no seu lindo coração. Paz e Bem sempre,
    Maura.

    ResponderExcluir
  21. Chica, adoro ler depoimentos de amores que dão certo. Vejo sobretudo que há muito respeito entre vocês dois, e isso com certeza é o diferencial para que continuem dando certo há tantos anos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Olá Chica,

    Vi nas postagens do seu outro blog (Canteiros da Vida) , amor em doses de atenção e carinho direcionadas ao Kiko e seus familiares. E o que notei foi, pelas fotos principalmente, a felicidade que todos irradiavam. Me dá uma alegria danada ver casais cujo respeito e desejo de estarem juntos, compartilhando pequenos atos de gentileza e amor mútuo, completando esta longevidade no casamento. Parabéns!
    A continuação de um belo domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Chica

    E vivendo as diferenças, mas respeitando os limites do outro.
    Muito bom.
    Parabéns para vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!