♥ O que o blog me deu? ♥




Minha participação da semana do blog da  Etienne

"Quais as 3 melhores experiências ou oportunidades que você teve com o blog?"


Ter um blog nos dá muitas alegrias.

Por isso, fui indo, de um em um e agora tenho tantos.  Nunca imaginei que pudesse existir amizade  virtual. 

E , posso dizer que essa foi minha melhor experiência , saber que somos amigas, nos preocupamos quando não estão bem, quando somem, quando as sentimos tristes e assim vai.

É muito legal!

Vale muito e quando do virtual passamos para o real, melhor ainda.  

E a oportunidade maior também foi essa: conhecer pessoas maravilhosas ,escondidinhas atrás das telinhas, palavras e imagens de cada texto. Adoro!

Por isso, voo de blog em blog,como a borboleta,  sempre que posso, vendo os amigos!

beijos,chica

26 comentários:

  1. Sentimentos recíprocos Chica,e isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Chica,
    Eu concordo com você, a amizade é fantástica, e realmente existe a preocupação, o carinho verdadeiro, a sintonia!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!
    Realmente o blog nos proporciona novas amizades, mostrando que o virtual pode ser real e saudável...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Viele Grüße schickt dir
    Crissi
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Linda a sua participação!
    Às vezes dá vontade de reunir todos os amigos virtuais numa cidade só e fazer aquela festa, com direito a amigo secreto e tudo.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. O blog já me deu boas amizades. Atualmente ando meio desanimada com ele, falta-me inspiração. Mas, sem dúvida, é uma alegria ler tantas opiniões, conhecer tanta gente boa e interessante. Um achado, os blogs.
    Beijo, chica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Chica! Obrigada pela participação. Eu também adoro voar pelos blogs, como borboleta... conhecendo pessoas e histórias! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica,
    É verdade mesmo q nos preocupamos e sentimos, através dos textos, qd um(a) blogueiro(a) não está lá muito bem. É bem por aí q se constroem as amizades.
    Obrigada pelos seus comentários sempre carinhosos lá no meu espaço.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica
    Você vai mesmo voando de blog em blog kkkk. Você é uma lenda na blogosfera, faço questão a próxima vez que for no Sul do país em te conhecer pessoalmente!
    Bjos. querida!

    ResponderExcluir
  10. Chica
    a borboleta que tu és, vai ver foi a borboleta que
    encontrei hoje pela manhã . Só que essa se escondia dos passarinhos. rsrsrs
    Ainda bem que você voa de blog em blog
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Chica! Essa experiência me traz muitas alegrias também. O blog é o meu divã!! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Chica,
    também o que mais amei foi conhecer tantas pessoas virtuais que nunca imaginei conhecer! Bom demais
    Beijos grandes
    adriana

    ResponderExcluir
  13. Que bonita participação,Chica!Do jeito que coloca os blogs parecem flores e a borboleta joaninha vai de flor em flor!Adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  14. Vim aqui conferir a tua participação e dizer que adoro seu pouso de borboleta pelos nossos blogs!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Sinto essa tua amizade e carinho e o teu suave pousar no meu blog e até me honras levando contigo algumas fotos que por algum motivo te tocaram.

    Obrigada, Chica pela tua amizade e carinho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. É muito conhecer mais e mais pessoas por aqui.Aqui conhecemos as pessoas através da sensibilidade da postagens.
    Gosto muitoo de estar aqui. bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Chica, td bem?

    Não aguentei a saudade, voltei \o/ rs

    Vou ficar por aqui Fuxicando contigo, rsrs. Estou com outro Blog, não vou abandonar Meu Divã, mas fica rei nesse com mais frequência, esta convidadíssima: http://vemcameler.blogspot.com.br/

    Um beijão, bom te ver ♥

    ResponderExcluir
  18. Quando comecei como blog não sabia nada,mas aos pouco vou aprendendo e acho fascinante este mundo virtual.Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah, dona Joaninha querida,
    ter lhe conhecido foi e é uma das melhores alegrias que o Blog me deu.Estar contigo, mesmo que virtualmente me traz sorrisos todos os dias.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  20. Chica o meu blog me traz muitas alegrias. E que essa borboleta passa lá pelo meu cantinho tambem.
    bjs

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Chica. Sempre fui muito reticente quanto aos blogs. Achava que era difícil, que dava muito trabalho, etc... mas não; é muito gostoso, fácil, e expande a consciência e a imaginação. Sem falar na criatividade!

    ResponderExcluir
  22. Olá Chica querida, bom dia!

    Minha flor, a oportunidade de te conhecer é uma delas... poder fazer um mimo pra te oferecer e saber que vc gostou, essa foi uma das alegrias que amei receber aqui no blog...tem tantas outras , as amizades sinceras, o carinho das amigas, a preocupação com todas, é isso eu tb amo blogar!

    Bju de bom dia minha linda!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Chica, por me sentir incluido no lote de seus amigos.Vale a pena por demais.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá, amiga, também tenho tido surpresas boas. A gente vai conhecendo a alma das pessoas, o que pensam, o que sentem! Como não tenho nada a esconder,vou também revelando as minhas verdades! Assim, vamos vencendo fronteiras e aprendendo mais. Bom demais ir descobrindo o seu mundo! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  25. Vim por aqui ver qual "Fuxico" estava rolando e gostei à beça do que encontrei...

    É mesmo, a blogosfera é feroz!... Alegro-me c as suas alegrias nos voos virtuais e reais!!!

    Participação 10!

    Beijos, Joaninha Chica...

    ResponderExcluir
  26. olá,

    adorei visitar este divertido e espontâneo blog.

    parabéns.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!