♥ Palavras... ♥


 O  tema para a nossa BC dessa semana proposto pela Etienne é:

 "Três palavras (ou mais) que você mais gosta de ouvir ou de usar."

(((o)))o(((o)))o(((o)))

1- Amor: 

Amor sempre, mas não é apenas falado, gosto que eu sinta realmente que venha de dentro . 

E isso sente-se até no mundo virtual quando é apenas blá.blá,blá,  imagina na real.

2 -Vovó

Nem preciso explicar.  Tem um lindo som....

3 - Vamos viajar?

Quem não gosta de ouvir essa pergunta?  Ainda mais se é para ir ao mar...

 Essas foram as que me vieram à mente.   

beijos,tudo de bom,chica


18 comentários:

  1. Amor é fundamental, né, Chica? Quando escuto "vovó", penso no meu filho com a minha mãe... Tão mágico e tão lindo. E viajar é mesmo muito bom! Ampliar os horizontes, conhecer pessoas, conhecer o mundo! Obrigada pela participação. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica!! Menina faz tempo que eu não escuto "Vamos viajar", mas é muito bom...Amor fundamental!!! Vovó hoje para mim é uma mistura de sentimentos, saudades e emoção ao ouvir minha pequena chamando a minha mãe de "vovozinha"....
    Beijinhos e até a próxima
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKK...Gostei do " vamos viajar?"...rss...palavrinhas mágicas pra gente se animar,né Chica?E vovó deve ser uma delícia ouvir!Gostei da sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  4. E muito bem escolhidas. Porque estas palavras são a tua cara. Autenticidade é isto!
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica
    O amor está no topo de qualquer listinha positiva não é ? kkk

    Amei seu post
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Obrigada pela visita lá no meu metro quadrado de blogosfera :)
    Amor é uma palavra linda. Vovó eu tive as "emprestadas". Não conheci as da família. E viajar é tão bom que dispensa comentários, né?

    ResponderExcluir
  7. Amo viajar também! Tem coisa melhor! E vovó é um nome tão doce!!! Bom demais
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro viajar ainda mais bem acompanhada.
    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,claro Amor,é uma palavra profunda,altiva ,leve...Grande como a eternidade,pequena que cabe no peito.
    Vovó também amo essa palavra,falando de vovó a minha amada vovó-mãe ligou hoje bem cedinho para lembrar que eu nasci antes do galo cantar,só a vó-mãe para lembrar ate a hora que cada um de nos,(filhos e netos)nasceu.
    Viajar?,tó pronta.Chica se é pro mar,vem me visitar,rsrsrs,claro,estou te esperando.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  10. Três palavras essenciais para se ser feliz...todas se encaixam!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Chica! A primeira e a terceira palavra são deliciosas! Na segunda palavra, que eu ainda não experimentei, eu creio demais na magia desse som! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Vovó! Adorei a tua escolha. E nem precisa dizer mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Um trio imperdível, Chica, e que pratico muito com um sorrisão de todo tamanho; vovó é tudo de bom!!!!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica minha amiga.

    Como estás?
    Gostei de ler este post, gosto muito da palavra Amor. Não só de a dizer, ou escrever mas também de sentir este sentimento brotar em mim e ao meu redor.
    O Amor é tudo o que há e o que move o mundo. Só o Amor é real.


    Beijinhos amiga,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ecomo sempre minha amiga fez uma das escolhas mais lindas das palavras que tem um som do canto dos anjos um grande abraço um feliz dia das mães para voce e para as filhas ou noras que tambem são filhas bjs marlene

    ResponderExcluir
  16. Um xodó (adoro essa) de vó tú és
    Um amor de amiga
    E quanto a fugir as vezes da vontade, mas as vezes da preguiça...risos
    Vou palavrear por ai.
    Muito legal essa BC
    Adorei o tema e ganhei a Etiene de brinde
    \o/

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica!!
    Amo ver su participação na BC de quarta-feira, as palavras que você escolheu realmente são as melhores de se ouvir.
    Moro na praia, mas se tem um lugar que gosto de viajar e estar é perto do mar!!
    Bjss

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!