♥ Adicione... ♥



 Quando as coisas parecem tremer...acinzentar...
adicione...


Cores e mais cores...
Sua telinha ficará melhor!

 * Essa é minha participação no Photohunt da semana, cujo tema é  "ADD"( Adicione)

Aviso: Como na próxima semana, dia 12, já estarei em férias na praia, voltarei ao Projeto apenas  no dia 9 fevereiro!


Como  o tema é ADICIONE,
aproveito pra adicionar um presente que ganhei agorinha,lá da  Gracita que comemora 2 anos do blog.

ADICIONO ainda, os PARABÉNS e flores para Gracita nesse dia!  Obrigadão!





20 comentários:

  1. Adorei, Chica, criativa como sempre! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Chica,em quanta coisa vc participa, heim? Isso é bom, mas comigo não daria certo! Sou tão esquecida, sem contar que tenho dificuldades com essa belezura de máquina. Não recebo convite. O único convite que recebi foi o seu para participar do Green Day que eu amo! Recebemos a explicação da Lucinha. Agora estou mais sossegada! Vamos colorir a telinha, vamos? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. férias na praia??? traga fotos, por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda essa postagem! Amo cores!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. As cores dão mais vida à vida, realmente, vale a pena adicioná-las!
    Bjo e boas férias

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na participação minha querida! Praia heim? Ah! que delícia! Amada te espero no no blog "gracitamensagens" amanhã.
    Beijos!
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Chica! Adoro essas cores! Beijos e mais que lindo colorido fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi, doce Chica!

    Dar cor à vida dos outros, é tua tarefa principal.
    Só voltas em fevereiro? Que saudade!
    Bem, mas precisas de férias, de praia.
    Se divirta, tá?

    BOAS E SAUDÁVEIS FÉRIAS!

    BFSemana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  9. A very creative and fun take on the theme. Well done! :)

    ResponderExcluir
  10. Lots of lovely bright colours are a great addition. Enjoy your holiday

    ResponderExcluir
  11. Linda postagem, bem colorida e 'pra CIMA!'

    ResponderExcluir
  12. Ficaremos esse tempo todo sem lê-la????

    Ah, tomara que você consiga uma vez ou outra vir aqui deixar seus recados tão cheios de vida!!!

    ResponderExcluir
  13. Thanks for adding to the PhotoHunt... we will miss you!
    Enjoy your vacation!

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica!!
    Linda postagem, depende de nós dias cinzentos ou coloridos!!
    Estou super feliz que vai tirar férias na praia :-)!!
    Aproveite bastante, escreva versos lindos e se divirta!!
    Irei sentir falta das suas postagens, mas estou feliz de saber que você está se divertindo!!
    Que tenha férias abençoada e muito proveitosa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Por vezes é uma tarefa muito difícil, pois para dar cor ao cinzento é necessário que essa cor habite em nós e às vezes isso não acontece.
    Um abraço e bom Domingo de Reis

    ResponderExcluir
  16. Querida Chica,
    como é bom ver a vida com um colorido táo vibrante, agradeço por ter passado 2012 sempre comigo, suas palavras de carinho sempre são bem vindas, estou de férias também. te desejo um feliz descanso e volta com tudo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Vou ter que adicionar cor ao cinzento com que nos vão pintar os dias.

    Descansa e cá te espero...

    Toma uns banhos de mar, por mim!

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. hoje meu marido perguntou: e a Chica, tem aaprecido no blog???

    morri de rir...

    ResponderExcluir
  19. Também aqui em casa fazes parte das conversas como se fosse da família. E nestes dias que estou meio sumida por conta de uma bursite que está me impedindo de digitar muito, Marilda pergunta:E a Chica, como é que está?
    Desejo que tenhas férias muito felizes e que aproveites para mandar aquelas belas fotos e aqueles causos interessantes que sempre acontecem contigo.
    Bjsssss e uma feliz Noite de Reis,
    Leninha

    ResponderExcluir
  20. Bom dia linda linda!
    Obrigada pelo carinho, pela dedicação e afeto. Sua amizade é valiosíssima para mim. Obrigada pelas lindas flores. Vou levá-las para adornar meu jardim. Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!