♥Momentos... ♥





13ª edição da BC da Ettienne

Tema:
 "Um dia/momento PERFEITO. Pra você, como seria?"

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Seria  e é tão bom acordar
olhar para o lado, meu amado... 

No quarto ao lado, o neto a levantar,
para café todos juntos podermos  tomar.

Depois, sem horários,  nada de preocupação
caminhar ao sol, pela praia, pelas areias...

Banhos de mar , ondas em nós a se quebrar
ali, nada a lembrar da vida e de sua coisas tão feias.

Saber que aqueles momentos bem vividos e aproveitados
nunca mais seriam esquecidos, em nossos corações, bem guardados..

 Para mim, momentos simples , bem aproveitados, são os que podemos e queremos sempre repetir...
Sempre que posso, aproveito os minutos, aqui ou onde estamos, mas meu sonho é estar moando numa praia. Mas, pelo jeito, esse ficará apenas na vontade!rs
 Por isso, sempre que dá, aproveitamos para dar escapadas por lá!

E vocês como sonham momentos perfeitos? Participem lá na Etienne!

beijos,chica


(((o)))o(((o)))o(((o)))

E, desejando bons e belos momentos para a aniversariante MARLENE, aproveito aqui para deixar esse carinho!

20 comentários:

  1. Que bela participação, Chica e
    Temos mesmo que aproveitar os momentos PERFEITOS
    Um beijinho enorme de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Chica deu para sentir a alegria deste momento, o sol quentinho ( neste frio que está fazendo! ), as companhias, os sorrisos!
    Adorei. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa participação querida, e momentos assim tem que ser bem aproveitados. Bjus

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda!
    Tenho selinho pra você!
    Espero que goste!
    Selinho Primavera.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu momento perfeito seria acordar e me descobrir em meu antigo quarto na casa de meus pais, e ouvir a voz deles na cozinha. Sentir o cheiro de café, me olhar no espelho e descobrir que tenho oito anos, e que terei um dia inteirinho para viver assim.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a perfeição está contida nos pequenos gestos diários que por vezes nos parecem sem importância.
    Dias felizes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Chica,pra mim tb a perfeição de um dia está nesse cotidiano tranquilo do dia a dia.Não é preciso mais nada!Ficou lindão o cartão da Marlene tb.Ela merece!bjs,

    ResponderExcluir
  8. fiquei so imaginando esses belos momentos...

    ResponderExcluir
  9. Chica, você descreveu com tanta perfeição seus momentos perfeitos que fez com que me teletransportasse a eles. Show!
    Abraço.
    E parabéns à aniversariante.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chica! Vc também está de blog novo, ou é antigo e eu não conhecia? Engraçado coo cada blog que visitei nessa Bc tem alguma ideia parecida com a que eu expressei no meu post. Aqui me identifiquei com a ideia de que momentos perfeitos são aqueles que podemos repetir. falo justamente que minha expectativa de momentos perfeitos é repetir meu melhor momento. beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minha querida amiga por este carinho lindo que vou postar em meu blog e guardar lá bem no fundo do coração com muito amor
    agradeço esta amizade de sempre que sempre se faz presente e me faz muito feliz
    bjs marlene

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Gostei do acordar seu ao lado do "bom velhinho"... rs...
    Lindo de se ler o amor entre vcs!!!
    Momentos perfeitos para uma vida mais perfeita...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Uma ternura, o teu texto!

    A caminhada a dois com partilha e amor é feita de momentos perfeitos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Hey, Chica! Não deu pra vir antes. Doçura de post! Momentos bem guardados no coração. Obrigada pela participação, querida! Tenha uma boa noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Chica, como escreveste, bons momentos são os simples bem aproveitados.Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Não gosto de usar “copy & paste”, mas a necessidade a tal me obriga.
    Recorro a este sistema porque é a única hipótese que tenho de agradecer, atempadamente, a todos que me acompanharam e dispensaram o seu o carinho numa data para mim tão importante. Não tem a mínima importância que alguns de vós não tenham vindo no próprio dia. No dia seguinte ou nos seguintes tem, para mim, igual valor. A vossa amizade é-me preciosa, SEMPRE.
    Como se mete agora um fim-de-semana comprido (feriado dia 10 de Junho - «Dia de Portugal»), só na próxima semana começarei a visitar cada um separadamente. Mas não deixarei de o fazer a todos.
    Entretanto deixo um GRANDE “Obrigada”!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. sabia que também sonho em morar em algum lugar com praia?mas parece que meu sonho está distante também...moro no interior de são paulo a +ou- 200km do mar,vou uma vez por ano apenas.gostaria de ir mais amo o mar!bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga Chica...é na simplicidade de cada momento que mora a felicidade, lindas plavras...O meu sonho também é ter uma casinha na praia, quem sabe um dia ele se realize.
    Beijos com carinho e tenha um doce final de semana.ღ¸.·´¯
    Marilene

    ResponderExcluir
  19. Momentos simples
    mas bem aproveitados.

    É por aí...

    Te desejo uma semana
    cheia de momentos simples
    mas bem aproveitados.

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica!

    Estou aprendendo a transformar momentos simples em grandes momentos! Domingo foi um dia assim: todo especial, ao lado de pessoas amadas!

    Bjos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!