♥ Frases? ♥




Participação da B.Coletiva lá da Etienne.  

Participe também!

O tema da semana é :
"Quais as cinco frases que mais lhe inspiram (ou inspiraram)?"

Pensei e repensei e fui buscar as minhas: 

" Rompe as nuvens e verás o Sol!"


Essa é a que mais me inspira! Sempre, por isso, vale pelas cinco que por ventura eu fosse buscar ...

Tem um grande significado pra mim, pois tenho na lembrança, como se ontem tivesse acontecido  ver minha irmã Sandra, o pintar num quadrinho de azulejos para o colégio.  

Ela já estava com câncer, faleceu em quatro meses da descoberta e era sempre assim, pra cima!

Por isso, essa me norteia e em todas as más horas, lembro ou repasso!


beijos,chica

21 comentários:

  1. Oi, Chica! Tanto significado numa só frase. Belíssima frase. Obrigada por repassar. Que possamos todos ver o Sol! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Esta frase está repleta de motivação e encorajamento.
    Vou enviar a uma amiga/irmã q tem passado por quimio e às vezes vai abaixo!
    Obrigada por compartilhar sua frase.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E quando o sol rompe as nuvens, elas se dispersam e a alma do homem começa a voar para a luz da esperança.

    Abraço. Xico

    ResponderExcluir
  4. A minha é: "Quando a gente não acredita que o demônio existe, prestamos a ele um grande favor."

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    Tem frases mesmo que ficam na nossa memória! Essa é linda e vou usar, com sua permissão...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Minha querida vim correndo aqui pra lhe desejar uma páscoa bem feliz e com muita paz
    meu beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, queria amiga Chica
    Marcou a minha tarde... estou rompendo as nuvens agorinha mesmo... já vislumbrando o sol (mesmo estando nublado por aqui)...
    Deus é muito bom!!!
    Uma linda, santa e abençoada Semana pra VC!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Somos filhos do Sol, absorvemos diariamente o alimento que nos dá
    Desejo-lhe uma santa Pascoa.
    ag

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente retira as nuvens dos olhos, enxergamos Jesus, o nosso Fortalecedor.E, assim, enfrentamos todas as duras penas da vida. Foi isso que aconteceu com a tua irmã. Ela tornou-se forte, resignada.
    Uma frase, Chica, que tem muito a nos ensinar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica, numa única frase vc disse tudo! Bela escolha!
    Aproveito para lhe desejar uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e td família! Devido as atividades da Semana Santa ficarei fora da blogosfera e só retornarei na segunda-feira!
    Bjsss querida, fique com Deus! :))
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. Pois esta me tocou profundamente, Chica.Já está guardada em lugar cativo no meu coração.Que assim façamos todos os dias!
    Bjkas e uma santa e feliz Páscoa pra vc e toda família.
    Calu

    ResponderExcluir
  12. E é mesmo uma frase inspiradora de vida!Romper as nuvens e ver o sol não é qualquer pessoa que consegue!Linda e tocante história da sua irmã!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Chica!

    Lindo post e frase muito inspiradores.
    Gostei muito.
    Parabéns e dia feliz.

    Beijinhos,

    Cris Henriques~

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Belíssima e tocante frase!

    Bela homenagem à tua irmã!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida!
    Eu a entendo bem, pois já perdi duas irmãs por causa do cigarro!! Elas jogaram suas vidas fora, diferente da sua irmã que era doente. Mas a dor é a mesma.
    Que Deus a conforte!
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Olá linda!Muito linda e confortante frase .Apesar do infortúnios o sol estará sempre a nos iluminar.Beijos.Desejo à você e tua família uma semana e uma Páscoa feliz e abençoada

    Beijos

    ResponderExcluir

  17. Olá Chica,

    Lamento por este triste acontecimento em sua vida.
    A frase não é somente linda, mas seu efeito é forte, com aroma de esperança.

    Desejo a você e familiares uma linda, alegre e abençoada Páscoa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Chica

    Adorei a frase, apesar do que aconteceu. Por certo ela está radiante como esta manhã de sol.

    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Chica querida! Vim avisar que a Blogagem Coletiva da quarta-feira foi cancelada - e o tema também. Vou ficar fora do ar por uns dias... Uma ótima semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!