♥ Será que fui eu? ♥



Fiquei super contente quando recebi um pacote do Correio e nele, o livro da CELINA.
Ele tem o mesmo nome do seu blog: SERÁ QUE FUI EU?

Adorei e comecei, pouco a pouco a ler, capítulo por capítulo, me encantando com cada um deles.

Celina parece brincar com as palavras e elas se colocam em forma, direiinho. Se encaixam e nos contam pedaços de sua vida. 

Fala de tudo da família.  Lindas história, umas engraçadas, outras emocionantes. 

Bem, não preciso dizer: ADOREI!!!

Obrigadão,Celina e desejo muito sucesso!  

Olhem que chique, minha amiga ( e já a conheço na vida real, bem como suas queridas filhas) na hora o lançamento.  

Muito legal!! 

Obrigadão,Celina!  beijos,chica,Kiko e neno



Para adquirir escreva para  Celina:

gregoriolourdes@gmail.com


Isso é o que desejo pra ti...Muitos e muitos exemplares vendidos e novas edições,rs...

24 comentários:

  1. Desejo muito sucesso para sua amiga Celina, Chica!!!

    ResponderExcluir
  2. Se gostaste vai ser um sucesso!

    Tu, também brincas com as palavras!

    Deixo aqui um beijo para a Celina e outro para ti.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza receber uma surpresa dessa, hein, Chica.
    Não conheço o blog da Celina, mas achei o título bastante sugestivo.

    vou lá conhecer.

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica
    Eu adoro ganhar presentes, só peço livros, estou com 3 começados e está difícil de terminar, mas chego lá, tem um pequeno que você nem imagina onde eu vou ler, já terminei, mas é meu companheiro. rsrs.
    Eu me presenteio também com livros, pois minha família é pequena.
    Muito sucesso para sua amiga!!!
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Chica, muito obrigada, me emocionei amiga, com a tua delicadeza com o as tuas palavras sinceras, faz a gente pensar e agradecer a Deus como é bom ter amigos.Um abraço para o casal e um beijinho em Neno.

    ResponderExcluir
  6. que legal, sempre bom encontrar um bom livro rs... bjsss

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quando o projeto de um livro escrito vira realidade...parabéns para sua amiga. Ah, adorei a edição que fez na última imagem, criativa como sempre. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida Chica!

    Você merece!
    Adorei a imagem da linha férrea. Que assim seja!

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  9. Mucha suerte para Celina y su libro, que original las vías de un ferrocarril!
    Abrazos muchos, feliz carnaval!

    ResponderExcluir
  10. Ola eu gostei muito da postagem e do design do seu Blog,Parabéns,eu me divertir muito interessante.
    Poderia dar uma olhada no meu Blog,pode comentar, eu agradeço muito pela consideração,muito Obrigado.
    http://cacadoresfenix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E como é bom ficrmos felizes com a felicidade dos amigos...

    Beijinhos e felicidades a todos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Celina por seu lindo livro que tb me emocionou com belas histórias de vida!Ficaram lindas as fotos e cronica do livro tb,Chica!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Meu abraço à Celina e desejo de muito sucesso.
    Beijão, Chica!
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  14. Como estás, Chica?

    Fiquei horrorizada com o que te aconteceu. Não me imagino numa situação dessas, embora por aqui a segurança também tenha piorado muito!

    Um abraço forte e beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Desejo o maior sucesso para tua amiga Celina. Publicar um livro é como ter um filho (mal comparado...), sei do que falo :)
    Obrigada pelos parabéns, e digo "ámen" às tuas palavras - que continuemos a "ver-nos" por muitos anos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que sej amuito sucesso!!! Deu até vontade de ler.
    Bjus, Chica! Conhecendo agora esse seu cantinho e gostando muito! :)

    ResponderExcluir
  17. Puxa Chica, vc é muito querida mesmo heim?!
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  18. Comprovo a prazerosa leitura do livro da Celina bem como a beleza de encadernação.As historia de Celina nos coloca num banquinho na sua cozinha ou sala de visita, ou mesmo debaixo de um grande cajueiro para ouvir historias.
    Parabens a ela e que tenha o sucessos que desejamos.
    Bela homenagem Chica.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  19. Muito sucesso pra tua amiga e que ela venda muitos livros.

    Ah, o Refúgio das Palavras tava fechado, mas tá de volta.

    ResponderExcluir
  20. Chica! Boa leitura e sucesso para a Celina. Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica, voltei para agradecer sua gentil visita, e desejar-lhe um excelente final de semana.
    Abçs e paz.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amiga parabens pelo presente ganho da sua amiga selina desejo muito sucesso a ela com o livro que deve ser muito especial vim trazer um carinho de bom dia
    desejo que seu coraçãozinho ja esteja mais calmo e tranquilo depois do incidente que nem é bom se falar mais melhor esquecer tomar sempre muito mais cuidado que antes um abraço querida bjs marlene

    ResponderExcluir
  23. Desejo muito sucesso e felicidades para Celina!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  24. Chica parabéns pelo presente, o livro é sempre o melhor presente que uma pessoas pode ganhar, pois o livro trás conhecimento. Chica lá no blog lucimar estrela da manhã em post novo, se quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!