♥ As cores e eu... ♥



Participando da BC da Etienne dessa semana:

Tema: Falando das cores

(((o)))o(((o)))o(((o)))


Com as cores gosto muito de brincar...
Sem elas, não consigo estar!
Gosto de misturá-las, pra ver no que vai dar!

Interessante é que adoro vestir o preto.Não uso muitas cores nas roupas.
Mesmo com ele, sinto as cores agindo...Acho que tenho tanto delas dentro de minha cabeça que elas funcionam sem eu as usar.

Adoro o azul, tranquilizante, cor do céu e do mar...
Vermelho que energiza.
Tantas cores me fazem bem.

Mas priorizo, há bastante tempo o verde, que é a cor da SAÚDE e aprendi que com ela, tudo podemos.

Com ela, podemos ver todas as outras cores . Assim, faço questão  de salientar a importância dessa cor e o que representa pra mim.

Saúde pra todos, muito verde também.  Assim, poderemos apreciar todas as demais que se mostrarem,E são tantas!!!

beijos,chica

24 comentários:

  1. As cores dizem muito da nossa alma como está em determinados momentos,até pela roupa que usamos.
    meu beijo

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso ler isso! E que bom ter cores dentro de si!
    Adorei! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,
    É interessante como as cores podem marcar um determinado momento de nossas vidas. Eu, por exemplo, usei vários tons de azul boa parte da minha adolescência. Agora sou multicolorida.
    Tem razão. O verde nos ajuda na saúde, interna e externamente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todas as cores, mas a minha favorita é PRETO
    Um lindo e colorido dia para tí, Chica
    Beijinhos coloridos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Verde é a cor favorita de meu filho, desde bem pequeno,por escolha bem própria pois a minha é azul e a do pai branco.
    Gosto mto tb de vermelho.
    Beijo e carinho vermelhinho de amor e joaninhas pra vc e cheio de verde esperança e natureza, azul felicidade céu e branco paz e algodão \o/

    ResponderExcluir
  6. O verde é mesmo a cor da saude e saude é tudo na vida da gente,sem falar que o verde é uma cor muito bonita!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Adorei, como é bom viver entre as cores.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Eu amo o azul e tenho usado o verde para me inspirar saúde... é nela que to focando ultimante...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica!

    Eu amo a Cromoterapia! Porque as cores ão voltadas para cura.
    Verde é uma cor que amo de paixão! Saúde...
    Lilás é ligado a minha espiritualidade...
    Laranja me deixa radiante!
    E o amarelo alegra sempre o meu dia!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  10. Chica! Saúde!! Gosto do preto para roupas também, gosto muito. Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Amo preto também, Chica, pois é chique e emagrece! mas adoro cores e padrões. tanto, que vivo mudando as caras dos meus blogs! rsrsrs..

    ResponderExcluir
  12. Tens as cores dentro de ti e combinas com o preto que usas exteriormente.

    As cores que mais uso são o preto, vermelho , branco e azul.

    Amei o teu poema! Transborda VIDA e COR!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Na foto do meu post é uma pomba, sim.
    Nunca imaginei conseguir que ficasse. Tive sorte.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Voce é muito criativa e esbanja nestas participações.
    Ficou otima e linda a construção.
    Lindo dia azul para voce sempre amiga.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Chica!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog... especialmente pela msg de feliz aniversário ontem. Adorei, viu!! E seja sempre bem-vinda ao meu cantinho.
    Minha postagem sobre as cores sairá amanhã, pois hj participei da BC de receitinhas... hihihi! Mas amanhã estarei coloridinha...rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. (Desculpa pela demora. Chegando agora na internet.) Saúde é fundamental, né Chica?! E que o verde, cor da saúde, se espalhe... E são tantas cores! Que possamos vê-las, todas! Muito obrigada pela participação, querida. Uma boa noite pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Para mim as cores são fundamentais...

    beijinho

    ResponderExcluir
  18. Adoro ler vc, Chica! E com essa BC das cores coloriu o meu dia!
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  19. A cor fica mais cor quando se misturam.
    Tenha um abençoado fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Chica,
    Você escreveu muito bem sobre as cores,parabéns pela participação...Ficou alegre e incentiva...Principalmente quando fala do preto, o mais importante é estar colorida por dentro...E assim também me sinto...Fico muito feliz com suas visitas lá no blog...Obrigado viu!
    Beijos com muito carinho e tenha um doce final de semana ✿✿¨*•.¸¸.•*¨✿✿¨
    Marilene

    ResponderExcluir
  21. Linda participação, Chica.
    Esta diversidade de cores é que dão sentido á vida.
    Nada seria belo se tudo fosse cinza.

    Um bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá Chica!
    "A cor é vida" (assim dizia um anúncio bem antigo de uma marca de tinta).
    Gosto de todas as cores. De umas mais que outras, por exemplo o preto e o amarelo só uso combinado com outras cores e em pequenas porções.
    Um abraço amigo.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica!

    Seus textos como sempre arrasam! Adorei sobre o verde para você! Vou passar a usar mais essa cor!

    Beijos

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!