♥Clima no ar...... ♥

Romantismo sempre faz bem!

Cultive!

chica

19 comentários:

  1. É verdade, temos de imprimir um pouco de romantismo à nossa vida e à nossa volta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica, sim mas por vezes não depende só de nós:))! Ou será que devemos forçar um pouco?. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  3. E como faz bem?? Aqui hoje o dia está assim, convidando para um bom vinho e conversar de mãos dadas com o marido

    ResponderExcluir
  4. E como eu, mesmo sozinha, cultivo esse tal de romantismo.
    Linda imagem enfeitando o post.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso urgentemente recuperar o meu, acho que o perdi pelas estradas da vida.

    :(

    Bom fds Chica.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito romântica, mas olha só que engraçado, é um romantismo interior.
    Fruto não sei de quê e que vem não de onde.
    Mas é incontestável que o Romantismo é tudo de bom!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou romântica comigo mesma,Me presenteio todos os dias com o melhor de mim.
    Beijinhos,querida chica.

    ResponderExcluir
  8. Uiii! E faz mesmo nossa!

    Beijão Chica.

    ResponderExcluir
  9. Chica! E essa imagem está mais que inspiradora. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Romantismo, vai ver se estou ali na esquina.
    Se eu estiver, senta para beber comigo que precisamos conversar sobre o porquê de você não ir muito com a minha cara.

    Aquele abraço, Chica.

    ResponderExcluir
  11. Que bonito! Uma mesa caprichada é uma atenção especial a quem se ama!bjs,

    ResponderExcluir
  12. Sem romantismo a vida é "seca".

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

  13. *Chica, acredito que todas as pessoas são um pouco

    românticas !!! :))

    Olha, confesso que não suporto mais ouvir as músicas

    do Roberto Carlos ! Passei dessa fase !!! Todavia, em outros

    aspectos, outras situações, permito-me ser um pouco romântica

    !!! (*Gosto de homens que puxam a cadeira para eu sentar,

    gosto de vasos com flores naturais pela casa, gosto de poemas

    de Cecília Meirelles ... ).

    ResponderExcluir
  14. Oh se fáz!

    Tudo bem Chica querida, passando aqui para matar a saudades tb e desejar a vc uma linda noite cheia de bons sonhos.

    Estou voltando devagar, muito serviço mas deu saudades de vcs que tenho um carinho especial.

    Um super bju minha linda, e muito obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  15. Os tempos que correm...é que não são propícios
    a romantismos....
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi, doce Chica!

    Romantismo está sempre na moda.

    Boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  17. Sempre sim!! adorei e que foto linda!
    Beijo Chica e uma bela semana para vc e toda a familia!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!